Jump to content

Sacerdote - discussões


Akasha

Recommended Posts

icon_class_09.png.f8dca5c82b9d32522cf3f3  Sacerdote

habilidades - build - armaduras e acessórios - PvE - PvP - combos - dúvidas - e muito mais !

 

 

tópico livre - contém informações não oficiais 

 
Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tanto pve qnt pvp o melhor é upar Heal 5/5.Pra pve acho melhor escudo 5/5 e o atk 3/5.Pvp n sei mt bem,+ mas acho q é Atk 4/5 e 4/5 Palavras de poder,ja q o "stun" do priest n permite q vc ataque o inimigo e nem paralise o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Olha a maioria dos Sacer's colocam Heal 5/5 e escudo 5/5, Lágrimas de Harad 1/5 o resto é da escolha de cada um, heal e escudo praticamente são obrigatórios a não ser build pve heal 5/5 e lágrimas 4/5+ não entendo muito de sacer mas pedi opiniões de quem entende essas são de habilidades base.

 

Agradecimentos pelo help. Unleash, Kuraiix

Link to comment
Share on other sites

Olá galera, queria saber se devo colocar 5/5 "Armistício" ou "Poder da Palavra"?

 

Palavra, ainda assim palavra 5/5 é loucura, eu não ficaria com essa skill 5/5 pois limitaria d+ seu Priest exclusivo x1 ele :mega_shok:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Falem uma build de lvl 26 ai para farm

Não tenho priest mas para pve é heal 5, shield 5, acho que harad 3, 4 heal em área e 4 aura, isso no lvl28 :v ai vc escolhe qual das duas deixar 3/4

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Queria saber quando priest vai ganha uma new d stun sem precisa junta 2 skill pra da stun uma new skill com stun e dano seria bom pro priest tanto pra pvp como pra farms:head-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
On 12/9/2017 at 11:10 PM, Gohhan said:

Queria saber quando priest vai ganha uma new d stun sem precisa junta 2 skill pra da stun uma new skill com stun e dano seria bom pro priest tanto pra pvp como pra farms:head-crazy-rabbit-emoticon:

Sacerdote é uma classe bem completa, eu não vejo razão para uma nova skill de stun. Você deve levar em consideração que cada classe tem seu combo, truques e estratégias.. quando você aprender a jogar com ela e dominar a classe, tudo ficará muito mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 8/26/2018 at 10:54 AM, Aкasha said:

eu não vejo razão para uma nova skill de stun

Realmente não precisa de uma skill de stun mas de um stun que sirva pra ele, a skill fardo exaustivo da um stun mas o efeito do armistício cobre o stun e isso não é nada diferente de apenas por o armistício, sinceramente é uma habilidade bem inútil comparada as outras de stun e até as que não são de stun, a verdade é q o priest n tem um stun q o beneficie em questão de ataque solo, na descrição dessa habilidade fala sobre o stun mas a o tempo habilidade "armistício" que não deixa você atacar o inimigo cobre o tempo do stun, isso não é mt diferente de por apenas o armistício, na minha opinião o efeito do armistício poderia sumir se for o inimigo estiver com o efeito "fardo exaustivo" e deixa-lo com o stun de 2 segundos resumindo o Sacerdote realmente não precisa de uma nova habilidade com stun e sim ter a única de stun melhorada, enfim se a pessoa que cuida dos nerfs e buffs das classes puder ver isto e pensar um pouco a respeito já seria de bom agrado pra mim.

Screenshot_2018-11-22-20-16-53-1.png

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

SUGESTÃO DE REMODELAÇÃO DE HABILIDADE

SACERDOTE - ARMISTÍCIO

 

Está habilidade para mim não é muito útil, porém há lá suas vantagens, basicamente é usada para PVP pois possibilita uma fuga temporária na hora da batalha. Acredito que uma remodelação nesta habilidade fará com o sacerdote seja mais útil em várias partes do jogo.

 

Para dar mais suporte a seu grupo, está habilidade poderia afetar inimigos e monstros em área, como uma aura em volta do sacerdote. O sacerdote continua não podendo atacar ou ser atacado e ao ativar está habilidade sua velocidade de movimento será reduzida em 40%/30%/25%/20%/15% dependendo do nível da habilidade. O tempo dos efeitos da habilidade serão de 8/10/12/14/16 segundos dependendo do nível da habilidade, o sacerdote poderá desativar a habilidade antes, a recarga seria de 45s e começaria após o desativar ou o fim do tempo dos efeitos. O alcance do efeito da habilidade seriam de 4 jardas. O ataque dos aliados sobre os inimigos é aumentado em 4%/7%/10%/12%/15% dependendo do nível da habilidade. O custo do uso da habilidade seria de 20/22/26/28/30.

 

Armistício:

Enquanto estiver sobre o efeito sob o efeito dessa habilidade, os inimigos ao redor não poderão atacar o sacerdote, nem o sacerdote poderá atacar os inimigos e a velocidade de movimento do sacerdote é reduzida. Entretanto os aliados causarão mais dano aos inimigos ao redor.

 

Façam as alterações que acharem nescessário. É só uma sugestão, espero que possam usa-la no futuro. :-).

 

 

Suncape, sacerdote do servidor BR-Tourmaline.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Akasha unpinned this topic
  • Akasha pinned this topic
  • 6 months later...

@Akasha faz um esforço pra reformularem a redenção,ela não remove atordoamentos em área,como por exemplo o círculo sombrio,usar redenção em players que travaram no círculo é inútil pq a redenção remove debuffs,mas o aliado continua preso à skill do lock sem ter como reagir de forma alguma

Edited by Swinzed
Ortografia
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...