Akasha 2060 Posted October 23, 2016 Posted October 23, 2016 Se você quer comprar, vender ou trocar algum item dentro no jogo e precisa de divulgação, poste aqui com as seguintes informações: Nome do item, nível, detalhes adicionais; Seu nick, servidor e facção; Nota: É proibido anunciar compra/venda/troca de contas, informações de segurança como login e endereço pessoal. Jogadores que assim fizerem terão seus posts desabilitados por tempo indeterminado e/ou poderão ser denunciados ao o suporte. Sobre dúvidas regras de conduta, consulte o nosso regulamento. LUIZFRL 1 Quote
LUIZFRL 117 Posted October 23, 2016 Posted October 23, 2016 Muito boa essa iniciativa, normalmente em outros fóruns de games online sempre tem um espaço reservado para isso, mas ainda não tinha visto por aqui, no momento não tenho nada para vender, ou comprar, mas assim que surgir a oportunidade virei aqui....alias tem sim kkkk C>Traje: [Conjunto de Menina Selvagem] pago até 300k; Nick: Holywar ou Scathach, servidor BR-tourmaline facção Elfs. (pode deixar contato aqui ou mandar msg, pm...) Akasha 1 Quote
LUIZFRL 117 Posted October 25, 2016 Posted October 25, 2016 Olá novamente!!! C> Relíquia de Empoderamento [Relíquia da habilidade de punição] (Comum ou Rara/Exclusiva) 6%/10% dano da habilidade selecionada; PM>Holywar ou Scathach, servidor BR-Tourmaline. Quote
Hansh 18 Posted October 25, 2016 Posted October 25, 2016 Seria mt bom se + pessoas utilizassem o forum br Tenho notado q ele ficou meio vazio ultimamente LUIZFRL 1 Quote
LUIZFRL 117 Posted October 25, 2016 Posted October 25, 2016 Seria mt bom se + pessoas utilizassem o forum br Tenho notado q ele ficou meio vazio ultimamente Verdade Hansh, infelizmente BR é assim, só vem para o fórum olhar oque lhes interessa e saem muitas das vezes nem se preocupam se alguém tem alguma duvida por aqui, claro que não são todos assim, repare na pagina de "Noticias e Anúncios" no link da atualização na parte de pessoas visualizando aquilo...muitas vezes já me deparei com 15+ lendo, porém não verificam os d+ topics, realmente uma pena a falta de participação do pessoal em contra partida se observarmos os gringos (US...EU...) são bem participativos, quem sabe algum dia seja assim por aqui. Quote
Hansh 18 Posted October 25, 2016 Posted October 25, 2016 Pse,se alguns dos players experientes viessem no forum pra ajudarem pelo menos nas duvidas das classes,ficaria bem mais facil para os new players Infelismente estão tds desenteressados... Quote
Akasha 2060 Posted October 26, 2016 Author Posted October 26, 2016 pessoal, este não é o tópico apropriado para essa discussão. eu estou fazendo o possível para melhorar a atividade do fórum, eu ainda estou "limpando a bagunça" que ficou antes, vocês também podem contribuir com a criação de tópicos na taverna, compartilhar no face e etc ps- se vier marketing compartilhado esse halloween, vendo skin de arco tecnópolis ! LUIZFRL 1 Quote
Hikermago 1 Posted October 26, 2016 Posted October 26, 2016 Olá novamente!!! C> Relíquia de Empoderamento [Relíquia da habilidade de punição] (Comum ou Rara/Exclusiva) 6%/10% dano da habilidade selecionada; PM>Holywar ou Scathach, servidor BR-Tourmaline. LUIZFRL 1 Quote
Hansh 18 Posted October 26, 2016 Posted October 26, 2016 pessoal, este não é o tópico apropriado para essa discussão. eu estou fazendo o possível para melhorar a atividade do fórum, eu ainda estou "limpando a bagunça" que ficou antes, vocês também podem contribuir com a criação de tópicos na taverna, compartilhar no face e etc ps- se vier marketing compartilhado esse halloween, vendo skin de arco tecnópolis ! Sorry :3 Quote
LUIZFRL 117 Posted October 26, 2016 Posted October 26, 2016 pessoal, este não é o tópico apropriado para essa discussão. eu estou fazendo o possível para melhorar a atividade do fórum, eu ainda estou "limpando a bagunça" que ficou antes, vocês também podem contribuir com a criação de tópicos na taverna, compartilhar no face e etc ps- se vier marketing compartilhado esse halloween, vendo skin de arco tecnópolis ! kkkk verdade, desculpe, foi somente um desabafo Você tem razão, as coisas estão bem melhores depois que você esta por aqui. C> Empower [Relíquia da retribuição energia] (10% de chance de redução de 10%max de mana do alvo) PM> Holywar ou Scathach, servidor BR-Tourmaline, facção Elfs. E que venha market compartilhado Quote
LUIZFRL 117 Posted December 28, 2016 Posted December 28, 2016 Bom dia galerinha do "WS"! Compro os seguintes itens: 1 - Cinto(CIHA) Lv.14 Armadura leve, Recarga/HP(Natal); 1 - Elmo Lv.14 Armadura leve, Recarga/Reflect(Natal); 1- Bota Lv.13 Armadura pesada, Reg. de mana(Irselnort drop) esta bota sem enchants. Pago bem.. PM> Holywar, Scathach, Scathaty, Minouros ou Zerolouise pode deichar msg aqui tbm. Servidor: Br-Tourmaline, facção Elfs. Quote
Harllen Glaydson 7 Posted March 6, 2017 Posted March 6, 2017 (edited) Vendo: anel de produção lvl 18 com precisão/esquiva/HP 44k (to vendendo pelo preço de produção pq foi uma encomenda e o jovem desistiu depois que o produto tava pronto ) nick: twig server: BR-TourmalineFacção: elfo Edited March 6, 2017 by Mercurio Quote
Ramiih 0 Posted December 30, 2017 Posted December 30, 2017 Nick= Ramiih, servidor= BR-turmaline, Buy item= runa vampirismo. Quote
LUIZFRL 117 Posted February 7, 2018 Posted February 7, 2018 Boa tarde meu povo, compro: Traje Kronus Só dar pm la Holywar/Zerosiesta/Zerolouise ou Scathach(São os que normalmente logo) Servidor: BRTourmaline, Facção: Elfos. Caso não me encontrar ingame mande msg para mim via forum vlws ^^ Quote
shinguardiel 0 Posted November 24, 2018 Posted November 24, 2018 ola eu gostaria de saber quanto vale uma maça maravilhosa +9. Desde ja agradeço Quote
shinguardiel 0 Posted November 24, 2018 Posted November 24, 2018 +9maça maravilhosa lvl 13 com cristal magico e runa de aparo. quanto vale em gold? eu sou wardem lvl 13 nick Guardiel serv br Quote
HerrDunkle 2 Posted December 18, 2018 Posted December 18, 2018 Buy Manto da Tecnópolis lvl 27 (esquiva/atk speed/mana regen). 50k Buy CC PM Herrdunkle (BR-Tourmaline, lado Sentinelas) Quote
JeanSilvaX 0 Posted July 17, 2019 Posted July 17, 2019 BUY Relíquia SPEED PARA A SKILL CORTE DE TENDÃO DO BD: jeanxenomx Servidor BR Facção sentinelas Quote
DKruger 0 Posted September 29, 2020 Posted September 29, 2020 Quero trocar uma mace ou gold dos elfos(Sentinela) para Legião. PM Krugerpmc (BR-Tourmaline, Sentinelas) ou Shiraishin (BR-Tourmaline, Sentinelas) Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.