Jump to content
Aкasha

Druida - discussões

Recommended Posts

Galera, preciso de informações sobre o druid, como são atribuidos os pontos de skill para um char lvl 28 no modo:

PVP

PVE

MISTO

OBS: Ele terá 40% de redução do tempo de recarga das skill.

Obrigado aos que responderem

Galera, preciso de informações sobre o druid, como são atribuidos os pontos de skill para um char lvl 28 no modo:

PVP

PVE

MISTO

OBS: Ele terá 40% de redução do tempo de recarga das skill.

Obrigado aos que responderem

bom, ninguém respondeu ainda. peço que você confira alguns tópicos sobre druida aqui, em inglês ou visite também o fórum Russo, onde você encontrará estas informações. (

Pve eu sugeria 5/5 heal, 5/5 barkskin, eu particularmente deixo roots 3/5, porém, se preferir você pode colocar o bolt 3/5... Quanto as expert link 4/4, ai novamente eu particularmente estou upando song 4/4 mas caso queira pode escolher outra.

Eu fiz meu druid a pouco tempo apenas para pve, mas como druid está sendo considerado char de stun "infinito" eu diria que assim ficaria bom 5/5 heal, 5/5 roots, 3/5 barkskin ou bolt... Nas expert song 4/4, Power of water tem que ter, mas acredito que o stun não muda de acordo com os níveis mas caso queira melhorar ela já é uma dano a mais :v espero que isso ajude um pouco.

Edited by Agonize

Obrigado pela, resposta :) .  meu druid esta lvl 23  agora e eu fiz a build  4/4 song  heal 5/5  roots 5/5 e barskin 3/5 pretendo colocar a power of water 2/4, pois me disseram que aumenta um pouco o stun.
 Ai depois quando eu atingir lvl 26 e 28 vou colocar 1 ponto no elo  e  1 ponto nas raizes punitivas

Td bem pessoal? comecei a jogar a poucos dias e escolhi druida pq gosto de char independente.

qria saber quais skills upar para um char pve e brincar na arena tbm estou em duvida entre esses 2 tipos:

1- (raio 1/5) (cura 5/5) (armadura 3/5) (plantinha 5/5) (abelha 1/5)

2- (raio 1/5) (cura 5/5) (armadura 5/5) (plantinha 3/5) (abelha 1/5)

qual desses compensa mais de modo geral?

a diferença da armadura nivel 3 para 5 é relevante?

grato desde ja.

On 04/07/2017 at 11:14 AM, Zidane said:

Gostaria de uma build LVL 13 para druid farma boss solo

E os item creft LVL 12 ajudaria ?

Olha eu tenho um druid lvl 13, meu itens tão + ou +, mas minha build é raio 4/5 orvalho  5/5  e ru só não consigo farma dolo no undead bear e black unicorn.

Obs: tenho 183 de dano mágico e 907 de def física e 1215 de def mágica:christmaskiss: