Jump to content

​🏛️​ História dos Proscritos


Akasha

Recommended Posts

Proscritos (Forsaken)

 

 

Rei Orin foi o primeiro Proscrito em Arinar que descobriu Garahan em sua masmorra. O sopro negro da Serpente destruiu toda a humanidade em Orin sem qualquer restante e depois fez o mesmo com seus súditos, que se tornaram humildes servos da Legião. O exército sombrio do Rei Condenado moveu-se para o norte com o único propósito - depois de destruir os Guardiões, capturar a Lança e libertar Garahan. À borda das terras da Meia noite, os Proscritos juntamente com os Clãs da Montanha reuniram-se em uma batalha mortal com o exército dos Guardiões. Durante a batalha Garahan conseguiu escapar de sua prisão e capturar a Lança - mas na batalha com os Irmãos Celestiais foi estilhaçada em inúmeros fragmentos.

 

A Grande Ruptura acontecia através do colapso completo da Legião - poucos sobreviventes Proscritos fugiram para o sul, para a terra de Moraktar que foi mudada além do reconhecimento pela fúria dos elementos - após anos esta ilha tornou-se um dos lugares terríveis de Arinar. No meio da madeira morta e pântanos fétidos onde os Prosc ritos se estabeleceram, a Lacuna para o Abismo ficou aberta como uma ferida dilacerada se formando durante a Ruptura - de onde bruxos e necromantes extraíram a sua força. O Abismo criou muitas criaturas horríveis e medonhas que habitaram Moraktar.

 

As sementes da discórdia rapidamente brotaram na ilha dos Proscritos, onde os mortos-vivos, monstros e a geração do Abismo impiedosamente exterminaram uns aos outros em um ciclo interminável de guerra de todos contra todos. Eventualmente, Senhores das Trevas se destacaram dos Proscritos e conseguiram unir adeptos em torno de si. Seis Casas chefiadas por seis Senhores estenderam seu poder sobre toda Moraktar. No entanto, a contenda interna não chegou ao fim, mesmo assim - até o dia em que uma entidade misteriosa, o Não nomeado apareceu em Moraktar. De alguma maneira misteriosa, ele conseguiu manter todos os Senhores das Trevas sob seu controle e ele logo se tornou inteiro Senhor  de Moraktar. Com base em seus vassalos, o Não nomeado passou a estabelecer a Nova Ordem e reavivar a Legião, cuja base foi fornecida por cavaleiros da morte, que não têm medo e não reconhecem a dor da guerra.

 

O fluxo de mais e mais escravos não desapareceu - Necromantes ergueram mais novos servos do Não nomeado enquanto Bruxos aperfeiçoaram suas magias escuras tornando-os mais sofisticados. A hora em que Arinar vai tremer novamente sob o passo pesado da Legião está próxima...

 

 

Necromantes

 

Necromantes são mágicos e feiticeiros, cuja vida das almas deixou seus corpos, queimados pelo sopro negro de Garahan sem deixar vestígios. Por muitos séculos Necromantes voltaram sua arte negra em uma arma ideal de vingança sobre todos os seres vivos. Tendo aprendido o segredo da morte, Necromantes retornaram de suas fronteiras com grande conhecimento. Agora, eles comandam uma força verdadeiramente aterrorizante. Ninguém é igual aos Necromantes em sua capacidade de enviar peste e doenças - esses feiticeiros conseguem causar sofrimento, mesmo após a morte, ao serviço do Não nomeado. Os tormentos póstumos de prisioneiros de Moraktar alimentam a tempestade escarlate, que protege fielmente a ilha dos Proscritos da invasão dos Guardiões.

 

Bruxos

 

Anteriormente, Bruxos foram magos tentados pela força e o poder, que Garahan vinha dando aos seus servos. Depois de alcançar alturas incríveis no estudo da magia negra proibida trazida ao mundo por Garahan, bruxos colocaram esse conhecimento ao serviço dos Proscritos. Segredos terríveis de magias negras mudaram bruxos além do reconhecimento até perderem a sua aparência humana e tornaram-se criaturas estranhas e terríveis. Ninguém sabe quais características os Bruxos da Idade das Trevas conseguiram obter durante suas experiências terríveis - muitos deles foram mortos durante o estabelecimento da Nova Ordem pelo Não nomeado e levaram seus segredos para o esquecimento eterno.

 

Cavaleiros da Morte

 

Cavaleiros da Morte eram poderosos guerreiros na vida, que caíram em batalha e, em seguida, foram ressuscitados por Necromantes. Qualquer um que recebeu tal destino teve que restaurar suas habilidades de combate de guerra, bem como parte de sua memória na sinistra Casa da Fúria, uma fortaleza que está ao lado do fosso sem fundo do Abismo de Moraktar. Não conhecendo medo e dor, os guerreiros sombrios são obcecados com o seu único propósito, que é a de destruir toda a vida, porque o ódio é o único sentimento deixado após a morte. Suas lâminas tornam-se vermelhas de sangue dos inimigos quando eles estão abrindo o caminho no campo de batalha, acrescentando aço para as coortes da Legião. Muito poucas pessoas poderiam se levantar contra a própria Escuridão, que protege os Cavaleiros da Morte.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to ​🏛️​ História dos Proscritos
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...