Jump to content

Druida - discussões


Akasha

Recommended Posts

icon_class_11.png.dead1b3e715caef8f3bf0c  Druida

habilidades - build - armaduras e acessórios - PvE - PvP - combos - dúvidas - e muito mais !

 

 

tópico livre - contém informações não oficiais 

 
Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Galera, preciso de informações sobre o druid, como são atribuidos os pontos de skill para um char lvl 28 no modo:

PVP

PVE

MISTO

OBS: Ele terá 40% de redução do tempo de recarga das skill.

Obrigado aos que responderem

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Galera, preciso de informações sobre o druid, como são atribuidos os pontos de skill para um char lvl 28 no modo:

PVP

PVE

MISTO

OBS: Ele terá 40% de redução do tempo de recarga das skill.

Obrigado aos que responderem

 

bom, ninguém respondeu ainda. peço que você confira alguns tópicos sobre druida aqui, em inglês ou visite também o fórum Russo, onde você encontrará estas informações. (

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Pve eu sugeria 5/5 heal, 5/5 barkskin, eu particularmente deixo roots 3/5, porém, se preferir você pode colocar o bolt 3/5... Quanto as expert link 4/4, ai novamente eu particularmente estou upando song 4/4 mas caso queira pode escolher outra.

Eu fiz meu druid a pouco tempo apenas para pve, mas como druid está sendo considerado char de stun "infinito" eu diria que assim ficaria bom 5/5 heal, 5/5 roots, 3/5 barkskin ou bolt... Nas expert song 4/4, Power of water tem que ter, mas acredito que o stun não muda de acordo com os níveis mas caso queira melhorar ela já é uma dano a mais :v espero que isso ajude um pouco.

Edited by Agonize
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Obrigado pela, resposta :) .  meu druid esta lvl 23  agora e eu fiz a build  4/4 song  heal 5/5  roots 5/5 e barskin 3/5 pretendo colocar a power of water 2/4, pois me disseram que aumenta um pouco o stun.
 Ai depois quando eu atingir lvl 26 e 28 vou colocar 1 ponto no elo  e  1 ponto nas raizes punitivas

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...

Td bem pessoal? comecei a jogar a poucos dias e escolhi druida pq gosto de char independente.

qria saber quais skills upar para um char pve e brincar na arena tbm estou em duvida entre esses 2 tipos:

1- (raio 1/5) (cura 5/5) (armadura 3/5) (plantinha 5/5) (abelha 1/5)

2- (raio 1/5) (cura 5/5) (armadura 5/5) (plantinha 3/5) (abelha 1/5)

qual desses compensa mais de modo geral?

a diferença da armadura nivel 3 para 5 é relevante?

grato desde ja.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
On 04/07/2017 at 11:14 AM, Zidane said:

Gostaria de uma build LVL 13 para druid farma boss solo

E os item creft LVL 12 ajudaria ?

Olha eu tenho um druid lvl 13, meu itens tão + ou +, mas minha build é raio 4/5 orvalho  5/5  e ru só não consigo farma dolo no undead bear e black unicorn.

Obs: tenho 183 de dano mágico e 907 de def física e 1215 de def mágica:christmaskiss:

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Pra quem pensa em fazer Druid lv.13 pra farm boss solo aqui vai algumas dicas:

- Builds:

Defensivo: Raio 1/5; Cura 5/5; Pele 4/5; Raiz 1/5; Enxame 1/5;

OfensivoRaio (2/5 ou 3/5); Cura 5/5; Pele 1/5; Raiz 1/5; Enxame (2/5 ou 3/5);

*Sua prioridade na build com certeza é a Cura, por isso é importante maximiza-la. As demais skill fica ao seu critério, com exceção da Raiz, porque nessas condições de farm você raramente vai usar...

- Arma:

É bem melhor que você tenha um cajado lv.13. Você vai ter mais dano mágico que um cajado lv.12 e você ainda vai poder colocar aquele cristal de Atk. Mágico 'econômico' pra aumentar ainda mais seu dano. (Lembrando que sua cura é baseada no seu dano mágico)

- Equips:

Na hora de escolher seus equipamentos e acessórios é importante que você priorize sua Defesa Física e seu HP. Caso contrário sua cura não vai dar conta de repor o dano que você tomou e com pouco HP você vai voltar rapidinho pra Estátua de Reaparecimento. 😅 Além disso, assim como qualquer classe que use muita mana, você precisa ter uma boa Recuperação de MP! Afinal, do que adianta ter ter uma ótima cura se você nem vai conseguir usar ela por falta de MP?

O melhor mesmo é que pelo menos os equipamentos sejam lv.13, porque alem de ter mais Def. Física que os equipamentos de lv.12, você vai poder colocar daquelas runas de Def. Física mais barata. Já os Acessórios não tem tanto problema serem lv.12, mas se foram lv.13 com certeza vai ajudar bastante.

Observação: Seja Esperto! Você não vai querer ficar frustrado com seu Druid porque ele não consegue acertar um golpe no inimigo, mas consegue ser acertado até pelo Gerbo. É interessante que na hora de escolher seus equipamentos, você procure escolher pelo menos alguns que lhe dê mais esquiva, precisão e acerto crítico.

 

P.S. Se tiver algo errado ou alguma sugestão pode falar que eu vou corrigir 👍

 

Informação Adicional: Meu Druid é lv.13, tem 240 de dano mágico e cura +198 (no crítico 396!).

Edited by RayCideN
Link to comment
Share on other sites

On 10/24/2018 at 2:48 PM, RayCideN said:

Você não vai querer ficar frustrado com seu Druid porque ele não consegue acertar um golpe no inimigo, mas consegue ser acertado até pelo Gerbo

Gerbo é muita apelação, nem me meto com ele:not_okay:

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...

ATUALMENTE DRUIDA E MINHA CLASSE PRINCIPAL E ALEM DE QUERER TIRAR DUVIDAS , QUERO TAMBÉM PODER AJUDAR NOVOS DRUIDAS NO SERVIDOR

MINHA BUILD PVE ATUALMENTE ESTA ASSIM

 

RAIO 3/5

CURA 5/5

PELE 5/5

RAIZ 1/5

INSETOS 1/5

 

CANÇAO 1/4

TORNADO 1/4

ELO 4/4

TORRENTE 1/4

BOLHA 1/4

RAIZES 1/4

BARREIRA 4/4

 

Irei fazer mudanças , quero deixar a barreira 3/4 ( nao vi uma grande mudança com ela full ) e irei aplicar esse ponto na torrente e deixa la 2/4

E atualmente to level 28 usando o set 26 de Coliseu ( HP + REG ) com esse set tenho 5284 de HP , quando estou em PT uso botas de craft 26 para aumetar HP 5805

 Preciso de dicas para aumentar o HP , sem passar do Level 29 ( FARM halloween e natal )

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 8/3/2019 at 9:07 AM, Noratto said:

ATUALMENTE DRUIDA E MINHA CLASSE PRINCIPAL E ALEM DE QUERER TIRAR DUVIDAS , QUERO TAMBÉM PODER AJUDAR NOVOS DRUIDAS NO SERVIDOR

MINHA BUILD PVE ATUALMENTE ESTA ASSIM

 

RAIO 3/5

CURA 5/5

PELE 5/5

RAIZ 1/5

INSETOS 1/5

 

CANÇAO 1/4

TORNADO 1/4

ELO 4/4

TORRENTE 1/4

BOLHA 1/4

RAIZES 1/4

BARREIRA 4/4

 

Irei fazer mudanças , quero deixar a barreira 3/4 ( nao vi uma grande mudança com ela full ) e irei aplicar esse ponto na torrente e deixa la 2/4

E atualmente to level 28 usando o set 26 de Coliseu ( HP + REG ) com esse set tenho 5284 de HP , quando estou em PT uso botas de craft 26 para aumetar HP 5805

 Preciso de dicas para aumentar o HP , sem passar do Level 29 ( FARM halloween e natal )

 

Quando eu tinha meu druid eu usava exatamente essa build, e barreira 4/4 tinha diferença sim, fazia grandes feitos com ela com um druid que nem tinha 500 dmg :v kkkk 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Druid está sendo uma classe bastante inútil no jogo e por esse motivo eu acho que ele deve se adaptar. Na minha opnião druid deve investir em outras skill além de heal, como pode uma classe suporte com uma quantidade grande de skill de dano não upar nenhuma. Eu por exemplo upei full o raio no meu druid lvl 32, deixei meu elo 0/4, pois não acho muito nescessário atualmente. 

Link to comment
Share on other sites

On 8/15/2020 at 7:58 PM, Nerdg said:

Druid está sendo uma classe bastante inútil no jogo e por esse motivo eu acho que ele deve se adaptar. Na minha opnião druid deve investir em outras skill além de heal, como pode uma classe suporte com uma quantidade grande de skill de dano não upar nenhuma. Eu por exemplo upei full o raio no meu druid lvl 32, deixei meu elo 0/4, pois não acho muito nescessário atualmente. 

Eu acho que Druid devia ser Healer/Dano Mágico, pra ser mais útil em PvE

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic
  • Akasha pinned this topic
  • 11 months later...

Tanto de gente falando que druida não tem dano, claro que ele nao tem dano vc não upa skill de dano nele, mesmo que upar ele ainda e um healer.

Se nerfar as skills de manipulação do druida, pelo menos nerfen as de imunidade a manipulação junto.

Link to comment
Share on other sites

4 минуты назад, Zanun сказал:

Tanto de gente falando que druida não tem dano, claro que ele nao tem dano vc não upa skill de dano nele, mesmo que upar ele ainda e um healer.

Se nerfar as skills de manipulação do druida, pelo menos nerfen as de imunidade a manipulação junto.

Alguém não disse que o druida não tem dano, ele tem um muito bom, mas o problema com essas três habilidades não está no dano baixo, mas em sua inutilidade e fraqueza.

Link to comment
Share on other sites

On 10/17/2021 at 11:38 AM, Zanun said:

Tanto de gente falando que druida não tem dano, claro que ele nao tem dano vc não upa skill de dano nele, mesmo que upar ele ainda e um healer.

Se nerfar as skills de manipulação do druida, pelo menos nerfen as de imunidade a manipulação junto.

2 pesos e 2 medidas, perfeito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...