Jump to content

[2016.10.31] Warspear Online 6.2 “O Banquete de Valdemar”. Lançamento.


Peter_Munk

Recommended Posts

valdemar_small.png
 
A hora da atualização Warspear Online 6.2 “O Banquete de Valdemar” finalmente chegou. Donos de dispositivos com Android, iOS, Windows Phone, Windows, OS X e Linux: preparem-se para as festividades na ilha logo após a reinicialização dos servidores!

Procurem Latidores nas grandes cidades de Arinar e participem do Circo dos Horrores! Como visto na prévia, a atualização traz novos chefes, masmorras, missões, atrações e muito mais. Agora é a hora de saber quais serão as recompensas!

 
horror.png  horror1.png  quest4.png

Masmorras

 
inst4.png  inst.png  inst2.png

Durante as festividades, seis novas masmorras para jogadores de todos os níveis estarão disponíveis. Os tesouros estão escondidos sob os olhos atentos das esposas de Valdemar, mas, se conseguir derrotá-las, você poderá adquirir:

Aposentos de Catalina (nível recomendado - 6):

- armas exclusivas com bônus de Atordoar para o nível 6
- capas, anéis e amuletos exclusivos, com bônus de dano físico/mágico e Vampirismo para o nível 6
- relíquias de aprimoramento comuns

Aposentos de Sabrina (nível recomendado - 12):

- armas exclusivas com bônus de Atordoar para os níveis 10 e 12
- capas, anéis e amuletos exclusivos, com bônus de dano físico/mágico e Vampirismo para os níveis 10 e 12
- relíquias de aprimoramento comuns

Aposentos de Rufétria (nível recomendado - 16):

- armas exclusivas com bônus de Atordoar para os níveis 14 e 16
- capas, anéis e amuletos exclusivos, com bônus de dano físico/mágico e Vampirismo para os níveis 14 e 16
- relíquias de aprimoramento comuns

Aposentos de Michaella (nível recomendado - 20):

- armas exclusivas com bônus de Atordoar para os níveis 18 e 20
- capas, anéis e amuletos exclusivos, com bônus de dano físico/mágico e Vampirismo para os níveis 18 e 20
- relíquias de aprimoramento comuns

Aposentos de Narcisa (nível recomendado - 24):

- armas exclusivas com bônus de Atordoar para os níveis 22 e 24
- capas, anéis e amuletos exclusivos, com bônus de dano físico/mágico e Vampirismo para os níveis 22 e 24
- relíquias de aprimoramento comuns

Aposentos de Nikoletta (nível recomendado - 28):

- armas exclusivas com bônus de Atordoar para o nível 26
- capas, anéis e amuletos exclusivos, com bônus de dano físico/mágico e Vampirismo para o nível 26
- relíquias de aprimoramento exclusivas

Nas Masmorras, você também pode obter:

- bilhetes para atrações
- essências e catalisadores
- esferas de ataque e de defesa

Atrações

 
ride.png  ridefun.png  ridefun1.png

As boas e velhas atrações voltaram novamente, então é hora de se divertir e ganhar ótimos prêmios. Dessa vez, os vendedores prepararam muitas coisas fantásticas para vocês! E não se esqueça de gastar seus símbolos até o final das festividades!

Atração das Abóboras x Vampiros (para todos os níveis)

Passeio solo. Você confrontará levas de monstros, mas não será tão fácil sem suas habilidades. Abóbora combaterão contra os atacantes. E não se esqueça de cuidar delas porque quanto mais monstros forem derrotados, mais símbolos serão adquiridos no final!

Atração do Encontro combativo (para todos os níveis)

Passeio solo. Novamente, todas as habilidades serão bloqueadas, mas, para derrotar os inimigos e salvar um personagem aliado, você precisará ativar um poder especial que evoca monstros protetores. Mas não há só um aliado a salvar e, se algum deles morrer, uma quantidade de símbolos será subtraída de você. Dê o melhor de si!

Atração do Desfile do pesadelo (níveis 20-28)

Passeio para um grupo. Todos vocês já tiveram que lidar com monstros, mas e se eles continuassem vindo, um a um? O objetivo é durar um tempo determinado ou matar uma quantidade predefinida de monstros. Ao eliminar uma leva de monstros, é possível ativar a próxima e ganhar uma recompensa maior. Mas tome cuidado para não ser dominado pelos inimigos.

Missões festivas

 
quest.png  quest6.png  horror2.png

Algumas missões tradicionais e outras completamente novas estão disponíveis para todos os jogadores que querem se divertir e ganhar algo por isso. Dessa vez, você não só ganhará ouro como também receberá outros itens úteis! Ao concluir a missão de combate na taberna, você ganhará Coríndons Carmesins. Ao concluir as missões de história, você receberá os sorrisos principais do evento: O sorriso do Senhor Aboborino e o sorriso do Jack Sorridente

Chefes

 
boss.png  boss4.png  boss2.png

Os perigosos servos de Valdemar esperam todos que desejarem testar as forças. Ao derrotá-los, você pode adquirir:

- máscaras de palhaço exclusivas, com bônus de Vampirismo para os níveis 14, 18, 22 e 26 (todas as máscaras da Noite Mediana anterior ganham Vampirismo como quarto bônus)

- relíquias de ataque e defesa comuns
- bilhetes de atrações
- símbolos da união
- lacaios
- essências e catalisadores
- esferas de ataque e de defesa

e ouro... muito ouro!

Valdemar

 
event.png  event1.png  event2.png

Para evocar o vilão principal das festividades, será necessário concluir uma sequência de 4 fases em diferentes partes da ilha e derrotar o sanguinário Conde Valdemar em seu castelo. Prepare-se para a luta e, quando Valdemar estiver pronto, que a batalha comece!

Ao concluir cada fase com sucesso, todos os jogadores presentes na área por pelo menos 30 segundos ganharão excelentes bônus temporários:

1ª fase: Dano aumentado para a habilidade Chuva de abóboras
2ª fase: Aumento na força e na defesa de lacaios
3ª fase: Maior chance de ocorrência do efeito de relíquias
4ª fase: Aumento da característica do Vampirismo
5ª fase: Aumento na experiência recebida na seguinte missão (de níveis 2 a 17). Jogadores de nível 18 a 28 ganharão o Baú de Valdemar, que pode conter:

- traje do Valdemar e Vestido da Viúva
- relíquias de aprimoramento comuns
- poções formidáveis
- bilhetes de atrações
- elixir do vigor do explorador
- símbolos da união
- lacaios exclusivos
- ouro

- elixires e pergaminhos comemorativos

Baú

O prêmio principal das festividades que contém a mais preciosa das recompensas. Com sorte, você se tornará infinitamente rico em apenas um instante!

24 trajes insanos, Carl. 24!!!

Absolutamente novos:

- Máscara vermelha

Uma máscara que esconde o rosto, jaqueta curta que não atrapalha os movimentos, calças grossas e botas firmes. Esse cara sabe como lutar e está preparado para tal.

- Cavaleiro sangrento
- Servo da lua cheia

Lacaios do terrível clã vampiro que estão prontos para executar as ordens dos seus mestres... só se essas ordens corresponderem com suas próprias vontades, é claro. Durante o serviço, eles ganham muita experiência valiosa e tornam-se combatentes implacáveis.

- Coveiro

Alto ou baixo, largo ou estreito, de pinho ou carvalho... ele sempre atende ao pedido dos clientes. Caso contrário... Arinar ficará ainda mais cheia de indigentes...

- Fantoche maníaco
- Noiva assassina

Sendo uma criação dos pesadelos ou uma piada cruel, ninguém sabe de onde essas terríveis marionetes vieram. Mas elas são assustadoras e causam arrepios até mesmo nos veteranos de Warspear.

E também:

- Red Death
- Masked Maniac
- Nailhead
- Tattooed Prisoner
- Underworld Executioner
- Enraged Queen
- Circus Scarecrow Costume
- Garden Scarecrow Costume
- Rotting Zombie Costume
- Venomous Zombie Costume
- Killer Clown Costume
- Pumpkinhead Jack
- Wedgehead Harvester
- Wedgehead Executioner
- Sorceress
- Vampire's Black Vestment
- Vampiress's Black Vestment
- Vampiress's Scarlet Vestment

24 visuais horripilantes!

Absolutamente novos:

- Falchion of the Superior Vampire
- Cleaver of the Superior Vampire
- Flamberge of the Superior Vampire
- Halberg of the Superior Vampire
- Baton of the Superior Vampire
- Bow of the Superior Vampire
- Arbalest of the Superior Vampire
- Shield of the Superior Vampire

Vampiros sabem o que é bom, sejam armas ou... bem, bebidas. Vampiros colecionam obras de arte por séculos. Sem dúvidas, suas armas estão entre as melhores.

- Bone Shiv
- Voodoo Cleaver
- Skull Crusher
- Spinal Chopper
- Spinebone Stave
- Cannibal's Bow
- Crimson Bonethrower
- Costal Shield
- Rondel of Bloody Reaping
- Chopper of Bloody Reaping
- Longsword of Bloody Reaping
- Partisan of Bloody Reaping
- Stick of Bloody Reaping
- Bow of Bloody Reaping
- Crossbow of Bloody Reaping
- Shield of Bloody Reaping


Relíquias absolutamente novas:

- Terrible Relic of the Blood-devourer
- Terrible Relic of Life Weakness

Runas e cristais raríssimos:

- Vampirism Rune
- Crystal of Stun

Elixires incríveis:

- Gladiator's Great Elixir
- Great Elixir of Unity
- Great Elixir of Knowledge

Lacaios festivos:

- Summon Pumpkin Guard
- Summon Lycanthrope's Ghost
- Summon Young Witch

e muitos outros belos presentes!

Conquistas

A atualização trará 10 novas conquistas obtíveis apenas durante as festividades. Não perca a chance e a recompensa: um exclusivo sorriso de Morcego!

Habilidades festivas

Durante o Circo dos Horrores, todos ganharão duas habilidades festivas especiais: Chuva de abóboras, que empurra e causa dano a inimigos, e Espírito do passado, que é um fantasminha que assusta inimigos com uma chance de sucesso definida.

Presentes

Todos os participantes do evento receberão presentes sensacionais! Todos os personagens a partir do 5º nível receberão
o elixir de vigor do explorador e 10 ingressos para atrações. Que esses presentes ajudem a combater os inimigos e o tédio!

Novos itens na Loja Milagrosa

Somente durante o período festivo, você poderá adquirir:

Visuais decorativos:

- Falchion of the Winged Bloodsucker
- Cleaver of the Winged Bloodsucker
- Flamberge of the Winged Bloodsucker
- Halberd of the Winged Bloodsucker
- Baton of the Winged Bloodsucker
- Bow of the Winged Bloodsucker
- Arbalest of the Winged Bloodsucker
- Shield of the Winged Bloodsucker

Heranças de família do arsenal pessoal do Conde Valdemar. Dizem as lendas que o aço foi forjado com sangue.

Conjuntos de barbeiro:

- Evil Barber's Kit
- Demon Barber's Set

Sorrisos:

- Crafty pumpkins Smileys
- Horror Clowns Smileys

Trajes por Coríndons Carmesins

O comerciante de trajes preparou algumas fantasias especiais para as festividades. Vista-se e fique fantástico!

Isso é tudo! Lembre-se: o Circo dos Horrores será de matar!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

V> Dicionário aurélio Inglês/português pro Peter de quando eu estudava :blush:  ta aqui mofando msmo.

 

 

;D ;D ;D ;D

Como se chama o senhor? Aqui se pode comprar um jornal russo?

Link to comment
Share on other sites

 Evento ta bem legal mas acho que eles pegaram pesado nos boss que ficam nas tendas kk, meu irmão falou que levou um critico de 3.600 de dano do skill da cruella   :crazy:

Link to comment
Share on other sites

Aigrind exagera em td (pro lado ruim,é claro) ^^

Exagerou qnd colocou chance pra enchant,exagerou no sistema de agressao,exagerou no evento,alem de muitas outras coisas q fizeram.

Pena q a impresa so pense no proprio lucro e estrague o jg assim.

*Pensando seriamente em parar de kgr akie...ja n da vontade de jgr +

E sorry pelo desabafo :(

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

Aigrind exagera em td (pro lado ruim,é claro) ^^

Exagerou qnd colocou chance pra enchant,exagerou no sistema de agressao,exagerou no evento,alem de muitas outras coisas q fizeram.

Pena q a impresa so pense no proprio lucro e estrague o jg assim.

*Pensando seriamente em parar de kgr akie...ja n da vontade de jgr +

E sorry pelo desabafo :(

 

 Como dar a possibilidade de encantamento com um cristal comum afeta no lucro da empresa? Se estes são itens não comprados com miracle coins. eu preciso entender melhor.

 Sobre o sistema de agressão, bem, antes isso era definido por amp (amp = signs = miracle coins), agora basta você ter a build correta e pode jogar normalmente, mesmo não sendo +10.

 Quanto ao evento, eu já mostrei o tutorial da torre pra vocês, eu não vejo nenhum problema. E sim, meu char é acima da média, eu sei. Mas se você tiver um grupo mais ou menos bom, é possível. Além dos passeios, alguns deles não requerem nem o uso de dano ou cura do personagem. :( nos eventos diários os MCs mataram Valdemar em alguns minutos, não penso que isso seja uma questão de exagero, só de estratégia.

Link to comment
Share on other sites

Como dar a possibilidade de encantamento com um cristal comum afeta no lucro da empresa? Se estes são itens não comprados com miracle coins. eu preciso entender melhor.

Sobre o sistema de agressão, bem, antes isso era definido por amp (amp = signs = miracle coins), agora basta você ter a build correta e pode jogar normalmente, mesmo não sendo +10.

Quanto ao evento, eu já mostrei o tutorial da torre pra vocês, eu não vejo nenhum problema. E sim, meu char é acima da média, eu sei. Mas se você tiver um grupo mais ou menos bom, é possível. Além dos passeios, alguns deles não requerem nem o uso de dano ou cura do personagem. :( nos eventos diários os MCs mataram Valdemar em alguns minutos, não penso que isso seja uma questão de exagero, só de estratégia.

Sobre o "lucro da empresa" nao quis dizer especificamente sobre os pontos que citei mas pelo fato de eles n mudarem pelo fato de estar td certo PARA ELES.

Mas sla,warspear nao me atrai tanto agr,n sinto + aquela graaande vontade de jgr.Talvez seja algo pessoal msm.

 

Obs:E não é que eu queira ficar reclamando,+ fica chato vc ter q ficar se adaptando cd vez que eles pioram o jg (minha opiniao).

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sobre o "lucro da empresa" nao quis dizer especificamente sobre os pontos que citei mas pelo fato de eles n mudarem pelo fato de estar td certo PARA ELES.

Mas sla,warspear nao me atrai tanto agr,n sinto + aquela graaande vontade de jgr.Talvez seja algo pessoal msm.

 

Obs:E não é que eu queira ficar reclamando,+ fica chato vc ter q ficar se adaptando cd vez que eles pioram o jg (minha opiniao).

uma dica seria vc partir para o WoW um MMORPG MUITO bom de mundo aberto onde literalmente e Mundos Abertos pois existe 2 mundos nele e vc pode explorar cada canto dos mundos varias classes(Druida,Ladino,Cavaleiro da Morte,Mago,Xamã,Sacerdote,Caçador,Paladino,Bruxo Guerreiro, Monge e Caçador de Demonios) ele conta com 16 racas e 2 Faccoes Horda e Alianca. Voce pode jogar de graca ate o lv 20 e parara de upar(n ganhara mais XP) mas se quiser jogar alem disto basta comprar o jogo e a proposito tem uma historia MUITO grande e muito boa contando com varios livros e expansoes procure um pouco sobre o jogo no google e se voce gostar jogue ate o lv 20 e me conte

Link to comment
Share on other sites

uma dica seria vc partir para o WoW um MMORPG MUITO bom de mundo aberto onde literalmente e Mundos Abertos pois existe 2 mundos nele e vc pode explorar cada canto dos mundos varias classes(Druida,Ladino,Cavaleiro da Morte,Mago,Xamã,Sacerdote,Caçador,Paladino,Bruxo Guerreiro, Monge e Caçador de Demonios) ele conta com 16 racas e 2 Faccoes Horda e Alianca. Voce pode jogar de graca ate o lv 20 e parara de upar(n ganhara mais XP) mas se quiser jogar alem disto basta comprar o jogo e a proposito tem uma historia MUITO grande e muito boa contando com varios livros e expansoes procure um pouco sobre o jogo no google e se voce gostar jogue ate o lv 20 e me conte

 

Curioso é o fato de você estar aqui e não lá, né?! Você esqueceu de mencionar que a proposta do wow é perder a vida jogando meu amigo isso se ele tiver um computador que suporte o lag, WS Online é um MMORPG compacto, onde ele tem a mesma estrutura básica do wow, mas por ser 2D, ele pode jogar até no 3g dele, em qualquer dispositivo móvel e muito mais ágil em TODOS os sentidos, desde quests, dgs, até o próprio sistema de níveis.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Curioso é o fato de você estar aqui e não lá, né?! Você esqueceu de mencionar que a proposta do wow é perder a vida jogando meu amigo isso se ele tiver um computador que suporte o lag, WS Online é um MMORPG compacto, onde ele tem a mesma estrutura básica do wow, mas por ser 2D, ele pode jogar até no 3g dele, em qualquer dispositivo móvel e muito mais ágil em TODOS os sentidos, desde quests, dgs, até o próprio sistema de níveis.

Se melhorassem e balanceassem o jg,Ws realmente seria um jg mt bom pelo fato de ser leve.

Link to comment
Share on other sites

o que exatamente você pensa estar desbalanceado? poderia especificar pra mim?

Principalmente as classes.O jogo em si é bom,mas pode melhorar.N digo pra inutilizarem as skills de certa classe,mas deixarem as outras em um nivel igual.Entendo q ha classes q tem vantagens contra outras e que esse é o objetivo do jogo,mas buffar umas e nerfar outras fica meio dificil.

Minha opinião,;).

Link to comment
Share on other sites

Eu já disse dezenas de vezes que o sistema do jogo não foi desenvolvido para confronto direto, mas confronto entre jogadores. De todo modo, eu ainda acredito que a maioria dos jogadores morre por quaisquer fatores que não se enquadram em desbalanceamento. Existem sim, classes OP e classes não tão OPs, se vocês querem uma classe que tem um desempenho melhor em PvP, vocês podem upar uma. Isso não é desbalanceamento, cada classe faz o que deve fazer nas suas descrições de habilidades. Eu reafirmo, é sim, possível vencer pvp em qualquer das classes, algumas classes vão matar devagar, outras rápidamente, algumas tem mais dificuldades contra outras, isso é um fato presente em qualquer jogo que existe. São vocês que definem seus parâmetros de classes boas e ruins, não o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Eu já disse dezenas de vezes que o sistema do jogo não foi desenvolvido para confronto direto, mas confronto entre jogadores. De todo modo, eu ainda acredito que a maioria dos jogadores morre por quaisquer fatores que não se enquadram em desbalanceamento. Existem sim, classes OP e classes não tão OPs, se vocês querem uma classe que tem um desempenho melhor em PvP, vocês podem upar uma. Isso não é desbalanceamento, cada classe faz o que deve fazer nas suas descrições de habilidades. Eu reafirmo, é sim, possível vencer pvp em qualquer das classes, algumas classes vão matar devagar, outras rápidamente, algumas tem mais dificuldades contra outras, isso é um fato presente em qualquer jogo que existe. São vocês que definem seus parâmetros de classes boas e ruins, não o jogo.

:good:
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...