Jump to content

​🏛️​ ​História dos Clãs da Montanha


Akasha

Recommended Posts

Clãs da Montanha (Mountain Clans)

 

Os homens da montanha são rudes e destemidos. Cada um dos clãs que habitam a ilha rochosa Godgorrath começou sua linhagem de várias feras antepassadas. O povo dos Clãs tem desprezo e ódio em relação aos Homens das planícies. Raros montanheses lembram que há muitos séculos atrás os seus antepassados habitaram nas planícies entre os seres humanos.

 

Mas um dia Berengar, um chefe poderoso e feiticeiro, deixou sua terra natal com sua tribo, amaldiçoando os elfos arrogantes e os seres humanos que o traíram. O povo de Berengar habitou as montanhas nevadas de Godgorrath e começou a sua vida do nada.

Com o tempo a sua memória esvaiu-se quando eles começaram a se assemelhar à animais selvagens, e até mesmo sua linguagem tornou-se à latir e coaxar. As lendas secretas foram passadas de xamã para xamã - entre os montanheses mais sábios. Ofício da guerra é a única ocupação valiosa em seus homens - guerreiros das montanhas, os chamados de bárbaros, são considerados como os melhores lutadores Arinar por direito. Aqueles que não alcançaram nenhuma glória militar preferiram se tornar Ladinos, apostando em suas facas fiéis e astutas.

 

Durante a Guerra da Lança os montanheses teriam erguido suas armas contra o exército do Condenado, que se intrometeu em suas terras, mas Orin o Rei Condenado decidiu sabiamente que os Clãs da Montanha que odiavam elfos e humanos poderiam ter se tornado seus aliados. Sua decisão foi correta - os melhores guerreiros das montanhas se juntaram à temível Legião. Derrotados na Última Batalha, os clãs da montanha ficaram em silêncio por algum tempo. Durante a Grande Ruptura, que destruiu de uma vez todo o continente, Godgorrath se transformou em uma ilha cercada por mares tempestuosos.

 

Os Clãs da Montanha aprenderam habilidades de navegação com rapidez suficiente e começou a invadir as costas dos humanos e elfos odiados. Apenas a Legião dos mortos-vivos, que permanece na memória dos Clãs como toda força destrutiva, inspira respeito e desejo de coexistir pacificamente nos Clãs da Montanha. Além disso, o Cacique Supremo Berkus tem sido exortado pela admoestação do Condenado, e teve sonhos sobre avivamento da Legião em sua antiga glória e a nova guerra contra os Guardiões.

 

 

Bárbaros

 

Bárbaros são os poderosos guerreiros dos clãs da montanha, apelidado assim por sua força sobre-humana, fúria bestial e crueldade na batalha que os tornam inimigos verdadeiramente temíveis. Guerreiros das montanhas são habilidosos com todos os tipos de armas, mas preferem as mais pesadas e mortais que podem ser usados para matar um inimigo com um único golpe. Os mais poderosos dos Bárbaros se consideram feras tão selvagens que se tornam Bersekers - fumegantes de fúria durante a batalha, assim, não sentem medo nem dor e seu poder aumenta. Os Bárbaros nunca se sentem errados em invadir as ilhas dos Primogênitos e Escolhidos para saquear.

 

Ladinos

 

Ninguém nasce Ladino – Isto é estabelecido como verdade para ladinos e assassinos que formam os bandos dos párias. Eles deixaram seus próprios assentamentos para evitar represálias por seus crimes e encontraram refúgio entre rochas desertas e falésias. Eles nunca encolheram roubos e assassinatos, vendendo o saque na feira do Condenado. Adagas venenosas lançadas e flechas são os seus instrumentos de matança favoritos. Os Rogues são mestres incomparáveis do disfarce e o som de seus passos no silêncio sobre madeira noturna é a última coisa que os comerciantes que se tornaram imprudentes ouviram em suas vidas. No entanto, os caciques da montanha tendem a vê-los como um mal inevitável ...e muitas vezes os usam para suas próprias necessidades nefastas.

 

Xamãs

 

Xamãs são os montanheses que descobriram o poder interior para controlar os confins da natureza. Os longos anos gastos com o desejo de encontrar a união com o mundo dos espíritos ajudaram Xamãs a ganhar o respeito e a estima do povo da montanha. Com o auxílio dos Espíritos suaves da natureza, os Xamãs aterrorizam facilmente seus inimigos. Além disso, eles são capazes de curar as feridas mais horríveis recebidas em batalha. Mantendo na memória os contos de grandes caciques e heróis, os Xamãs podem vislumbrar o futuro, moldando suas visões como profecias enevoadas... Todas essas habilidades combinadas fazem dos Xamãs temidos adversários em batalhas e professores sábios em tempos de paz.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to ​🏛️​ ​História dos Clãs da Montanha
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...