Jump to content

A Seia de Chell'cia «The Chell'cia's Fiest»


Recommended Posts

A Seia de Chell'cia

 

 

          Muito se tem discutido, recentemente que moradores de Arinar  vem desaparecendo! existem muitas especulações que, a comando da deusa de inverno ''Chell'cia'' , duendes malignos estão capturando e levando os moradores para a congelante ''Torre de gelo'' , uma torre sombria cheia de mistérios , armadilhas e monstros poderosos (duendes malignos [2000HP] ,ogros de gelos [4000HP], bonecos de neve(varios) [1500HP]  ) alem da poderosa deusa ''Chell'cia'' [800000HP].
         Com isso, muitos guerreiros tentaram passar pela masmorra ,para salvar os moradores e derrotar de vez a deusa , mas nenhum nunca voltou , sabendo disso ''Chalzo'' com seus poderosos machados e  com suas  2 habilidades exclusivas : ''bola de neve'' e ''nevasca'' , decidem invadir a masmorra derrotar Chell'cia , mas para chegar a ela , alem de ter que derrotas todos os monstros eles também terão de lutar contra seu próprio reflexo de gelo(Armadilha da torre de  gelo   :''Reflexo de Chalzo''[80000HP].
 
 
          Creator by: Imgaby :facepalm: 
 
Chalzo e Chell'cia batalhando nos aposentos da torre de gelo!
 
 
MNY1yPF.jpg
 
[spoiler=translation]
The Chell'cia's Fiest
 
Much has been discussed recently that residents of Arinar have been disappearing! There're many speculations that, at the command of the winter goddess Chell'cia, evil elves are capturing and taking the villagers to the freezing Ice Tower, a dark tower full of mysteries, traps and powerful monsters (evil goblins [2000HP], ice ogres [4000HP], snowmen (many) [1500HP]) besides the powerful goddess "Chell'cia" [800000HP].
         After this, many warriors tried to cross the dungeon, to save the inhabitants and defeat the goddess definitely, but none of them ever came back, knowing about this Chalzo with its powerful axes and its 2 unique abilities: 'snowball' 'snowstorm' ',decides to invade the dungeon to defeat Chell'cia, but to meet her, in addition to defeat all the monsters, he will also fight against his own ice reflex (Ice Tower Trap: 'Chalzo's Reflex' '[80000HP].

 

 

Edited by Aкasha
tradução - translation
Link to comment
Share on other sites

 oi, como eu faço pra por uma foto no meu perfil?

não estou conseguindo por foto alguma nisso. Tem que usar um aplicativo ou um site para fazer isso?

  :cray: __ ajude-me por favor __ :cray:

Link to comment
Share on other sites

 oi, como eu faço pra por uma foto no meu perfil?

não estou conseguindo por foto alguma nisso. Tem que usar um aplicativo ou um site para fazer isso?

  :cray: __ ajude-me por favor __ :cray:

  • eu loguei no forum pelo Facebook então ja fica a foto :good:  :P 
Link to comment
Share on other sites

 oi, como eu faço pra por uma foto no meu perfil?

não estou conseguindo por foto alguma nisso. Tem que usar um aplicativo ou um site para fazer isso?

  :cray: __ ajude-me por favor __ :cray:

e so entrar pelo facebook /////

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...