Jump to content

O melhor Conto de Inverno! Lançamento


Recommended Posts

15vYIpv.png

 

Bravos guerreiros!

Os ventos frios das fronteiras da neve se aproximam.  Você pode senti-los? Em poucas semanas eles irão revelar mistérios jamais conhecidos antes!

 

Nós gostaríamos de anunciar um novo épico concurso, o melhor Conto de Inverno de Arinar! E o contador dessa história é você!  

 

O seu conto deve conter uma linha de história com:

1. Título.

2. Introdução: o lugar onde o conto se passa e como esse lugar foi descoberto/surgiu em Arinar.

3. Descrição do cenário.

4. Arte ilustrativa sobre o tema principal escolhido.

5. Pelo menos um destes recursos: Chefe Principal(boss), Masmorra, Labirinto ou Um evento/conflito entre facções com um objetivo principal. O recurso principal escolhido deve conter alguns detalhes sobre o seu funcionamento! Ex.habilidades, armadilhas, etc

 

Requisitos:

  •  Crie um tópico nesta seção do fórum (http://forum.warspear-online.com/index.php/forum/172-o-melhor-conto-de-inverno-concurso/). O nome do tópico deve ser o Título do seu conto.
  •  Texto de no máximo 500 palavras - obrigatório
  •  Arte ilustrativa principal: desenho ou edição (criada por você) - obrigatório
  •  Artes de apoio: 3 à 5 artes de apoio à história são permitidos mas não obrigatórias. Ex.mapas, ambiente, mobs, etc 
  •  Vídeo e trilha sonora  são permitidos mas não obrigatórias

 

Este concurso durará 3 semanas e irá consistir em 2 estágios:

1º estágio  - durante 20 dias nós aceitaremos o seu conto de inverno em nosso fórum

2º estágio  - durante 5 dias nós iremos escolher 3 finalistas e decidir quem ganha o prêmio principal

 

Nosso concurso começa em 01.12.2016 (hoje). Suas histórias serão aceitas até dia 20.12.2016, resultados e prêmios serão anunciados em 25.12.2016 (Celebração de Natal no Brasil). Confira os prêmios abaixo:

 

1º lugar - 50 baús de Natal + 10000 Moedas Milagrosas

2º lugar - 30 baús de Natal + 6000 Moedas Milagrosas

3º lugar - 20 baús de Natal + 4000 Moedas Milagrosas

 

Inspirem-se e mãos à obra! Boa sorte à todos!

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Dica importante! Para postar a arte no tópico, vocês podem carregar a imagem através do site (imgur.com) e copiar o BBCode link da imagem e colar junto ao texto - a imagem aparecerá automaticamente. Ou podem usar More Reply Options> Choose Files..>Add to the post.

Link to comment
Share on other sites

Ótimo concurso para quem gosta de escrever e tem imaginação e vontade de expôr sua criatividade 'haha. Provavelmente irei participar.

Boa sorte á todos!

Link to comment
Share on other sites

Ótimo concurso para quem gosta de escrever e tem imaginação e vontade de expôr sua criatividade 'haha. Provavelmente irei participar.

Boa sorte á todos!

 

:clapping: Boa sorte Prand !! Eu espero a colaboração de todos os brs, principalmente dos jogadores ativos no fórum para que possamos fazer mais concursos e mostrar nossas idéias aos desenvolvedores! 

Link to comment
Share on other sites

Is it possible to translate such contest in the International section too? These contests are exciting in my opinion and allowing everyone to read its terms might bring a bigger number of people :)

Link to comment
Share on other sites

Is it possible to translate such contest in the International section too? These contests are exciting in my opinion and allowing everyone to read its terms might bring a bigger number of people :)

 

Higgings another contest is coming to International forum soon, even so you're welcome to join the contest here in this section if you want  :)

Link to comment
Share on other sites

Higgings another contest is coming to International forum soon, even so you're welcome to join the contest here in this section if you want :)

I guess something like this will come there. Very well. I'll see what's the Contest about in the International Forum. Thank you for your answer :)

Link to comment
Share on other sites

Eu já fiz o conto pena que não sei desenhar , e o desenho e obrigatório certo?  :mellow:  :nea:

 

Flor, você deve ilustrar do seu jeito. Não temos nenhum Picasso aqui, rs não se preocupe tanto pois não é um concurso de melhor ilustração, mas de melhor conto! Já estou ansiosa pelo seu tópico  :give_rose: 

Link to comment
Share on other sites

Muito bacana esse incentivo pro pessoal, agora esperar pra ver como ficam os contos, melhor se apressarem pois já tem alguns bem legais :blush:

Link to comment
Share on other sites

Muito bacana esse incentivo pro pessoal, agora esperar pra ver como ficam os contos, melhor se apressarem pois já tem alguns bem legais :blush:

 

 Está faltando você Luiz!  :)

Link to comment
Share on other sites

Atenção, última semana pessoal! Após o dia 20 os tópicos serão traduzidos e não será possível alterar. Quem não vai alterar mais o tópico, me avise que eu poderei adiantar as traduções.

Link to comment
Share on other sites

Atenção, última semana pessoal! Após o dia 20 os tópicos serão traduzidos e não será possível alterar. Quem não vai alterar mais o tópico, me avise que eu poderei adiantar as traduções.

 

Ya coloque mi cuento, espero lo aprueben :)!

Link to comment
Share on other sites

Atenção, última semana pessoal! Após o dia 20 os tópicos serão traduzidos e não será possível alterar. Quem não vai alterar mais o tópico, me avise que eu poderei adiantar as traduções.

Ss tem problem para traducir el mio solo manda SMS :3
Link to comment
Share on other sites

@Akasha Tenho uma duvida sobre as 500 palavras elas são o limite do conto, ou o limite de todas as informações? Tipo quando eu for descrever os eventos o limite de palavras é contado junta as palavras usadas no texto? 

 Sobre as imagens é obrigatorio postar a arte colorida  ou só preto e branco já estaria bom?

Link to comment
Share on other sites

@Akasha Tenho uma duvida sobre as 500 palavras elas são o limite do conto, ou o limite de todas as informações? Tipo quando eu for descrever os eventos o limite de palavras é contado junta as palavras usadas no texto?

Sobre as imagens é obrigatorio postar a arte colorida ou só preto e branco já estaria bom?

O texto não deve ultrapassar 500 palavras, no total de todas as informações. A arte ilustrativa pode ser em qualquer formato, desde que seja criada por você.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...