Jump to content

CAMPANHA WARSPEAR PVP ABERTO


lazaromirelida@hotmail.com

Recommended Posts

BOA TARDE AIGRIND, JOGO WARSPEAR A 2 ANOS, CURTO MUITO SEU GAME E PARABENS AOS DESENVOLVEDORES!

 

 

PENSEI EM UMA POSSIBILIDADE QUE GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCOES ADM's

EU ATE ENTENDO O FATO DO GAME TER HISTORIA ELFO CONTRA MC, MAS ACHO QUE SEU GAME IRIA TER MUITO MAIS DIVULGAÇAO E AÇAO SE ELE FOSSE PVP ABERTO!

MAS AE VOCES ME PERGUNTA COMO ASSIM PVP ABERTO?

NOS TEMOS ARENAS.. POTIONS ETC

MAS E AE QUE ESTA A FALHA, E MUITO LIMITADO ISSO EU ACHO QUE SE VOCES COLOSSEM PVP ABERTO IRIA TER MAIS EMOÇAO PORQUE ASSIM IRIA PREVALECER AQUELE QUE TEM A GUILD MAIS FORTE! E COM ISSO TERIA MAIS RESPEITO PORQUE MUITOS NAO RESPEITAM

E SEM CONTAR NA AÇAO DOS PVP..

PORQUE TEM VARIOS EXEMPLOS VOU DIZER

VAMOS LA SOU LADINO JOGO DO LADO DOS MC ESTOU FARMANDO NO BOSS ME CHEGA UM MC E TOMA CONTA DO MEU BOSS E EU NAO POSSO FAZER NADA?

ENTENDEU ONDE ESTOU QUERENDO CHEGAR?

E PARA PODER FICAR MAIS LEGAL PODERIA TER O MESMO EFEITO DE DANIFICAR OS ITEMS QUANDO MORRER PARA PVP PORQUE ATUALMENTE SO PERDE OU QUEBRA O ITEM SE MORRE PARA MONSTROS..

E COM ESSA MUDANÇA VOCE PODER CONVERSA TROCAR ITEMS E ATE CAÇAR COM ELFOS E O MESMO MARKET PARA TODOS..

AE A OPÇAO POR MATAR OU NAO IRIA DE CADA UM!

AE ESTA ESSA E MINHA IDEIA QUE ESTIVE PENSANDO PORQUE ACHO QUE UM RPG SEM PVP E MUITO RUIM, JA LOGO VENHO. A DIZER WARSPEAR TEM PVP MAS ACHO MUITO CONTROLADO ESSE LANCE DE GUERRA MARCADA, ARENAS, POÇOES ETC..

PODE ATE CONTINUAR MAS TER COMO CONVERSA ELFO E MC CAÇAR JUNTO E COMERCIALIZAR ITEMS SERIA BEM LEGAL E TAMBEM PODER ELFO ATK ELFO E MC ATK MC E ISSO AE PESSOAL ABRAÇO! COMENTEM AE

Link to comment
Share on other sites

Quanto aos itens quebrarem qnd vc morre,eu n acho legal,principalmente qnd vc tenta passar em algum lugar e um player fk te gankando.

Sobre elfos e mcs conversarem e socializarem eu n acho q daria certo pois o game tem mt a ideia de rivalidade entre os sentinelas e os legionarios,+ a ideia de mercado compartilhado ajdaria bastante ja q nos mcs dropam arcos e nos elfs dropam armas q eles n usam.

Link to comment
Share on other sites

Poise Hansh mas com o pvp aberto isso diminui um pouco pq nem todo mundo e rival de ninguem isso o jogo propoe apesar de terem mais rivais no propio lado nosso do que lado dos elfo.. E isso beneficia por isso poder atk quem voce quiser sendo mc ou elfo.. E ter uma puniçao para quando morre para player eu acho que tinha que ter sim porque ae o cara te ganka morre e fica voltando toda hora ate nas war ae e sem graça e facil

Link to comment
Share on other sites

Concordo com seu ponto de vista Lazaro, mas a ideia do WS é justamente a rivalidade entre as duas facções ficaria realmente complicado a interação entre as duas facções, pois o jogo perderia todo o sentido, com relação ao boss que um player de sua própria facção "roubou" ele de ti a única opção que você tem no momento é ir com um personagem mais forte e tomar o boss daquele player ou ter um nv maior na skill "provocar"(genérico que todo tank tem nv2+) e atrapalhar o cara ou deveria ter é tipo uma "assassin pot" sei lá para que você tivesse como gankar players da sua própria facção por alguns minutos mas podendo ser atacado também para pk realmente no momento só temos pot caos...mas que é chato essa situação de você estar farmando e vir um sem noção tomar o teu boss é dose.

Link to comment
Share on other sites

 É o seguinte Lazaro, primeiramente você está de parabéns pelo post. Eu fico muito feliz em ver os jogadores expondo seu feedback aqui pra gente. Infelizmente o jogo não terá aliança entre elfos e primogênitos x MCs e proscritos à não ser em um ou outro evento de caos arena que pode surgir no futuro, o marketing compartilhado está sendo avaliado apenas pra venda de arcos e bestas e suas respectivas ilusões decorativas. A história do jogo é esta, quando ao PvP aberto, isso seria o caos para jogadores de PvE que já sofrem com os ganks da facção inimiga. Isso iria misturar PvP com PvE, o que não é definitivamente nossa intensão. Por isso nós introduzimos efeitos negativos de ferocidade e resistência contra mobs. Seja criativo! Quando alguém quiser roubar seu boss, deixe um lvl 1 para cura-lo com uma staff lvl1 sem cristal, ou para evadir o boss etc.. ou simplesmente chame aqueles parceiros pra "pegar ele", ou se não quiser "trollar" você pode convida-lo para x1 e resolver o "mano a mano".  ;)

Link to comment
Share on other sites

Entao ja que nao tem como colocar pvp aberto venho pedir entao para voces aumentar o valor dos drop de todos mobs principalemente dos elfos maliaticos, servo imundice..

Porque com essa droga de sistema de agreçao ta muito dificil de farma boss porque boss vira toda hora nos healer!!

E quanto mais opçao tiver de farma principalmente quem curti farm mobs tipo eu!!

E se voces nao pensaram vou falar, quanto mais os jogadores conseguir gold mais iram comprar items revendidos da loja mc

Exemplo o cara compra set sing e vende a 17k.. So que quase ninguem tem gold suficiente para comprar porque e tenso arruma gold no warspear entao se voces tirar o modo agreçao e aumentar valor dos items que dropa dos mobs o comercio vai melhorar!!

Pensem nisso.. Assim todos ganham inclusive a AIGRIND porque mais jogadores vao comprar coins pra vender items da loja milagrosa

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

 É o seguinte Lazaro, primeiramente você está de parabéns pelo post. Eu fico muito feliz em ver os jogadores expondo seu feedback aqui pra gente. Infelizmente o jogo não terá aliança entre elfos e primogênitos x MCs e proscritos à não ser em um ou outro evento de caos arena que pode surgir no futuro, o marketing compartilhado está sendo avaliado apenas pra venda de arcos e bestas e suas respectivas ilusões decorativas. A história do jogo é esta, quando ao PvP aberto, isso seria o caos para jogadores de PvE que já sofrem com os ganks da facção inimiga. Isso iria misturar PvP com PvE, o que não é definitivamente nossa intensão. Por isso nós introduzimos efeitos negativos de ferocidade e resistência contra mobs. Seja criativo! Quando alguém quiser roubar seu boss, deixe um lvl 1 para cura-lo com uma staff lvl1 sem cristal, ou para evadir o boss etc.. ou simplesmente chame aqueles parceiros pra "pegar ele", ou se não quiser "trollar" você pode convida-lo para x1 e resolver o "mano a mano".  ;)

Poderiam fazer um mapa somente para o pvp então em que as pessoas entrariam a qualquer hora e ficariam matando os inimigos

Edited by Maggot666
Link to comment
Share on other sites

Poderiam fazer um mapa somente para o pvp então em que as pessoas entrariam a qualquer hora e ficariam matando os inimigos

 

 basta você cruzar os limites de Nadir e terá literalmente centenas de jogadores inimigos  :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Quanto ao PvP aberto acho totalmente válido o que a Akasha falou, seria uma bagunça desagradável

 

Entao ja que nao tem como colocar pvp aberto venho pedir entao para voces aumentar o valor dos drop de todos mobs principalemente dos elfos maliaticos, servo imundice..
Porque com essa droga de sistema de agreçao ta muito dificil de farma boss porque boss vira toda hora nos healer!!
E quanto mais opçao tiver de farma principalmente quem curti farm mobs tipo eu!!
E se voces nao pensaram vou falar, quanto mais os jogadores conseguir gold mais iram comprar items revendidos da loja mc
Exemplo o cara compra set sing e vende a 17k.. So que quase ninguem tem gold suficiente para comprar porque e tenso arruma gold no warspear entao se voces tirar o modo agreçao e aumentar valor dos items que dropa dos mobs o comercio vai melhorar!!
Pensem nisso.. Assim todos ganham inclusive a AIGRIND porque mais jogadores vao comprar coins pra vender items da loja milagrosa

 

Quanto a essa parte de aumentar o valor dos drops... Não funcionaria pelo mesmo motivo que impede que Banco Central produza mais dinheiro paramelhorar a economia (inflação). O selo não continuaria sendo vendido a 17k se todos tivessem mais gold facilmente

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...