Jump to content

ESCUDO LIXO DE NECRO E PRIEST


lazaromirelida@hotmail.com

Recommended Posts

BOA NOITE AIGRIND!

ESTIVE REPARANDO QUE MUITOS DE VOCÉS NÃO DÃO A MINIMA PARA O SERVIDOR BR TOURMALINE, EU TINHA PROMETIDO PARA MIM MESMO QUE NÃO IRIA MAIS VIM PERDER MEU TEMOO DE FICAR VINDO EM FORUM DA SUGETÕES PARA UMA EMPRESA QUE CAGA E ANDA PARA O JOGO, E QUE SO VISA O LUCRO!

MAS COMO EU AINDA JOGO ESSA BOSTA VAMOS LA, EU ESTIVE REPARANDO E NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERAM MAS QUASE NINGUEM QUER JOGAR DE NECROMANCER E SACERDOTE POR CAUSA DE UM DETALHE, O ESCUDO DELES TINHAM QUE SER MAIS RESISTENTES AOS DANO E STUN!

E POIS E, ISTO MESMO!!!

POXA QUANDO BLADE DANCER, WARLOCK E DEATH KNIGHT STUNA ESSAS DUAS CLASSES(NECROMANCER E SACERDOTE O ESCUDO ACABA O EFEITO NA HORA, COM ISSO ESSAS CLASSES FICAM VUNERAVEL DEMAIS CONTRA ESSES 3, REPENSSEM SOBRE ESSE QUESTIONAMENTO POR FAVOR, POIS E COMPLICADO DEMAIS USAR UMA SKILL DE PROTEÇAO E ASSIM QUE SOFREMOS UM STUN PERDEMOS NOSSA PROTEÇAO!

Link to comment
Share on other sites

Neste momento lançamos um concurso exclusivo para o este fórum enquanto os outros não tem, com prêmios em moedas milagrosas a troco de um texto e uma ilustração sobre o jogo. Como assim "não damos a mínima"?! Como assim só visamos lucro?! E o que as habilidades de necromancers e priests tem a ver com um servidor específico?! Me parece que você gosta de expor sua opinião como se fossem fatos, infelizmente os fatos não condizem com o que você diz. Sobre o número de sacerdotes e necros nos servidores, me parecem estar tudo bem. Se você não domina uma classe e tem dificuldades em construir uma boa build/combo jogue com outra, temos 12 opções. 

 

Quando quiser postar algo construtivo e saudável, poste na seção e tópico específico. Próximos tópicos como este na seção Notícias & Anúncios ou tópicos fora do assunto não serão mais movidos, serão deletados. Esse é o meu último alerta verbal.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...