Jump to content

[2016.12.15] Warspear Online 6.3. O despertar do Vulcão. Prévia.


Daria

Recommended Posts

xhIm7Fn.png

 

Bravos guerreiros!
 
O ar está tão gélido e agora os patronos das tabernas de Arinar preferem beber ponche quente em vez da cerveja gelada. O ápice do inverno está quase chegando e as festas do Dia da Criação do Mundo começarão na próxima semana! Você não vai perder toda a diversão desse feriado épico, vai?
 
Mas nem tudo são flores, pois o mal jaz à porta!
 
Uma ilha congelada diferente aguarda você esse ano. Não haverá mais monstros individuais... Agora eles caminham em grupos que podem derrotar rapidamente algum desavisado distraído. Por isso não vá se aventurar sozinho no meio da floresta!

 

NpSPjck.png  FH9IJjP.png  4Gt5zKI.png
 
Novas masmorras
 
Seis masmorras comemorativas receberão jogadores de todos os níveis. Cada masmorra consiste em vários níveis (de 3 a 5) e tem um chefe próprio com táticas e habilidades únicas. Mas não há o que temer! Mesmo se não conseguir derrotá-lo, você poderá renascer no começo dessa mesma fase e tentar novamente.
 
Não se trata de mecanismos complicados e enigmas traiçoeiros, mas isso não significa que será fácil: chefes astutos e sanguinários estarão à sua espera!

 

MTR6Oau.png  Z2MP2HY.png  QfxeRwo.png
 
Novos chefes
 
A lava do vulcão derreteu o solo outrora congelado e revelou grandes cavernas. Dentro dessas cavernas existem portais que teletransportarão você por todos os cantos da ilha, mas tenha em mente que os inimigos também sabem disso, então prepare-se para encontros inesperados!
 
Exceto por jogadores de facções inimigas, você também poderá encontrar servos do vulcão. Eles estão acostumados a matar, principalmente com fogo, mas não deixe que isso destrua a moral dos defensores valentes de Arinar! Imensa glória e recompensas valiosas estão garantidas para quem se dispor a lutar até o fim!

 

Bzcluvs.png  onqtoWT.png  k1eYwl1.png
 
Novos passeios
 
Os passeios da Fronteira da Neve receberão todos os convidados, por isso desejamos sorte!

Asas de fogo (solo/grupo 1-28)
 
Neste passeio, você terá de atear fogo ao máximo de pássaros congelados possível, mas isso não será fácil, já que kobolds astutos tentarão lhe roubar todos os bônus valiosos!
 
Guerreiro de fogo (solo/grupo 1-28)
 
Não deixe que bolas de fogo derretam a Fronteira da Neve! Direcione-as aos gêiseres congelados, mas tome cuidado para não acabar caindo em alguma armadilha gelada!
 
Salamandras em árvores de Natal (grupo 18-22/23-28)
 
Guerreiros habilidosos poderão visitar um passeio especial onde você terá de manter ilhas comemorativas geladas livres de salamandras malignas. Junte os amigos e ganhe muitos símbolos da sorte!

 

H003cuF.png  yKHjhbm.png  K0wNxpO.png
 
Se tiver bilhetes restantes de um passeio comemorativo passado, agora você poderá usá-los. Visite novos passeios, obtenha o máximo possível de símbolos da sorte e troque-os por recompensas incríveis!
 
Missões comemorativas

 

Experimente uma série de missões com enredo que possivelmente farão de você o salvador de Arinar mais uma vez! O Barba Branca aguarda sua ajuda, por isso prepare-se para acabar com os planos malignos do Vulcão. Afinal, não há Dia da Criação do Mundo sem neve, não é?
 
Além disso, já estão disponíveis novas missões diárias conhecidas preparadas para todos os visitantes da Fronteira da Neve. Essas missões emocionantes trarão alegria aos dias de inverno e concederão recompensas excelentes!

 

UGlF4lV.png  Gb0Fy5K.png  3ZyXZ4H.png
 
Vulcão
 
O que pode ser mais perigoso para a Fronteira da Neve do que o poder do fogo? Vulcão, o principal vilão desse feriado, despertou e não descansará até que nossa amada ilha gelada seja destruída. Mas estamos falando de destruição total, junto com todos os cidadãos e convidados. Somente os guerreiros mais corajosos terão a coragem para derrotá-lo. Para fazer isso, você terá de concluir a prova de fogo, a batalha mais épica do inverno. Lute até o fim e sem dúvida receberá a recompensa!
 
Isso é tudo. Espero que tenhamos atiçado ainda mais o seu entusiasmo para participar dessa próxima temporada comemorativa. Detalhes sobre recompensas, troféus e mais serão revelados no dia da atualização!
 
Vemos você no jogo!
AIGRIND

 

Link to comment
Share on other sites

Meu Primeiro evento Do natal... Pelo Jeito vai ser difícil esse evento.. Será q Vai Te Novos Traje De Ss quero muito kkkkk Itens de % me aguarde

 

Não será difícil obter os símbolos, eu garanto que há passeios para os jogadores com níveis de amplificação   ;)

Link to comment
Share on other sites

Akasha/Venomancer ?

 

 sou muito amiga do Rafa(venom) já criei um char com esse nick no Chapions of Ragnum, e fiz em homenagem a ele. hoje eu jogo em algumas contas obscuras em Arinar.  :)

Link to comment
Share on other sites

Guerreiros!


 


Continuamos a testar futura atualização. A próxima fase de testes será na segunda-feira, 19.12.2016, aproximadamente às 15:00, Horário de Moscou.


AVISO: O teste será fechado somente para os participantes do grupo de teste!


 


Para participar, você deve:


- Fluencia nos idiomas Inglês ou Russo - sem dificuldades para receber instruções ou reportar erros.


- Reunir um grupo de 4-5 pessoas, preferencialmente um grupo que já tenha jogado junto de jogadores amigáveis ​​e responsáveis.


- Aplicar nos comentários, indicando os nicks dos personagens de todos os membros do grupo e destacar individualmente o seu nick. Todos os chars devem ser acima do nível 20. As candidaturas só serão aceitas a partir do líder do grupo!


- Estejam todos seguros que estarão disponíveis no instante do teste e atrações. Checar o fuso horário antes de se inscrever!


 


Cancele a inscrição só aqueles que realmente podem participar e se unam quando chegar a hora.


 


OBS.: Cada grupo de teste participante será recompensado. Link para submeter sua inscrição aqui 


(additional questions should be asked in English in this topic)


Link to comment
Share on other sites

Affs Estão Nois Lvl Baixo Não vai pode atesta o Serve Testa!! Quer chato isso -.-"

 

Ele foi aberto a todos os níveis na semana passada. E teremos a atualização em alguns dias, não se preocupe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...