Jump to content
Akasha

Xamã - discussões

Recommended Posts

Quanto de def eu preciso ter pra habilidade Earth Protection 5/5 ser eficiente?

nenhuma habilidade precisa de defesa pre-determinadas, você poderia se explicar melhor?

Ambos os totens do xama ficam 4/4??É bom investir pontos no escudo de raios?

Seu xamã é PvP ou PvE? Eu construí minha build vs BD, ladino e Dk.. classes de dano físico em geral. Eu tenho terremoto e totem de cura ao invés do escudo de defesa. É mais arriscado, porém eu julgo mais eficiente. Eu também já tive xamã PvE, se me der detalhes posso te orientar melhor.

Eu prefiro o pve e n pretendo ficar em um lvl específico.

Espirito Restaurador 5/5

Protecao Telurica 5/5

Terremoto 3/5 ou esfera relampejante 3/5

Totem da cura 4/4

Totem do fogo 4/4 ou escudo de raios 4/4

acho q deveriam bufar a new skill do xamã o tempo dela ta otimo só q muito pouco hp poderia aumentar o hp e deveria aumentar o tempo da skill ''mãos ancestrais'' :)  

o que eu posso dizer?.. na verdade é possível vencer pvp sem se quer usar esta habilidade. eu não penso que eles deveriam bufar, eu penso que eles deveriam ter adicionado mais um stum ao shaman, que é o que nós realmente precisamos. eu particularmente não uso a nova habilidade.

As chances de sucesso, aumento de dano, e quantidade de alvos aumenta proporcionalmente a quantidade de pontos que você adiciona à habilidade. Eu posso dizer que essa habilidade em 4/4 com 30% recharga, essa habilidade funcionará quase que sucessivamente, e atinge 5 mobs/inimigos em um raio próximo

Porém, eu acho mais válido upar Totem de dano. Fica a dica :)

On 3/2/2017 at 2:40 PM, Pablo Isack said:

Campo de energia e ritual tribal TBM não contêm info

você quer dizer, a tradução em Português? hm..vou dar uma olhada nisso assim que logar, mas n sei se a equipe vai ter tempo de cuidar de tais detalhes pois eles estão muito ocupados corrigindo os erros da última a atualização (

Edited by Aкasha

Poderiam por favor dar uma melhorada no terremoto, fazer com que impeça de outras classes usarem habilidades. Porque maioria das classes tem 3 magias que realmente atordoam o oponente,más o terremoto não. Os oponentes muitas vezes acabam nos paralisando dentro do efeito do terremoto, em questão disso não vejo em outras classes isso acontecer a não ser do ranger, mas o ranger tem um dano muito alto já não é uma classe suporte.

Bom dia!

Tenho um Xamã lvl 20 PVE. Gostaria de saber o que é mais interessante: Devo eleva-lo até o nível 28 ou mante-lo no nível 20? Enquanto a escolha do set: Se eu permanecer no nível 20, tenho muitas desvantagens em relação aos outros de um nível maior? O até nde posso encontrar a relação de sets que existem de acordo com os níveis dos personagens?

Queria saber se é mais eficiente, eu me manter no nível 20 até arrumar um set excelente pro meu nível, ou se não vale a pena. 

Desde já agradeço!

E valido um xaman lvl 13 pra farm ? quais skills eu devo upar pra deixar no lvl 13, e depois se quiser ir ate o lvl 28 ? ele consegue solar de boa os mobs boss no lvl 13 sem ter muitos itens ? 

On 4/24/2018 at 4:39 PM, ciprianopb said:

Bom dia!

Tenho um Xamã lvl 20 PVE. Gostaria de saber o que é mais interessante: Devo eleva-lo até o nível 28 ou mante-lo no nível 20? Enquanto a escolha do set: Se eu permanecer no nível 20, tenho muitas desvantagens em relação aos outros de um nível maior? O até nde posso encontrar a relação de sets que existem de acordo com os níveis dos personagens?

Queria saber se é mais eficiente, eu me manter no nível 20 até arrumar um set excelente pro meu nível, ou se não vale a pena. 

Desde já agradeço!

Do nível 20 ao 28, sim existe muita desvantagem. Você encontra a mioria dos itens do jogo neste banco de dados: https://db.warspear.pp.ua/calc/en

Eu acho que você deve upar a não ser que queira fazer somente arenas PvP. No 24 você consegue já consegue fazer quase todas maorras do jogo e abrir todos os mapas.