Jump to content

Armas de Elfo dropando para os MCS


Eduardo Delucas

Recommended Posts

Boa noite, tenho visto muito drop de arcos e bestas no lado dos proscritos, eu msm dropei uma besta... Vcs vão corrigir isso? Vão trocar o drop? o que eu devo fazer? não tem como eu usar isso.

Link to comment
Share on other sites

Bem-vindo ao nosso fórum, sou sua moderadora e espero vê-lo mais vezes por aqui! ​ :) 


 


Os desenvolvedores já estão estudando a possibilidade da introdução de um mercado compartilhado entre a Legião e os Sentinelas para os próximos eventos, por isso você deve guardar estes itens com você, pois eles podem ser muito valiosos no futuro! Devido à questões técnicas do sistema, estes drops não podem ser removidos e não são usados por nenhuma classe da Legião. Não deixe de postar suas dúvidas e eu ou qualquer outro membro da nossa comunidade ficará feliz em ajudar;


Link to comment
Share on other sites

Talvez um dia com a chegada do nivel 30 os jogadores tenham acesso a um templo antigo em que fazendo determinador sacrifício (todos os itens, niveis e abilidades) ele tenha a opção de mudar de lado e jogar com seu personagem onde bem entender e futuramente ser um inimigo perigoso para a própria raça . :diablo:  

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...