Eduardo Delucas 0 Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 Boa noite, tenho visto muito drop de arcos e bestas no lado dos proscritos, eu msm dropei uma besta... Vcs vão corrigir isso? Vão trocar o drop? o que eu devo fazer? não tem como eu usar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 Bem-vindo ao nosso fórum, sou sua moderadora e espero vê-lo mais vezes por aqui! Os desenvolvedores já estão estudando a possibilidade da introdução de um mercado compartilhado entre a Legião e os Sentinelas para os próximos eventos, por isso você deve guardar estes itens com você, pois eles podem ser muito valiosos no futuro! Devido à questões técnicas do sistema, estes drops não podem ser removidos e não são usados por nenhuma classe da Legião. Não deixe de postar suas dúvidas e eu ou qualquer outro membro da nossa comunidade ficará feliz em ajudar; Link to comment Share on other sites More sharing options...
CADENZA 27 Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 Talvez um dia com a chegada do nivel 30 os jogadores tenham acesso a um templo antigo em que fazendo determinador sacrifício (todos os itens, niveis e abilidades) ele tenha a opção de mudar de lado e jogar com seu personagem onde bem entender e futuramente ser um inimigo perigoso para a própria raça . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 Lamento, isso jamais acontecerá Condeza, mas sua imaginação vai longe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts