Jump to content

Warspear: Interatividade mais alta.


Kiloa

Recommended Posts

Olá a todos!!! vou ser direto! Estive pensando: O Warspear poderia ter um sistema de interação nas

próprias tavernas do jogo. Como assim? Ao entrar em qualquer taverna do jogo, o jogador poderia interagir com todo o cenário em volta. Exemplos: Sentar em cadeiras, ingestão de pedidos ( cervejas, leite... ) .

O mesmo valeria para a arena. O jogador teria a opção " Espectador " e, gratuitamente, acompanharia os combates na arena.

 

Acho algo difícil de ser aprovado e posto em prática. Isso porque tenho a impressão de que o jogo ficaria muito similar a jogos como Habbo e, assim, acabaria perdendo a essência do rpg. Talvez essa impressão seja maluquisse minha. Por outro lado, penso que os jogadores gostariam bastante. Imaginem: entrar numa taverna, sentar em uma cadeira e bater papo em área com os amigos. Sim, porque em alguns momentos os joadores abrem mão do "jogar" para jogar conversa fora.

 

Enfim, tive esta ideia e tratei logo de postar aqui no fórum. Possa ser que outros jogadores tenham proposto o mesmo que eu ou  proposto algo similiar. Mas não vi nada parecido com isso aqui no fórum.   

 

Um abraço a toda a equipe da Aigrind e, principalmente, aos responsáveis pela manutenção do BR-Tourmaline. =)

Link to comment
Share on other sites

Sim ! A idéia de assistir às arenas já foi sugerida no internacional e muito bem aceita pelos jogadores, no entanto precisa ser considerado pelos desenvolveroes. Sobre a idéia de tavernas com balcão de bebida para bater-papo é nova ao menos aplicada deste modo, o que já foi sugerido alguns castelos e casas para membros de guildas, mas penso que atividades extra só serão aplicadas após o lançamento de Ayvondil completa. Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Seria mt bom ter esse tipo de interatividade pq,pra mim,o ws é limitado a qsts,farm,arena e eventos que ocorrem algumas vezes.Então seria interessante ter mais opçoes dentro do jogo,mas acredito q isso seja difícil de ser posto em pratica (pelo menos agr ::)).

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

Seria mt bom ter esse tipo de interatividade pq,pra mim,o ws é limitado a qsts,farm,arena e eventos que ocorrem algumas vezes.Então seria interessante ter mais opçoes dentro do jogo,mas acredito q isso seja difícil de ser posto em pratica (pelo menos agr : :)).

 

Concordo, mas seria bacana uma maior interatividade com o cenário seria, o sistema de casas e castelos para membros de guild seria legal tbm.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...