Jump to content

Paladino - discussões


Akasha

Recommended Posts

icon_class_08.png.24d71b2e6f11b4488b2745  Paladino

habilidades - build - armaduras e acessórios - PvE - PvP - combos - dúvidas - e muito mais !

 

 

tópico livre - contém informações não oficiais 

 
Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

Espaço para nós paladinos, vou tentar dar minha contribuição, como meu foco é acc em low level testei algumas builds de paladino ate o lv 14 quando tiver tempo e dinheiro sobrando quero testar as skills também e postar aqui pois temos pouca informação sobre dano(por exemplo qual a % a mais de dano que a skill Purificar no lv1 causa e no lv3?) seriam interessantes essas informações...

 

A respeito das builds creio que existão 3 tipos básicos de Pala as que já testei:(Lv.14)

 

1. Paladino Full DMG:

 

Equips: Dano fisico +%Dano Fisico ou halloween(DMG Fis.), Heavy Armor, Lança/Maça+Escudo(obrigatório usar vampirismo pois não usa Luz Celestial);

Skills: Purificar 5/5, Grilhões 5/5, Persuasão 1/5, Aura 1/5, Luz 1/5;

       Esse tipo de Pala se sai muito bem no PVP e é um bom tank além de DMG dealer em um grupo, sua fragilidade é sua baixa autonomia(PVE) por não tirar proveito da Aura+Luz Celestial, o gasto com os equipamentos é bem alto principalmente por ser dependente de vampirismo/pots/heal "amigo"...

 

2. Paladino Full Suporte:

 

Equips: Dano Mágico +%Dmg Mágico, Heavy Armor, Lança/Maça+Escudo;

Skills: Purificar 5/5 ou 4/5, Grilhões 1/5, Persuasão 1/5, Aura 1/5 ou 2/5(pode não parecer mas esse+1 na skill você pode usar 3 xs combo Luz/Aura assim seu gasto com mana cai bastante, oque é muito bom pois os custos das skills do Pala é alto), Luz 5/5;

      Boa desenvoltura no PVP, excelente no PVE , muito requisitado em grupos por conseguir usar heal de forma eficaz  e causar um bom dano, bom dmg dealer e suporte para o grupo, o custo dos equips é de baixo a alto depende do bolso de cada um, paladino praticamente independente de poções/heal "amigo"(dependendo da situação claro).

 

3. Paladino Hibrido:

 

Equips: Dano Mágico ou %Dano Fisico+Mágico(misto), Heavy Armor, Lança/Maça de Duas Mãos(DMG Mágico)/Maça+Escudo;

Skills: Purificar 5/5, Grilhões 2/5 ou 3/5, Persuasão 1/5, Aura 2/5 ou 1/5, Luz 3/5;

     Consegue se sair bem no PVP, Pala que fica no "meio termo" como Dano e Suporte uma boa opção mas não muito comum, seu gasto com equips é mediana alta para ter um bom "mix" entre dano mágico e físico, se sai bem no PVE mas fica quase dependente de Pots/suporte como o paladino Full dano.

 

Lembrando que esse é só o "feijão com arroz" tentem fazer suas próprias builds e variações e com a maneira com que cada um gosta de jogar!!!

 

Seria interessante se alguém dividi-se experiências com palas 18+ principalmente a build Full Standart(DMG Mágico) tenho muito interesse nisso...

:good: 

 

Link to comment
Share on other sites

Me corrija se eu estiver errado #Luizfrl,mas no caso da 2° build,pra cura 5/5 ser eficiente precisa ter um bom dmg magico n é?O pala conseguiria esse dmg usando maça?

Link to comment
Share on other sites

Me corrija se eu estiver errado #Luizfrl,mas no caso da 2° build,pra cura 5/5 ser eficiente precisa ter um bom dmg magico n é?O pala conseguiria esse dmg usando maça?

 

Não tanto quanto se usa-se uma Lança Hansh, a Maça e escudo seria mais no caso para tankar mobs/boss em grupo ou mesmo para pvp contra outra classe tank, principalmente bd, na questão do heal o uso da Maça jamais superaria o uso da Lança, ou mesmo agora que temos Maça de duas mãos com ataque mágico também que conta como uma opção mas não coloquei por causa do ataque físico ser baixo, a lança ainda é a melhor opção para o suporte, você ter mais uma opção de dano no "swich" é essencial para um bom paladino, por isso coloquei a Maça como opção de equipamentos e sendo sincero também não aconselho o uso de crystal de dano magico em Pala low level pois o dano físico cairia muito e skill de dano mágico somente temos Grilhões+Purificar no Zeal combo com um dano pequeno.

 

-Com a lança+aura(1/5) e equips de dmg magico e capa%dmg mag. curo 454

 

-Com a Maça+aura(1/5)  (mesmos equips) curo 371

 

Espero que tenho respondido sua pergunta.

Link to comment
Share on other sites

Não tanto quanto se usa-se uma Lança Hansh, a Maça e escudo seria mais no caso para tankar mobs/boss em grupo ou mesmo para pvp contra outra classe tank, principalmente bd, na questão do heal o uso da Maça jamais superaria o uso da Lança, ou mesmo agora que temos Maça de duas mãos com ataque mágico também que conta como uma opção mas não coloquei por causa do ataque físico ser baixo, a lança ainda é a melhor opção para o suporte, você ter mais uma opção de dano no "swich" é essencial para um bom paladino, por isso coloquei a Maça como opção de equipamentos e sendo sincero também não aconselho o uso de crystal de dano magico em Pala low level pois o dano físico cairia muito e skill de dano mágico somente temos Grilhões+Purificar no Zeal combo com um dano pequeno.

 

-Com a lança+aura(1/5) e equips de dmg magico e capa%dmg mag. curo 454

 

-Com a Maça+aura(1/5) (mesmos equips) curo 371

 

Espero que tenho respondido sua pergunta.

Ajd bastante :good:

Resolvi criar um pala e n sabia bem as skills

Ty ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

qual seria a melhor build para paladino 28 PvE?

 

Muito interessante a pergunta, também estou interessado em saber, vou procurar me informar, porém único pala full farm pve que conheço é lv 24(Sparttanus, Br-Tourmaline) não sei se ele saberia dizer qual seria a melhor buid de skills depois do lv 24 mas deve ter uma ideia, e ja tem como se ter uma base...vou ver aqui depois posto qualquer coisa...

Link to comment
Share on other sites

Eu vo comprar a primeira new do meu pala mas to em duvida entre aquela bandeira de hared e o escudo.

 

Info:

 

Meu pala teve investimento nas skill purificar 5/5 a cura 5/5 grilhoes 2/5 e aura 2/5 tbm

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
On 04/01/2017 at 7:56 PM, Aкasha said:

Alguém tem dicas de relíquias para pala pve lvl28?

O meu pala esta no lv 20 e as que utilizo ate o momento tem sido bem úteis uso estas:

Purificar: Reliquia da Fraqueza de vida(Hallo -1500 de hp do mob qndo usar uma skill e pensar que já foi 10% do hp maximo do mob WoW!) + Grã Reliquia de Habilidade de Punição(+12% de dmg ao usar a habi.);

Grilhões: Reliquia da fraquesa fisica(- 10% de def fisica do mob), Grã Reliquia da disperção(20% de chance de disperçar um efeito + do mob, uso essa embora seja mais voltada pro pvp);

Aura da Luz: Reliquia da grandeza fisica(+10% de def ao usar a habi.), Grã Reliquia do efeito continuo (+40% de tempo de efeito da habi.);

Persuasão: Reliquia da grandeza fisica(+10% de atak fis ao usar a habi), Grã Reliquia da agressão:(aumenta a agressão da habi em 60%);

Luz celestial: Reliquia da destreza: (+20%de recarga de habilidades), Grã Reliquia de renovação de espirito(20% de chance de restaurar a mana usada pela habi.)

 

São as que uso no momento mas penso em mudar a do grilhões por a Reliquia da fraqueza mágica(-10% de def magic do mob) pois meu pala é baseado em dmg magico.

 

Atualmente minhas skills estão (Obs. meu pala é baseado em dano mágico/pve)

5/5 Purificar, 1/5 grilhões, Persuasão 1/5, Aura da Luz 3/5, Luz Celestial 5/5, Chamado de Harad 1/4, Iluminação 1/4, Estandart de Harad 1/4, Escudo Sagrado 3/4(Coloquei nele mas Iluminação é muito melhor no meu caso vou mudar no futuro próximo e deixar Selo do Sol 2/4 e Iluminação 2/4 quando fizer isso vou pegar Aura da Luz e parar de usar o escudo, apesar de ser útil também o escudo) e Selo do Sol 1/4.

 

:advise:

Edited by LUIZFRL
~
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Esse ai é o rei das reliquias kkkkkkkkk:biggrin:queria saber se vale a pena melhor upar estandarte , e em que ordem compro as new skills do pala:tongue: (PVE)

 

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Ocerseeker said:

Esse ai é o rei das reliquias kkkkkkkkk:biggrin:queria saber se vale a pena melhor upar estandarte , e em que ordem compro as new skills do pala:tongue: (PVE)

 

Então standart é útil tanto para pve quanto pvp, mas pve não é tão eficaz principalmente por que o dano se divide entre os mobs, já no pvp é a melhor, caso você focar em um meio termo pvp/pve é uma excelente opção upa-la, não existe ordem correta mas a mais comum que o pessoal compra é Standart>Harads Call>Shield Bash>etc(Isso para um pala pve/pvp), se for full pve Eu acho melhor Standart>Ilumination>Harads Call>etc(são as que mais uso), são essas na minha opnião, as outras é a seu gosto. Hallo esta chegando hora de se preparar pro pve kkkkk 

:greedy:

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
On 10/25/2016 at 6:57 PM, Hansh said:

Me corrija se eu estiver errado #Luizfrl,mas no caso da 2° build,pra cura 5/5 ser eficiente precisa ter um bom dmg magico n é?O pala conseguiria esse dmg usando maça?

De duas mãos hallow logicamente sim, rei chimera

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

VOU PASSAR ALGUMAS DE UMAS BUILDS MINHAS.

 

BUILD TANK PVE | PVP MARTELO MAGICO

CURA 5 | GRILHÕES 5 | AURA 3 || TOTEM 4 | ILUMINAÇÃO 4

BUILD PVP C/ ESCUDO

CURA 5 | GRILHÕES 5 | AURA 3 || TOTEM 4 | CHAMADO 2 | GOLPE 3

 

espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...