Jump to content

Xamã - discussões


Akasha

Recommended Posts

2 hours ago, Irvson santos said:

Agora esta mais frequente, antes do halloween (não estou culpando o evento) não acontecia, ao menos eu nao via muito acontecer. 

 

Acontecia, talvez agora devido a quantidade de eventos diários, torres, e tudo mais, acaba fazendo com que você interaja muito mais com o mundo do jogo, e perceba mais frequentemente esse tipo de problema.

 

Acho que é algo que deve estar nos planos dos desenvolvedores para ser corrigido quando possível. Mas agora no fim do ano é bastante improvável,  pois eles já devem estar de mãos cheias com Hallow e Natal.

 

Nos resta aguardar as novidades que estão por vir e torcer pelo melhor  :yesss-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ola caro jogador,tenho um segredo pra voce jovem xamã,sua classe vai funcionar muito bem se focar no paramentro de acerto critico...independente se voce criar um set pvp ou pve.acerto critico é a sua base...sugiro que sua primeira new skill seja totem de cura, vai ser seu suporte pra pve ou pvp...totem de fogo é a habilidade que gera mais dano. Totem de fraqueza é encenssial pra pvp,por ultimo e mais importante...invistam em reliquias...caso tenha o objetivo de montar uma biuld vamp pro seu xamã...façam. acreditem é possivel...e fazendo de maneira equilibrada vc vai tancar muita coisa solo...boa sorte na caminhada de vcs nesse percurso tao difícil...que é ser xamã.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Meses depois da minha ultima duvida nesse forum sobre Xama e como ele pode ser otimo utilizado em gvg, descubro que agora xama é uma das classes mais requisitadas pra ir GvG, que sastifaçao!!!! :giveheart:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...