Jump to content

Recommended Posts

Bom, eu quero perguntar sobre cada personagem do Warspear então, compensa colocar "Armadura Solar" do Mago em 5/5 ?

Bom, eu quero perguntar sobre cada personagem do Warspear então, compensa colocar "Armadura Solar" do Mago em 5/5 ?

Não.

Pois você perderia importantes pontos de habilidades de dano como Bola de fogo, Distorção temporal ou estilhaços ou mesmo correntes ilusórias(+/- stun de mage contra classes meele), eu não recomendo a nenhum mage gastar pontos de habilidade nisso, a não ser que você se especialize em "tentar" matar healers com uma boa def mágica, oque concerteza não é o objetivo pois vc ficaria um mage bem fraquinho...a respeito do tempo de duração da armadura solar coloque uma Relic de efeito continuo para aumentar o tempo de duração Pequena(+20% de tempo) e Grã(+40% de tempo).

Obs. vale ressaltar que Armadura Solar aumenta um pouco a Def. Física também, o maior problema dos mages é matar healers, principalmente em um x1, quem tem mage sabe do que estou falando, tarefa bem difícil...por isso digo novamente que não compensa gastar pontos de nessa skill é melhor ter um dano maior, ainda que seu objetivo fosse full pve, não compensaria.

armadura solar aumenta todas defesas em 50% 5/5 e fica ativo ou - 1min. colocar pontos em correntes ilusórias?! ela sao boas contra Bds e Palas. bárbaros pulam, rogues pulam, Dks puxam, as demais classes atacam de longe. correntes ilusórias nem pode ser considerada stun.

armadura solar aumenta todas defesas em 50% 5/5 e fica ativo ou - 1min. colocar pontos em correntes ilusórias?! ela sao boas contra Bds e Palas. bárbaros pulam, rogues pulam, Dks puxam, as demais classes atacam de longe. correntes ilusórias nem pode ser considerada stun.

Então Grilhões de paladino também não pode ser considerado um stun pois o(os) alvos continuam a atacar, isso seguindo sua linha de pensamento.., já que você diz que correntes ilusórias, não prende o alvo no chão e o afasta algumas celulas por alguns segundos? se isso não for stun é o que? Amisticio(Barreira) de priest é o que? são tipos de stun fracos por isso falei acima "(+/-)Stun" Porém existe chance de falhar, na MINHA opnião para uma classe como a Mage que praticamente não possui Skills de controle ao menos uma mesmo que falha já é algo...e sim prefiro gastar pontos com correntes a por em Armadura Solar, correntes ilusórias já me salvou diversas vezes, além da minha party, mas cada um faz a build conforme gosta... ;)

Não é querendo corrigir ninguém não mas, stun = atordoar, ou seja, perder os sentido (eu não considero chains um stun, mas ai vai de cada um) enfim, gostaria de uma ajuda nunca tive mago, mas gostaria de saber uma boa build de mago para arena/pvp skills base e experts :give_rose:

Não é querendo corrigir ninguém não mas, stun = atordoar, ou seja, perder os sentido (eu não considero chains um stun, mas ai vai de cada um) enfim, gostaria de uma ajuda nunca tive mago, mas gostaria de saber uma boa build de mago para arena/pvp skills base e experts :give_rose:

Grilhões=não dá pra usar skills, Correntes Ilusórias= dá pra usar skills...

N7ZJgLi.jpg

Omfg :facepalm:

Cd um faz a build de a cordo com a sua estrategia e utilidade,mas eu tbm n gastaria pontos nas correntes do mage assim como nao gastaria no armisticio do priest.

Ambas tem utilidade em poucos momentos,mas n acho necessario upa-las.

Eu tenho um mago há cerca de um ano e meio. Upei correntes ilusorias 4/5. É muito eficiente contra classes meele, como ja foi dito anteriormente, mas, de fato NÃO É STUN. Não significa que não seja bom, mas realmente perde potencial de dano contra outras classes (ja que é praticamente inutil contra healers e ranger). Nesse contexto vale lembrar que agora temos reliquia que adiciona chance de impedir o alvo da corrente de usar habilidade (silenciar, que também é diferente de stun, mas ja é mais util). 

Armadura solar indica a possibilidade de ser mais "tank". Eu, particularmente, acho que não compensa deslocar o foco do mago, que é dano massivo em skills.

Pra finalizar quero dizer que, realmente, é uma coisa muito pessoal. As suas skills e estilo de jogo é que vao te diferenciar de outros magos, entao faça aquilo que lhe render mais beneficios de acordo com o SEU estilo de jogo. Não existe um "padrao correto".

Quais skill devo upar em um mago lv 13

Olha... para lvl 13 talvez seja interessante investir em estilhaço de pedra e bola de fogo.

É apenas uma sugestão, mas acho interessante por conta da chance de atordoamento do estilhaço e o alto dano a distancia da bola de fogo. Correntes ilusorias no lvl 13 talvez não seja uma escolha interessante (e seria util apenas em PvP) e distorçao temporal pode ser usada defensivamente (para se afastar de oponente melee), não fazendo diferença, neste caso, o seu nivel.

Alguém sabe informar o tempo que a skill Enobrecimento fica ativa em 3/4 e 4/4?

Agora eu sei. Upei ela 4/4 e fica 6 segundos ativa. Ela escala 1 segundo por cada ponto de habilidade colocado e é muito boa. Vc se mete no meio de lock, DK ou Barbaro sem medo dos stun xD

Posted (edited)

Barreira Eterea 2, Fogo Ofuscante 2 e Flecha Congelante 2. Será que funcionaria?

Edited by SpellWord
Erro ortográfico