Jump to content

[2016.10.24] Warspear Online 6.2: O Banquete de Valdemar. Prévia.


Peter_Munk

Recommended Posts

valdemar_small.png
 

Guerreiros de Arinar!

 

O final de outubro está chegando e isso significa que o Circo dos Horrores, uma das maiores festividades anuais, está chegando a Arinar esta semana! Você já cansou de esperar, não é?  

 

Esse ano, as festividades da Noite Mediana serão comemoradas em uma ilha remota na qual todos os interessados serão bem-vindos. O misterioso Valdemar e seus servos já prepararam atrações divertidas, masmorras assustadoras, chefes maléficos, trajes exclusivos, acessórios e armas preciosos bem como novos equipamentos e tesouros! Todos os detalhes estarão disponíveis no dia do lançamento e agora o Latidor nos contará sobre o Circo dos Horrores!

 

Fico feliz que tenha espaço suficiente para todos na minha tenda! Barker, a seu dispor, preparado para responder a todas as perguntas sobre as festividades da Noite Mediana. Mas acalmem-se! Um de cada vez!

“Onde está o verdadeiro Sam Hain?” Bem, o que acontece é que o Mestre estava muito chateado com suas tentativas anteriores malsucedidas e decidiu descansar para recuperar as forças. Não tenho mais nada a declarar sobre o assunto...

“O que aconteceu com o Circo dos Horrores? Ele não vem?” Não mesmo! O Circo dos Horrores desse ano receberá a todos em uma ilha remota, que pertence ao Conde Valdemar! O Conde foi muito gentil ao organizar o evento e eu garanto que vocês não se decepcionarão!

“Quem é esse Valdemar?” O Conde não gosta de chamar muita atenção e a última vez que foi visto em público foi há 200 ou 300 anos. Mas é possível que ele abra uma exceção para vocês!

“É verdade que Valdemar foi casado seis vezes e todas as mulheres dele desapareceram misteriosamente?” Hmm... Próxima pergunta!

“Dizem que Valdemar é o vampiro mais poderoso de Arinar! É verdade?” Sem comentários. Próxima!

“O que você sabe sobre o tratado da Noite do Julgamento e a profecia mencionada nele?É verdade que ela prevê a queda dos planos de Valdemar?” Já chega! Sem mais perguntas! Vejo vocês no Circo dos Horrores! Tenho certeza de que vocês não esquecerão essa Noite Mediana tão cedo!

 

Novas masmorras

 
inst1.png  inst.png  inst2.png
 

Os melhores tesouros do banquete estão cuidadosamente escondidos nessa ilha. Seis masmorras difíceis e complexas para jogadores de todos os níveis estão prontas para receber a todos, mas lembre-se de que somente os mais experientes terão a chance de sair bem-sucedidos!

 

Novos chefes
 
boss.png  boss1.png  boss2.png
 

A nova ilha é cheia de perigos, pois também é o lar dos servos de Valdemar. Por serem habilidosos com magia e capazes com armas, eles causarão muitos problemas a todos os caçadores de aventuras.

 

Atrações

 

ride.png  ride1.png  ride2.png
 

Uma tradição amistosa em todos os banquetes de Arinar são as atrações. Prepare seus bilhetes, se tiver alguns sobrando. Caso contrário, não se preocupe! Lute contra monstros, conclua missões ou compre-os do Mercador de artigos usados e receba Símbolos da sorte que podem ser trocados por excelentes recompensas!

 

As novas atrações estão esperando todos que quiserem participar. Prepare-se para combater de diversas maneiras contra levas de monstros. Ou para fugir deles!

 

Missões festivas

 

circus.png  circus1.png  circus3.png
 

O Circo dos Horrores preparou um conjunto de missões divertidas com as quais você nunca ficará entediado! Você visitará o castelo de Valdemar, revelará seu segredo, conhecerá uma matilha de lobisomens, aprenderá sobre uma antiga profecia e salvará toda Arinar!

 

Além disso, há novas missões diárias e as tradicionais, que ajudarão a passar o tempo durante todas as festividades da Noite Mediana. Prepare alguns espaços nas suas mochilas porque você receberá muitos prêmios!

 

Valdemar

 

vald.png  vald1.png  vald2.png
 

O receptivo dono da ilha das festividades é, na verdade, um vilão ardiloso e sua hospitalidade não passa de uma terrível armadilha. Seus planos serão revelados e sua punição será severa, mas antes de enfrentar Valdemar você precisará sobreviver aos perigosos combates em suas masmorras. Você precisará iniciar a batalha, mas todos poderão participar no combate que terá cinco fases. Levas de monstros, chefes poderosos e o próprio Valdemar. Esses são apenas alguns dos desafios a serem superados. Prepare-se, siga as pistas e a vitória será sua!

 

Por enquanto, isso é tudo. Vejo você no jogo!

AIGRIND

 

Link to comment
Share on other sites

Os links para os clientes de teste:

Todos os apps (indisponível no momento)
PC (indisponível no momento)

 

Cada conta receberá um 500 moedas de milagre , e cada personagem - 200.000 em jogo-ouro, 50 ingressos para a atração e 10 elixires candidato a resistência (todos os itens estão disponíveis apenas no servidor de teste). Teste aberto e disponível para todos, a base será tomada pela manhã 25.10.2016.

 

Para saber mais sobre o que será atualizado e o que procurar ao testar, você deve ler e postar perguntar neste do anúncio do evento.

Relatórios encontrados erro estarão em uma seção especial: http: / /forum.warspea...aydennyh-bagah/
(caso encontre algum erro, criar um tópico e enviar o relatório em inglês!)

 

Agradecemos antecipadamente por nos ajudar a testar! 
AIGRIND

 


these links will be hiden after the test server is closed.

Edited by Majestrix
Link to comment
Share on other sites

Bom queria que as tower fosse solo malz ta bom gostei e pfv tira agresao fudeo com brb nao ta dando pra ir mais lab nem da com mob.

 

Good wanted the tower was good most ta solo liked and PFV takes agresao fudeo with brb not giving ta to go more lab or with the mob.

Edited by zkronnos
Link to comment
Share on other sites

Os servidores estão disponíveis, você pode efetuar o download para Android e PC do nosso web-site  http://warspear-online.com/en/download (versão 6.2.0) e entre em nosso Circo dos Horrores!

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de relatar um problema, a masmorra de lvl 24 esta mt complicada de se completar. Houve muitos jogadores q nao conseguiram completar a masmorra lvl 24 nesse evento pois os mobs estão com muito dano. Devido ao sistema de agressão novo os mobs estão sendo puxados pelos healers e assim fazendo com q eles morram sem passar da primeira sala. Gostaria q fizessem algo a respeito pois os jogadores estão gastando vigor a toa indo nas masmorras e nao estão dropando, eu mesmo não vi ate agora 1 drop nessa masmorra devido a isso.

Agradeço pela compreensão

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de relatar um problema, a masmorra de lvl 24 esta mt complicada de se completar. Houve muitos jogadores q nao conseguiram completar a masmorra lvl 24 nesse evento pois os mobs estão com muito dano. Devido ao sistema de agressão novo os mobs estão sendo puxados pelos healers e assim fazendo com q eles morram sem passar da primeira sala. Gostaria q fizessem algo a respeito pois os jogadores estão gastando vigor a toa indo nas masmorras e nao estão dropando, eu mesmo não vi ate agora 1 drop nessa masmorra devido a isso.

Agradeço pela compreensão

 

 olá, eu postei um vídeo na Taverna sobre a torre halloween 1 stam , por favor dê e uma olhada sobre como fazer. se ainda assim você tiver dúvidas, me esclareça exatamente em que estágio você sentiu dificuldade, e os nicks dos personagens que estavam no seu grupo. nessa torre é ideal que você tenha pelo menos 1 tanque com sistema de agressão.

Link to comment
Share on other sites

Ola queria fala algumas informações Tem A primeira Atrações Quando você coloca planta e abobora.. Eu nao sei o que faze Todo Mundo ta Morrendo nesse passeio .. Por que não tem nem uma explicação de como ir ... Outra coisa Tem um bug Muito louco (meu celular nao tira print -.-'' E foda botões quebrado kkk) Onde Fui no Tower Level 12 quando tem que mata 3 mini boss Cinza que voa .. Du nada O lugar Ficou full deles todo mundo morreu sem entender o que aconteceu.. Outra coisa so tem 2 passeio para ir pois sou Morenobr Level 13 Serve Br.. Tem os outro mais sao para level mais alto .. Ta osso Ganha símbolo da sorte so com uma ne -.-" .. Sim vocês tiverem um vídeo explicado mada um link para mim poder ver ... Obrigado

Edited by WillFoox
Link to comment
Share on other sites

Ola queria fala algumas informações Tem A primeira Atrações Quando você coloca planta e abobora.. Eu nao sei o que faze Todo Mundo ta Morrendo nesse passeio .. Por que não tem nem uma explicação de como ir ... Outra coisa Tem um bug Muito louco (meu celular nao tira print -.-'' E foda botões quebrado kkk) Onde Fui no Tower Level 12 quando tem que mata 3 mini boss Cinza que voa .. Du nada O lugar Ficou full deles todo mundo morreu sem entender o que aconteceu.. Outra coisa so tem 2 passeio para ir pois sou Morenobr Level 13 Serve Br.. Tem os outro mais sao para level mais alto .. Ta osso Ganha símbolo da sorte so com uma ne -.-" .. Sim vocês tiverem um vídeo explicado mada um link para mim poder ver ... Obrigado

 

 Desculpe, eu só posso verificar se há um bug amanhã, mas você é o primeiro a relatar. Eu sugiro que você pergunte a quem já fez a quest, ou amigos dentro do jogo, se eles têm esse problema. Se acontecer com eles, eles poderiam por gentileza prover um print do bug? Então eu posso passar essa questão aos responsáveis por correções

Link to comment
Share on other sites

OLA QUERIA MADA UM PRINT DO BUG DO TOWER LVL 16 POR QUE TA DE SACANAGEM COMIGO JA E A SEGUNDA VEZ Q ISSO ACONTECE.. QUERIA SABER ONDE EU MADO POIS ESTOU NO CELULAR E NAO SEI COMO EU MANDO POR AQUI OU PELO EMAIL?

Link to comment
Share on other sites

OLA QUERIA MADA UM PRINT DO BUG DO TOWER LVL 16 POR QUE TA DE SACANAGEM COMIGO JA E A SEGUNDA VEZ Q ISSO ACONTECE.. QUERIA SABER ONDE EU MADO POIS ESTOU NO CELULAR E NAO SEI COMO EU MANDO POR AQUI OU PELO EMAIL?

 

 se você não puder enviar aqui pelo PC, reporte direto para [email protected] com o título do e-mail Bug tower lvl16 - Valdemar feast, com a descrição do bug em inglês; ou através do website, na seção suporte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...