Jump to content

Bruxo - discussões


Akasha

Recommended Posts

icon_class_03.png.bb5b92d8d7d3efff27691f  Bruxo

habilidades - build - armaduras e acessórios - PvE - PvP - combos - dúvidas - e muito mais !

 

 

tópico livre - contém informações não oficiais 

 
Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sugestão de build para PvP

 

Warlock:

Com circle 5 fear 5 e hex no mínimo 3 use as skills nessa ordem:

 

circle->hex->fear->skill de ataque->hex vai ativar o silêncio*->use skills de ataque até pouco antes do silêncio acabar (vai depender do level do seu hex)->circle->skill de ataque->fear->skill de ataque

 

O inimigo tem uma brecha de menos de um segundo para usar uma skill antes do silêncio ativar, se ele for esperto ele vai conseguir usar uma skill. Porém poucos sabem/conseguem usar uma skill nessa brecha.

 

sugerido por: nabnecro

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Upar um lock é muito dificil e leva mais tempo que outras classes?

Queria upar uma classe de dmg nos mcs,e fico entao restrito ao lock ou rogue,mas com a mudanca na skill reflexos do rogue.estou com medo de upar um e me decepcionar depois.

Edited by Crazytigeews
Link to comment
Share on other sites

Upar um lock é muito dificil e leva mais tempo que outras classes?

Queria upar uma classe de dmg nos mcs,e fico entao restrito ao lock ou rogue,mas com a mudanca na skill reflexos do rogue.estou com medo de upar um e me decepcionar depois.

 

Atualmente a classe barbaro é a mais bem desenvolvida para pvp nos MCs e também é muito boa em PvE. O lock porém, é a segunda melhor classe na minha opinião com muitas habilidades de atordoamento, talvez até demais! mas por ter defesa muita baixa e requer muita jogabilidade para aplicar os combos corretos.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 9 months later...

O war lock pode usar 2 amar novas como um   (NECRONOMICON e uma adaga  )
com dano magco por que ñ adianta ter espaço de arma e ñ ter  arma para usar

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Eu jogo a algum tempo, sobre as minhas observações sobre a classe, faço as considerações:

  • É uma classe difícil de upar
  • O mapa é bem chato
  • por ser um mapa chato, a probabilidade de conseguir ajuda em boses é baixa
  • É uma classe pensada para PvP
  • Não possui skil defensivas 
  • Tem skill em área muito boa

O mapa um dos proscrito é muito chato, você anda nas quatro ou cinco estatuas, não recordo, somete para encontrar dados em um bau, ganha no máximo por isso 5 de experiencia e mais, entra em cavernas, colhe ovos de cobra, gosmas e luta com os mais horripilantes monstros. Você pode pensar, ufa, vou perder muitas horas com isso, sim, é isso! você realmente vai.

Eu acho que o que eu descrevi no primeiro partagrafo não deve ser um grande problema. TCHARAM! você sai do mapa 1 com uns itens fuleiros, sem nem estar runados, isso mesmo, fraco, um lixo, pior do que um papel, prontinho pra um BD usar tendão de 5m e te estraçalhar num golpe.

 

to com preguiça de contar minhas frustrações nesse game.

 

Link to comment
Share on other sites

On Wednesday, March 18, 2020 at 2:09 PM, MinatoSan said:

Eu jogo a algum tempo, sobre as minhas observações sobre a classe, faço as considerações:

  • É uma classe difícil de upar
  • O mapa é bem chato
  • por ser um mapa chato, a probabilidade de conseguir ajuda em boses é baixa
  • É uma classe pensada para PvP
  • Não possui skil defensivas 
  • Tem skill em área muito boa

O mapa um dos proscrito é muito chato, você anda nas quatro ou cinco estatuas, não recordo, somete para encontrar dados em um bau, ganha no máximo por isso 5 de experiencia e mais, entra em cavernas, colhe ovos de cobra, gosmas e luta com os mais horripilantes monstros. Você pode pensar, ufa, vou perder muitas horas com isso, sim, é isso! você realmente vai.

Eu acho que o que eu descrevi no primeiro partagrafo não deve ser um grande problema. TCHARAM! você sai do mapa 1 com uns itens fuleiros, sem nem estar runados, isso mesmo, fraco, um lixo, pior do que um papel, prontinho pra um BD usar tendão de 5m e te estraçalhar num golpe.

 

to com preguiça de contar minhas frustrações nesse game.

 

Bem vindo ao warspear online

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Bom dia a todos se q a classe bruxo e complicado mais e uma das melhores a se joga pois tem q te muita atenção e criatividade nos combos amo joga de bruxo e mago mais bruxo de uma desvantagem muito grande em relaçao a defesa bote um escudo negro para bruxo assim a classe n ia se tão menos visada como as outras por esse problema defeda muito obrigada espero q vc possa ajudar nesse ponto

 

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Ricardo augusto said:

Bom dia a todos se q a classe bruxo e complicado mais e uma das melhores a se joga pois tem q te muita atenção e criatividade nos combos amo joga de bruxo e mago mais bruxo de uma desvantagem muito grande em relaçao a defesa bote um escudo negro para bruxo assim a classe n ia se tão menos visada como as outras por esse problema defeda muito obrigada espero q vc possa ajudar nesse ponto

 

Gosto bastante da idéia do bruxo ter uma skill de defesa (escudo/barreira) como o mago tem. É uma classe que acaba se tornando muito vulnerável quando não consegue stunar o mob ou oponente :mellow:

 

De qualquer forma, a aigrind últimamente vem fechando essas lacunas que tem nas classes, adicionando habilidades que tem em umas e faltando em outras... Acredito que eles podem melhorar a sobrevivência do Bruxo em breve

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, SplendorBR said:

De qualquer forma, a aigrind últimamente vem fechando essas lacunas que tem nas classes

E nas facções também.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic
  • 1 month later...

Bem, sou um jogador fiel a classe durante longos anos... Acredito que atualmente Warlock é uma classe com bastante problemas no momento, já que a quantidade de jogadores ativo com a classe são bem baixos. Houve recentemente uma ''campanha'' de upar Warlocks no Servidor Tourmaline e em outros servidores ainda há uma grande excassez com a classe, isso se dá o motivo pela falta de utilidade com a classe principalmente em dinâmicas como arena e coisas relacionadas ao PVE, isso de forma geral. Um dos fatores no qual fizeram com que a classe fosse inutilizável em arena foi a questão do atributo chamado resistir, atributo no qual qualquer debuff tem uma probabilidade de falhar dependendo da porcentagem. Não sou contra haver esse atributo já que por volta de 2015-16 a classe possuia uma grande vantagem em cima de outras devido sua grande quantidade de atordoamentos, e outros atributos que deixam o outro jogador sem quaisquer reação de contra atacar... Porém, entretanto e todavia, a quantidade que foi dada aos jogadores (resistir) foi muito excessiva, já que atualmente com equipamentos, acessórios, runas, habilidade de guilda, livro, poções e scrolls é possível ter mais de 40% (não sei a quantidade maxima possivel de alcançar). Com isso recomendo que haja um rework e possa haver um limite máximo perto dos 20-30% de resistir dando chance aos Warlocks de ter efetividade em seus combos, já que a classe depende exclusivamente disso no PVP ou que em mecanicas como arena e GvG possa ser proibido o uso de Poções e Scrolls já que dá uma grande vantagem para jogadores que possui set grandeza, podendo ter 55% resiliencia e 30% resistir só com uso de poção e scroll. Referente ao PVE, não creio haver problemas de efetividade, mas acredito que o consumo de mana deveria ser considerado, já que a classe necessita de muita regeneração de mana, ainda mais com o Set 32...Além desse consumo exarcebado, poderia haver atributos em novos sets que fossem mais intensos na questão do dano, já que segundo o status da classe é uma classe que se compara em dano com mago, apesar que na pratica não vejo isto. OBSERVAÇÃO: não adianta comentar sobre  estar usando equipamentos e atributos de forma equivocada, já que testei 5 diferentes sets e os resultados em termo de dano não se comparam com magos. Talvez seria interessante criar futuros equipamentos que possam dar mais recarga de habilidade para classe, já que acredito ser o mais viável em termo de atributo devido sua grande quantidade de Habilidades de dano continuo e suas duas habilidades de dano bruto (esfera sombria e flecha da escuridão). Se caso não houver esse rework sobre o atributo resistir, acredito que criar uma habilidade que pudesse diminuir o resistir do inimigo seria bem legal também. Essas foram as observações que tive com a classe ao longo dos anos de gameplay, ainda continuo utilizando-a e acho que essas foram as observações que tive e que foram mais viáveis em termo de mecânica, não irá prejudicar nenhuma classe, e irá consertar os problemas com a propria. :advise:

Edited by Itzblack
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...