Jump to content

O que está acontecendo com WS?


Silverblade

Recommended Posts

Bah, n sei. O WS de repente n ta mais me dando aquela vontade de jogar. Mesmo quando jogo n sinto aquela emoção de antes. Tudo muito apelativo... tudo muito caro. As missões amarelas no mapa 4 acabam num instante ai tem que ficar o dia todos repetindo quest azul pra ganhar ponto e liberar próximo territory. Enjoou muito. Só tenho animo de jogar quando tem quest amarela, mais um desafio :nea:

Ta, também acho meio enjoado ficar formando. O warspear seria ser algo natural, tipo: ha, vou ali matar um granite pra testar minha força. Nao: ha, vou ali me acabar de matar o ranite, perder durabilidade dos equipamentos todos pra ver se ganho algum item bom!

Sinceramente, perdeu muito a graça. Mesmo lançando att quase todo mês, essas atualizações são para mais avançado (e ricos), ai é apelar.

Se alguém souber ae como resolver meu problema, judaê irmão :blush:

Link to comment
Share on other sites

6.0 > mudança da mecânica de encantamentos: agora os cristrais obtidos em missões têm valor no mercado e ainda chance de encantamento 

6.1> novo sistema de agressão: antes os mobs atacavam quem produzia maior dano (= maior dmg = maior amp = miracle coins), agora basta ter uma build com agressão e um tanque mediano (+7 +8 ) consegue tancar masmorras normalmente.

6.2 > nova mecânica no evento da Noite Mediana: diferente de todos os anos anteriores, agora todos no local onde Valdemar é morto recebem baú, com chances de drops incríveis. também adicionados passeios que não requerem se quer o uso de dano para serem concluídos.

 

Obviamente, se você quer fazer uma masmorra como T3 ayvondil, é no mínimo esperado que todo o grupo tenha um set lvl23 (indicado para elas) de amp mediano, se quiser enfrentar os demais níveis de dificuldade (easy>normal+7/+8>hard+8/+9>heroic +10 ). Espera-se pelo menos que um jogador ao chegar a este mapa, já tenha obtido set e amp proporcional às dificuldades dele. Eu não sei como estas mudanças só beneficiaram os "ricos", o problema é que os jogadores gastam toda sua energia e esforços em upar sem esperar pelo tempo certo de obter equipamentos melhores e realizar tarefas mais difíceis. Nenhum RPG é ou será assim. E pare de se preocupar com os outros, assim como na vida, tudo tem seu tempo e você deve respeita-lo,alguns conseguem itens mais rápidos pagando, sim, o que sempre acontecerá em jogos. Isso não tem nada a ver com a AIGRIND, tem a ver com você deixar de se preocupar com o que os outros têm e usar o jogo para sua única diversão, em seu tempo livre, no seu ritmo natural.

 

 

E quanto aos outros, bem eles não pagam a fatura do seu cartão de crédito então ligue o foda-se pra eles e pro que eles dizem ou pensam;)

 

 

Edited by Majestrix
Link to comment
Share on other sites

6.0 > mudança da mecânica de encantamentos: agora os cristrais obtidos em missões têm valor no mercado e ainda chance de encantamento

6.1> novo sistema de agressão: antes os mobs atacavam quem produzia maior dano (= maior dmg = maior amp = miracle coins), agora basta ter uma build com agressão e um tanque mediano (+7 +8 ) consegue tancar masmorras normalmente.

6.2 > nova mecânica no evento da Noite Mediana: diferente de todos os anos anteriores, agora todos no local onde Valdemar é morto recebem baú, com chances de drops incríveis. também adicionados passeios que não requerem se quer o uso de dano para serem concluídos.

 

Obviamente, se você quer fazer uma masmorra como T3 ayvondil, é no mínimo esperado que todo o grupo tenha um set lvl23 (indicado para elas) de amp mediano, se quiser enfrentar os demais níveis de dificuldade (easy>normal+7/+8>hard+8/+9>heroic +10 ). Espera-se pelo menos que um jogador ao chegar a este mapa, já tenha obtido set e amp proporcional às dificuldades dele. Eu não sei como estas mudanças só beneficiaram os "ricos", o problema é que os jogadores gastam toda sua energia e esforços em upar sem esperar pelo tempo certo de obter equipamentos melhores e realizar tarefas mais difíceis. Nenhum RPG é ou será assim. E pare de se preocupar com os outros, assim como na vida, tudo tem seu tempo e você deve respeita-lo,alguns conseguem itens mais rápidos pagando, sim, o que sempre acontecerá em jogos. Isso não tem nada a ver com a AIGRIND, tem a ver com você deixar de se preocupar com o que os outros têm e usar o jogo para sua única diversão, em seu tempo livre, no seu ritmo natural.

 

 

E quanto aos outros, bem eles não pagam a fatura do seu cartão de crédito então ligue o foda-se pra eles e pro que eles dizem ou pensam. ;)

 

 

Sim, d boas. Mas c tem q entender que n to frisando isso, sim o ciclo repetitivo e maçante, vc ressaltou muito a parte q disse sobre riquinhos jogando, mas n o resto. Basta olhar para o jogo: fazia, eu, ±10k diários, o q n é muita coisa mas isso era legal, ficar fazendo quest amarela sempre é a melhor parte, é tipo: sou padeiro e vou sair por ai vendendo tudo que faço, de casas em casa, ganhando o suficiente e se divertindo (quest amarela). Ou, sou padeiro, vou passar o dia inteiro nessa padaria quente vendendo somente pão às mesmas pessoas e concorrer com esse supermercado muito grande aqui na frente (da pra entender mais ou menos). Estou dizendo que só rico fica forte? Longe disso, longe também de cuidar da vidas os outros (pra que?).

 

Uma ação que eu achei bem interessante foi a do antigo "boytoys" no canal dele. Ele iria tentar fazer um char do 0 e tentar deixar ele forte sem usar nenhuma "miracle coins". Eu pergunto, por quanto tempo ele vai conseguir acompanhar e se divertir com esse char? Sei n (acho q por isso ele nunca começou essa série).

 

So pra terminar, uma coisa q vc n notou foi o sentido do que e disse. Só pra resumir: o jogo te coloca numa situação que lhe obriga a por mc. "Mas Silver, vc coloca se quiser, a aigrind nunca lhe obrigo a nada", nao, nao diretamente. Olhe as att: cristais e runas comuns quebram, aumento de preço de itens de arena, arams n amplificam nunca (sérião mesmo, quase 4 sets pra n conseguir amp uma staff pra +5? Ta de onda né?) Etc e tals. Hj meu char no warspear se resume a ficar zanzando por ai, fazendo umas maçantes quest azul, e se pah entro na arena (o q é raro).

 

P.s. Serio, pra mim o unico lugar divertido que nao enjoa depois de fazer um milhao de vezes as quest azul, ainda são os pantanos. Os desafios de la são massa. (Principalmente pq acho q té agora ngm matou o "pé na barriga" no br :good: ). Era legal se fosses assim com todos: dificil mas n forçado ao limite.

Link to comment
Share on other sites

Nesse novo sistema de enchant poderiam aumentar a chance do encantamento pq ja cheguei a usar 5 ou 6 cristais do msm nivel do equip e tds elas sem sucesso.E a maioria dos low players n tem gold pra comprar cristal/runa milagrosa.

Link to comment
Share on other sites

1-Desde de que exista um mercado, cristais e runas de quests, presentes diários, meios de conseguir gold, sim é perfeitamente possível jogar sem adicionar moedas milagrosas. Se você quer ter um personagem acima do "free player", sim você deve adicionar moedas caso algum item da loja te interesse.

2- Quando ao "se matar de farmar por gold", o que você precisa é aprender maneiras mais eficientes de consegui-lo. Conheço pessoas que fazer gold facilmente com revenda de itens e outras maneiras, principalmente em época de evento.

3- Mais uma vez, o aumento dos preços dos itens de arena foi proporcional ao nível do set, nada diferente de muitos outros RPGs.

4- Se nós damos a chance de encantar, em contrapartida damos a chance de não funcionar, sim. Jogadores recebiam cristais e runas praticamente todos os dias e jogavam os itens fora, por que não viam utilidade, agora nós demos utilidade e valor.

5-Quanto à esse jogador citado, o que ele faz em seu canal escolhas deles não tem a ver com "o que acontecendo no warspear", apenas com "o que está acontecendo com ele" e não vou argumentar sobre isso. 

Link to comment
Share on other sites

você pode postar suas ideias de jogo ideal e como deveria ser na sua opinião em nosso tópico Sugestões de melhorias para o jogo, assim os desenvolvedores podem avaliar a possibilidade de introduzi-las futuramente  :) 

Link to comment
Share on other sites

você pode postar suas ideias de jogo ideal e como deveria ser na sua opinião em nosso tópico Sugestões de melhorias para o jogo, assim os desenvolvedores podem avaliar a possibilidade de introduzi-las futuramente :)

Sim, otimo. Há varias coisas que podem ser melhiradas. Acho q vai ser mei dificil pos moderador organizar, sabe, "huebr" kkkkk. Vlw ae Majestrix :good:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...