Jump to content

​🏛️ ​História dos Escolhidos


Akasha

Recommended Posts

Escolhidos (Chosen)

 

As pessoas que receberam almas das chamas do Deus Harad, vivem semelhantes a um fogo ardendo brilhantemente e trazendo o calor... ou varrendo tudo em seu caminho. Essa foi a tribo humana que iniciou a nação de tribos da montanha e mortos-vivos - como Berengar o primeiro líder dos Clãs da Montanha e o Rei Condenado Orin que liderou a Legião por ordem de Garahan, todos eles eram pessoas orgulhosas e ambiciosas. Por causa de um orgulho sem limites, filhos de Harad lutaram com os Primogênitos na guerra brutal da Lua e Sol na aurora de sua existência.

 

Depois de algum tempo, as pessoas selaram uma paz eterna com elfos, se tornando seus fiéis seguidores. A sede de conhecimento sempre moveu as mentes dos filhos de Harad - que lhes permitiu descobrir os segredos da natureza ainda mais rápido do que os elfos foram capazes de fazê-lo, mas uma curta vida não lhes deu tempo para entender e refletir sobre suas descobertas - apenas com idade o entendimento chega, mas a vida humana é curta. A persistência humana fortalecida pela sabedoria dos elfos se tornou a fundação de um poderoso reino criado pelo Senhor Oldris. No entanto, seu filho Orin transformou o trabalho da vida de seu pai em cinzas, sucumbiu ao apelo de Garahan e tornou-se o Rei Condenado, o iniciador da Guerra da Lança.

 

Multidões morreram naquela guerra terrível. Na última batalha o exército unido de elfos e humanos sobreviveu – Irmãos Celestiais derrubaram Garahan; as forças da Legião se dispersaram. No campo de batalha, Harad nomeou todas as pessoas que participaram de Escolhidos. Depois de preencher uma das ilhas que foram formadas durante a Grande Ruptura, eles criaram um poderoso estado dirigido por um imperador que é considerado vice-regente de Harad na Terra. O poder do estado dos Escolhidos é baseado em três pilares: Paladinos destemidos e nobres da Ordem da Luz Celestial, poderoso Magos da Academia e Sacerdotes, ministros da Santa Igreja, cuja crença sincera poderia incinerar os inimigos.

 

Com o nome de Harad em seus lábios os Escolhidos seguramente protegem suas fronteiras de hordas bárbaras e ataques raros de mortos-vivos; eles só apoiaram a paz com elfos vendo sábios e poderosos aliados nos filhos de Nuadu ... No entanto, sinais perturbadores de que o reinado do presente Imperador Kladis não será tão pacífico como os de seus antecessores aparecem com mais freqüência ultimamente...

 

Paladinos

 

Paladinos são guerreiros da Ordem da Luz Celestial. Eles não só têm excelente formação e armas de confiança em seu arsenal, mas o Deus Harad também os ajuda na batalha. Sua chama inextinguível está queimando em uma lâmpada de óleo que Paladinos recebem das mãos do imperador no dia de sua iniciação. Por isso, os mortos-vivos têm terrível medo dos guerreiros santos - mesmo os montanheses têm medo de Paladinos, os quais devotamente seguem seu próprio código de honra e protegem o bem e mantêm a justiça em torno de Arinar. Vestidos de armadura pesada, com martelos de batalha prontos, Paladinos golpeiam o medo nos corações de seus inimigos no campo de batalha simplesmente com sua aparência. Depois de ler uma oração a Harad com uma voz de canto, eles entram em batalha com o nome do Imperador em seus lábios, sem sentir nem piedade, nem dúvida.

 

Sacerdotes

 

Os Padres da Igreja Santa se dedicaram ao serviço de Harad. Eles não passar dias e noites realizando treinamento exaustivo, mas sim melhorar o seu espírito, aprendendo os preceitos deixados pelo Deus coberto de fogo. Portanto, orações dos sacerdotes nunca são deixadas sem resposta - e para um serviço tão zeloso Harad fornece seus servos com o poder de realizar grandes milagres. Apelando para Harad, os Sacerdotes curam e abençoam companheiros no campo de batalha e derrubam a ira do Deus Sol sobre inimigos. Não há força que poderia quebrar a crença dos Sacerdotes - que é a sua arma principal e mais perigosa. Apenas a sua crença permite que os Escolhidos sejam aqueles que são.

 

Magos

 

Magos são grandes exploradores do universo. Depois de compreender a essência dos elementos, Magos aprenderam a controlá-los através do uso de magias difíceis e artefatos sofisticados. Magos executam a maior parte de seus experimentos na Academia localizada fora do tempo e espaço – como as conseqüências de suas eternas buscas pela verdade poderiam ser muito devastadoras e apenas uma vez um Mago aprendeu a possuir as forças na íntegra, ele está permitido a ir para o mundo exterior, a fim de proteger o delicado equilíbrio sendo estabelecido em Arinar. No entanto, a arte dos Magos não serve para única criação simplesmente - nas batalhas isto ajuda os Escolhidos a inclinar a balança a seu favor outra vez.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to ​🏛️ ​História dos Escolhidos
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...