Jump to content

[2016.10.26] Servidores interrompidos em 27.10


Daria

Recommended Posts

nBvmucb.jpg

 

Caros jogadores!

Nossos servidores serão interrompidos em 27.10.2016 às 15:00 BRT devido à atualização. O jogo estará indisponível por cerca de 6 horas.

Nós gostaríamos que você não planeje nada épico e significante neste horário, nos desculpamos por qualquer inconveniente.

Obrigado por sua atenção.
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm.... Serv test vai estar on durante a ATT? Si for me mande o link por favor e até hj estou puto a new que o Shaman ganho maior lixo e também estou puto porque escudo d raios demora 90 segundos pra recarregar? Eu com 50% de CD ainda demora uma eternidade ah vou ficar reclamando disso em toda att q vim futuramente

Link to comment
Share on other sites

Caros jogadores!

O servidor teste estará disponível durante o período de atualização do jogo, para que vocês possam testar o que foi adicionado ao evento.

 

Android (indisponível)
PC (indisponível)

Caso encontrem bugs, esta é a seção onde devem postar (em inglês) http://forum.warspear-online.com/index.php/forum/143-отчеты-о-найденных-багах/
Edited by Majestrix
Link to comment
Share on other sites

Ali diz que será interrompido às 15:00.... acho que o horário é de outro país porque já está em manutenção..kkkkk

Ansioso da poxa

Agora deveria ter serv testa para Windows Phone...

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm.... Serv test vai estar on durante a ATT? Si for me mande o link por favor e até hj estou puto a new que o Shaman ganho maior lixo e também estou puto porque escudo d raios demora 90 segundos pra recarregar? Eu com 50% de CD ainda demora uma eternidade ah vou ficar reclamando disso em toda att q vim futuramente

Cara eu sinceramente não achei a New do Xama ruim não, ela aumenta o HP consideravelmente.... mas cada um tem sua opinião.

Agora concordo que o escudo de raios ta sacana.

A verdade é que a gente tem que reclamar mesmo, porque sempre nossas classes são mais desfavorecidas, mas mesmo assim a gente toca o terror..kkkk

Link to comment
Share on other sites

Cara eu sinceramente não achei a New do Xama ruim não, ela aumenta o HP consideravelmente.... mas cada um tem sua opinião.

Agora concordo que o escudo de raios ta sacana.

A verdade é que a gente tem que reclamar mesmo, porque sempre nossas classes são mais desfavorecidas, mas mesmo assim a gente toca o terror..kkkk

a new só Shaman até almenta o HP consideravelmente mais e só estando 4/4 e só serve pra arena pra farm ou PvP não serve.... Edited by Banshee
Link to comment
Share on other sites

Ali diz que será interrompido às 15:00.... acho que o horário é de outro país porque já está em manutenção..kkkkk

Ansioso da poxa

Agora deveria ter serv testa para Windows Phone...

 

 A função do teste server, como o nome diz, é testar e encontrar bugs, PC e Android já são suficientes pra isso  :)

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm.... Serv test vai estar on durante a ATT? Si for me mande o link por favor e até hj estou puto a new que o Shaman ganho maior lixo e também estou puto porque escudo d raios demora 90 segundos pra recarregar? Eu com 50% de CD ainda demora uma eternidade ah vou ficar reclamando disso em toda att q vim futuramente

 

 é complicado mesmo, mas tendo dano 500+ e a build correta, o meu shaman só morre pra druida (ou quando alguém ativa uma relíquia de stun, dependendo da classe). Eu jogo de shaman e nem se quer uso a new skill, ainda assim estou bem satisfeita com a classe  ;)

Link to comment
Share on other sites

Pelo amor de Deus o que estão fazendo com o game hein?

Última atualização aqui acabaram com a Tower 24 no Haloween... na parte dos ratos era de 1 em 1, agora vem 8 hitando 300 cada.

Pode ser o healer que for que não dá.

 

Ridículo.

 

Link to comment
Share on other sites

Pelo amor de Deus o que estão fazendo com o game hein?

Última atualização aqui acabaram com a Tower 24 no Haloween... na parte dos ratos era de 1 em 1, agora vem 8 hitando 300 cada.

Pode ser o healer que for que não dá.

 

Ridículo.

 

  você deve esperar um deles subir e chamar, e então o grupo precisa matar antes dele descer para perto dos totens. os totens curam os mobs. vocês devem chama-los um à um.  ;)

Link to comment
Share on other sites

Oxi as Quest estão péssimas para lvl baixo up(Quest nos mobs lv18-28) nem falo das towers, que dificuldade é essa?! só faz quem realmente tem muita amplificação zzzzz

Link to comment
Share on other sites

Ei... a Torre 28 Halloween está bugada né? Tipo tem uma hora que tem que ativar um negócio e quando ativa errado vem uns d 16k e se errar de novo multiplica os mobs teve uma hora que veio 8 hitando

Link to comment
Share on other sites

Oxi as Quest estão péssimas para lvl baixo up(Quest nos mobs lv18-28) nem falo das towers, que dificuldade é essa?! só faz quem realmente tem muita amplificação zzzzz

 

 Se você tiver dúvidas sobre como fazer as masmorras, é só perguntar a mim. Ou mesmo dentro do jogo, pergunte para quem fez ela sem problemas, eu garanto que o problema não está nelas e sim no modo em que estão sendo feitas.

Link to comment
Share on other sites

Ei... a Torre 28 Halloween está bugada né? Tipo tem uma hora que tem que ativar um negócio e quando ativa errado vem uns d 16k e se errar de novo multiplica os mobs teve uma hora que veio 8 hitando

 

negócios = engrenagens? 

uns = ratos?

 

poderia adicionar um print da tela por favor? eu preciso visualizar antes de te dar qualquer orientação. obrigada.;

Link to comment
Share on other sites

Caros jogadores!

 

Em 29 de Outubro, às 10:00 CEST servidores Tourmaline,  Sapphire e Emerald serão interrompidos devido à correção de mais alguns bugs. O jogo estará indisponível por cerca de 15-20 minutos.

 

Servidores Amber, Topaz e Ruby serão interrompido às 05:00 CEST.

 

Correções:

- Bug com a interrupção do game client

- Alguns erros com habilidades de Valdemar

 

OBS. a possibilidade de queda não será alterado. :)

Link to comment
Share on other sites

evento ta bastante legal mas eu achei que teria as tower solo  :P  

 

Verdade, ta bem legal, tower solo nunca teve nos halloween oque tem é os passeio só.

Link to comment
Share on other sites

 

Caros jogadores!
 
Em 29 de Outubro, às 10:00 CEST servidores Tourmaline,  Sapphire e Emerald serão interrompidos devido à correção de mais alguns bugs. O jogo estará indisponível por cerca de 15-20 minutos.
 
Servidores Amber, Topaz e Ruby serão interrompido às 05:00 CEST.
 
Correções:
- Bug com a interrupção do game client
- Alguns erros com habilidades de Valdemar
 
OBS. a possibilidade de queda não será alterado. :)

 

 

Muito bom, alguns DC's bem chatos mesmo, mas nada tão grave assim, mas incomodam, obrigado por avisar.

 

Link to comment
Share on other sites

No estágio 3 da tower lvl 28 uma parte que tem de ativa umas engrenagens ta aparecendo muitos ratos com 16k hp uns 6-8 eu n sei se e bug ou e assim msm ta muito difícil estes ratos hita 400-500 dmg e eles vem com tudo na pt mata geral

Link to comment
Share on other sites

No estágio 3 da tower lvl 28 uma parte que tem de ativa umas engrenagens ta aparecendo muitos ratos com 16k hp uns 6-8 eu n sei se e bug ou e assim msm ta muito difícil estes ratos hita 400-500 dmg e eles vem com tudo na pt mata geral

 

 Hoje o servidor foi interrompido para a correção de bugs, você pode me enviar um print da próxima vez? 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...