Jump to content

Bárbaro - discussões


Akasha

Recommended Posts

icon_class_04.png.93ca3ad475a66d5ffd31a8  Bárbaro

habilidades - build - armaduras e acessórios - PvE - PvP - combos - dúvidas - e muito mais !

 


tópico livre - contém informações não oficiais 

 
Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...

Oi, eu queria falar de um assunto meio complicado, creio que muitos já falam bastante sobre diversas classes, bem, não é um problema mas pode ser resolvido...

Muitas classes no Warspear servem do seu poder para enfrentar classes inimigas, eu mesmo acho que a classe BÁRBARO foi feita para enfrentar a classe PALADINO em específico, mas isso é só teoria minha, há uma reverência de batalha de todas as facções, Exemplo: Xamã vs Druida, Explorador Vs Ladino etc... classes que combinam seu estilo de luta semelhantes, sei que não é bem assim mas o foco do comentário é visar que a classe Bárbaro está precisando de mais uma Evolução, não é pedir muito, é o que nós BÁRBAROS necessitamos.

PALADINO tem Estandart, Chamado, Efeito Grilhões da justiça e Purificar de dano físico, além de outras habilidades de magia. Todas contam como habilidade Poderosa

BÀRBARO tem Golpe Forte, Talho, Golpe de escudo, Derrota, Deslizar. Apenas essas citadas, OBS: a Deslizar não se compara halidade dano fisico poderosa apenas stun.

 

 

Conclusão: O bárbaro da foto usa um Machado grande de duas mãos sendo vencedor de um torneio fictício, Tirando o Talho de Deslizar habilidade mesmo que causa dano só Golpe Forte e Derrota, precisaria de mais uma habilidade de dano instantâneo ou contínuo ou sequencial... porquê o GOLPE FORTE não pode ser usado em armas de duas mãos.

 

 

 

Por favor não ignore meu comentário avalie por favor em nome de todos os bárbaros do warspear em todos os servidores.

 

Warspear barbaro arena.png

Sem título.png

Link to comment
Share on other sites

On 12/12/2018 at 7:18 PM, Dougalss said:

Oi, eu queria falar de um assunto meio complicado, creio que muitos já falam bastante sobre diversas classes, bem, não é um problema mas pode ser resolvido [...] Por favor não ignore meu comentário avalie por favor em nome de todos os bárbaros do warspear em todos os servidores.

 

Leve em consideração que o bárbaro possui uma ótima defesa, superior a do paladino.

 

On 12/12/2018 at 7:18 PM, Dougalss said:

O bárbaro da foto usa um Machado grande de duas mãos 

 

Na minha visão, não há vantagem em usar armas de duas mãos: o bárbaro perde defesa física e mágica, velocidade, Hp, e todo o bloqueio.

Edited by Arco
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Vai ter skill nova "habilidades do guerreiro", junto com a T5 ? :floating-crazy-rabbit-emoticon:

pra a classe ficar funcional, precisa de uma skill de dano pra usar em todas as armas, principalmente as de duas mãos

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Bárbaro tem dificuldade em Tanka muitos mobs, eu tenho uma sugestão pára facilitar que o bárbaro Tanke um pouco melhor.Se a habilidade Grito de Guerra além de aumentar a defesa,diminuise uma porcentagem de todo o dano recebido enquanto a habilidade estar ativa. Pôr exemplo:    habilidade Grito de Guerra 1/4 diminuir 5% de dano                             habilidade 2/4 diminuir 10%      habilidade 3/4 diminuir 15%           habilidade 4/4 diminuir 20%                                

Edited by Brunorock
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Bem, agora que sei umpouco sobre o bárbaro quero comentar e auxiliar os novatos que estão se aventurando por Arinar!

Bárbaro é uma classe bem versátil (A mais versátil na minha opinião) e muito divertida de se jogar, minha sugestão pessoal é que você não se apegue aos modelos (Build, Equips, New skill) ja existentes, tente inovar (mas com consciência) para tornar seu personagem único e funcional mediante seu estilo de jogo.

Uma das coisas que mais me ajudaram na minha caminhada com o bárbaro(e ainda ajuda) foram as informações obtidas no fórum(Nacional, Internacional e Russo), essas informações permitem que você consiga ter noção sobre se realmente vale a pena seguir os modelos de build ja existentes, aqui o link do post que mais me ajudou: 

Espero que possa pelo menos ter clareado a mente de alguem confuso por não conseguir adequar seu estilo de jogo ás builds de skill ja existentes, ou pelo menos ter adicionado algum conhecimento que você não tinha sobre o bárbaro. 

 

PS: Bárbaro gasta muita mana, então tome cuidado com isso. Todas as skills dele são úteis não deixe ngn menosprezar suas escolhas 🙂

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic
  • 3 weeks later...

Bárbaro precisa de uma atualização da sua mecânica isso sim esses nerf contra os tank recentemente complicou a vida do brb=Bárbaro que seria o beseker do jogo kk serioa precisa de mudanças não vou implora ou impor acho que após tantos comentários e testes os desenvolveres ja sabe do que ele précisa 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Railson Almeida said:

Bárbaro precisa de uma atualização da sua mecânica isso sim esses nerf contra os tank recentemente complicou a vida do brb=Bárbaro que seria o beseker do jogo kk serioa precisa de mudanças não vou implora ou impor acho que após tantos comentários e testes os desenvolveres ja sabe do que ele précisa 

Na minha opinião, acho o bárbaro o melhor tanker do jogo atualmente. Tem uma excelente defesa e HP. O que necessariamente você acha que deve ser mudado?

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Railson Almeida said:

Bárbaro precisa de uma atualização da sua mecânica isso sim esses nerf contra os tank recentemente complicou a vida do brb=Bárbaro que seria o beseker do jogo kk serioa precisa de mudanças não vou implora ou impor acho que após tantos comentários e testes os desenvolveres ja sabe do que ele précisa 

O brb não se encaixa nessa lista de tank nerfado, aliás ele foi é bufado e atualmente é o melhor tank do jogo.Tank que precisa de atenção>>>dk,pala e wd.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Shoujo said:

O brb não se encaixa nessa lista de tank nerfado, aliás ele foi é bufado e atualmente é o melhor tank do jogo.Tank que precisa de atenção>>>dk,pala e wd.

Nem vem que nâo tem brb tem muita dificuldade em controle de multiplos mob quando eu peço buff não precisa buff ele para pvp e só bufa ele no pve sthock pelo que vi em muitas habilidades de classes Adciona uma restrição e possível 

2 hours ago, Shoujo said:

O brb não se encaixa nessa lista de tank nerfado, aliás ele foi é bufado e atualmente é o melhor tank do jogo.Tank que precisa de atenção>>>dk,pala e wd.

Eu entendo essa e sua opinião pessoal mas para que joga de brb sabe muito bem das fanhas da classes

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Railson Almeida said:

Nem vem que nâo tem brb tem muita dificuldade em controle de multiplos mob quando eu peço buff não precisa buff ele para pvp e só bufa ele no pve sthock pelo que vi em muitas habilidades de classes Adciona uma restrição e possível 

Eu entendo essa e sua opinião pessoal mas para que joga de brb sabe muito bem das fanhas da classes

Tipo assim wd sempre que da um bloqueio se cura e brb não tem isso não é de passiva e é um beseker por sei lá poderia ter na opção da new força beseker sempre que o brb mata um mob se cura uma determinada %% se nâo fosse perdi demais ia perdi isso para quando se mata play também kkk mas e sério brb precisa de umas modificações sérias por uma nova perspectiva levado em conta as opiniões de quem realmente jogar com a classe e não que só já vou alguém jogando nela

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...