Jump to content

[2016.09.29] Atualização Warspear Online 6.1 Poder das Relíquias. Lançamento


Peter_Munk

Recommended Posts

CWRIGSM.jpg

 

Guerreiros de Arinar!
 
A hora da tão esperada atualização Warspear on-line 6.1 "Poder de Relíquias" chegou. Os proprietários de dispositivos com Android, iOS, Windows Phone, Windows, OS X e Linux - preparem-se para experimentar o poder de relíquias antigas, e o poder do Caos! Esta atualização traz novas habilidades de especialistas, alterações nas já existentes, novos eventos dinâmicos em Irselnort, sistema de agressividade alterado, bem como relíquias que vão mudar tudo o que você sabia sobre classes em nosso jogo. Leia mais para aprender tudo sobre esta grande atualização!
 
Antes do início dos tempos, não havia nada, apenas o Oceano infinito e Caos primordial. O Andarilho Branco baniu a escuridão com sua Luz e ergueu o chão a partir do fundo do oceano, e mais tarde isto tornou-se Arinar. Porém, a menor partícula de Caos ainda permanecia em Arinar. Ele tentou afastar deste mundo estrangeiro, mas falhou.
 
Esta partícula do Caos cresceu, pouco a pouco, como um pequeno buraco de minhoca. Oculto, que esteve devorando Arinar por dentro, e então isso começou a trazer criaturas horrendas para o mundo. Toda a existência deles tinham um único objetivo - para encontrar um caminho além dos círculos do mundo.
 
De de todos os grandes mágicos vivendo em Arinar, somente Berengar pôde assumir o controle sobre as forças do Caos e aprisioná-las nas profundezas da Terra sob Irselnort. Mas, em seguida, Berengar desapareceu. Ao longo dos séculos passados, os encantos de proteção foram gradativamente tornando-se fracos, até que eles finalmente desapareceram. Agora as forças do Caos tentarão sair de suas prisões, mais uma vez, ameaçando todas as criaturas vivas. Quem ficará em seu caminho desta vez?

 
Invasão do Caos
 
morlok1.png  morlok.png  morlok2.png
 
As forças do Caos despertaram em Irselnort e todos os guerreiros têm chance de lutar contra o mal antigo e obter preciosas recompensas. Invasão do Caos pode começar a qualquer momento e ela começa somente depois de um certo número de guerreiros de Aliança inimiga serem mortos. O evento consiste em três etapas de "ataque".
 
Pilares/Pedra Rúnica de Berengar
 
pylon.png  pylon1.png  spots.png
 
O pilar aparece em uma das cinco seções sobre o território inimigo; elas são marcadas com cor vermelha no mapa. O objetivo de atacar a Aliança é encontrá-lo e tocá-lo, e depois disso o poderoso monstro Morlock aparece em um dos seus acampamentos. Para vencer nesta etapa você deve ativar todos os cinco pilares e matar todos os cinco monstros durante um determinado período de tempo. O objetivo de defender a Aliança é não permitir que o inimigo ative esses pilares. Se a Aliança atacante falhar, então os papéis serão trocados e a outra Aliança começa a atacar.
 
Ritual de caça
 
hunt.png  hunt1.png
 
Agora, o objetivo da Aliança atacante é chegar ao pelotão de guerreiros do Caos que apareceu no lado da Aliança inimiga e matar um dos guerreiros, o Supremo Caçador. A Aliança defensora tem que defender-se do inimigo fazendo isso durante um determinado período de tempo. Se a Aliança atacante tiver êxito, então a terceira etapa do evento começa. Se falhar, então a etapa dos Pilares de Berengar começa novamente.
 
Última tentativa
 
nab.png
 
O antigo monstro Nab-Shiggurat aparece perto de Nadir-Sard juntamente com guardas, a metade deles serão aliados com a sua Aliança. O objetivo do vencedor da etapa anterior é matar os guardas inimigos, defender os aliados e derrotar o chefe principal durante um certo período de tempo. É muito importante matar os guardas inimigos, porque abre um portal com NPC aliado que irá ajudá-lo durante a luta.
 
Recompensas
 
Todos que estiveram presente na área da batalha final por pelo menos 30 segundos recebem as recompensas por participar da Invasão do Caos. Todo jogador a partir do nível 2 pode obter os efeitos úteis "Poder da União" e "Poder do Conhecimento" que aumentam o número de Pontos de Guilda e Pontos de Experiência em 30% durante 12 horas.
A partir do nível 14 você também recebe o Baú de Nab-Shiggurat que pode conter:
 
- Traje do Espectador (sim, este traje único)
- Relíquias de encantamento comuns (18 tipos!)
- Vigor do explorador
- Símbolos da União
- Lacaios
- ouro
 
Relíquias
 
1.png  8.png  10.png
 
A característica principal desta atualização - relíquias que permitem aos jogadores melhorar qualquer habilidade básica e fazer sua build pessoal escolhendo entre centenas de combinações possíveis. Detalhes sobre a maioria das características pode ser encontrar
aqui.
 
Habilidades de especialistas
 
expert.png  warlock_skill.png  druid_skill.png
 
Nesta atualização todos os personagens de todas as classes que alcançaram o nível 18 receberão novas habilidades de especialistas. Principalmente buffs e debuffs, a informação completa está
aqui.
Muitas das habilidades existentes foram alteradas por uma questão de Equilíbrio do poder total. A descrição pode ser vista abaixo. (Usuários de dispositivos móveis - usem a versão completa do nosso fórum se você não puder ver os detalhes).
 
Escolhidos
 
Sacerdote

Ameaça Ardilosa. O período de recarga foi diminuído de 22 segundos para 16.
Palavra de Poder. Habilidade está eficiente agora. O nível máximo de desenvolvimento da habilidade pode tomar até 60% da energia máxima do inimigo.
Redenção. Área de efeito foi aumentada de 3 x3 quadros para 5x5.
 
Mago

Armadura do sol. Agora também aumenta a defesa física.
Barreira etérea. Número de acertos diminuído de 1-2 níveis de habilidade de 8-6-3 para 7-5-3.
Flecha congelante. Aumento significante no debuff de velocidade de ataque de 5-10-15-20 para 15-25-35-45%
Fogo ofuscante. Habilidade agora seleciona um único inimigo - cega por algum tempo e causa dano a todos os inimigos em um curto raio em torno dele.
Sobrecarga. A Habilidade tornou-se passiva com 3-5-7-12% de chance de sucesso.
Distorção Temporal. Número de jogadores que recebem o efeito/dano foi limitado. Não há limites para personagens de NPC. Número de alvos agora depende do nível de habilidade: 3-4-5-6-7
Pedra de aniquilação. Número de jogadores que recebem o efeito/dano foi limitado. Não há limites para os personagens  de NPC. Número de alvos agora depende do nível de habilidade: 3-4-5-6-7
Correntes ilusórias. Número de jogadores que recebem o efeito/dano foi limitado. Não há limites para os personagens de NPC. Número de alvos agora depende do nível de habilidade: 3-4-5-6-7
Chão ardente. Número de jogadores que recebem o efeito/dano foi limitado. Não há limites para personagens de NPC. Número de alvos agora depende do nível de habilidade: 3-4-5-6
 
Paladino

Iluminação. Agora, todos os mobs sob o efeito recebem dano mágico.
Chamado de Harad. Nenhuma bandeira/totem/estandarte é necessária para utilizar esta habilidade agora.
Estandarte de Harad. Número de jogadores que atingidos foi limitado. Dependendo do nível de habilidade, o número de alvos é: 3-4-5-6.
Selo do sol. Chance de sucesso ao usar o selo em mini-chefes, chefes e chefes de ataque foi significativamente aumentada. Ela era de 10%, agora é de 70%.
 
Primogênitos
 

Dançarino da Lâmina

Contra ataque. Velocidade de recarga foi reduzida para 45 segundos. Diminuição do dano causado em ataques para 20-35-45-60% de dano recebido.
Poder das Lâminas. Os mecânismos de habilidade agora coincidem com a descrição. Dano adicional agora só lidam com ataques básicos.
Aturdir. A potência e duração do efeito foi aumentado de 12-14-16-18-20% para 12-16-20-25-35%. O comprimento máximo de efeito é: 13 segundos.
Explosão Sônica. Número de jogadores recebendo o efeito / dano foi limitado. Não há limites para personagens  de NPC. Número de alvos devido ao nível da habilidade: 3-4-5-6
 
Patrulheiro

Bênção do Patrulheiro. Agora também funciona com habilidades de especialistas que causam dano: Flechas de Fogo (apenas dano principal), Saraivada de Flechas (apenas alvo principal), Golpe de arco.
Evasão. Eficiência aumentada em todos os níveis de habilidade de 2-3-4-5-6% para 5-6-7-8-9%.
Saraivada de Flechas. Número de jogadores que recebem o efeito foi limitado. Não há limites para personagens de NPC. Número de alvos devido ao nível de habilidade: 3-4-5-6
 
Druida

Torrente vigorante. Eficiência foi aumentada, habilidade agora restaura mais vida. Se em 3 quadros raio não há personagens amigáveis ao lado Druid ou todos os personagens têm vida total, então, Druida cura a si mesmo. Também restaura uma pequena quantidade de energia.
Tornado. Número de jogadores que recebem o efeito/dano foi limitado. Não há limites para personagens de NPC. Número de alvos devido ao nível de habilidade: 3-4-5-6
 
Clãs das Montanhas
 
Ladino

Reflexos absolutos. Os mecanismos da habilidade foram completamente alterados. Em caso de evasão bem sucedida, Ladino recebe bônus de velocidade de ataque por um determinado período de tempo. Os efeitos não são somados.
Lâminas envenenadas. O bug com o efeito substituído que não danificava o inimigo com veneno foi corrigido. Agora, o inimigo também pode receber o envenenamento das habilidades dos Ladinos.
 
Bárbaro

Golpe de Escudo. Habilidade causa dano se inimigo estava atordoado ou não.
Investida. Habilidade agora gera uma pequena quantidade de danos.
Talho. Aumento do DoT dano para todos os níveis de habilidade.
Rugido. Número de jogadores que recebem o efeito foi limitado. Não há limites para personagens de NPC. Número de alvos agora depende do nível de habilidade: 3-4-5-6-7
 
Xamã

Mãos dos ancestrais. Aumento da capacidade do escudo a partir de segundo nível de habilidade.
Terremoto. Número de jogadores que recebem o efeito/dano foi limitado. Não há limites para personagens de NPC. Número de alvos agora depende do nível de habilidade: 3-4-5-6-7
Campo de energia. Número de jogadores que recebem o efeito foi limitado. Número de alvos depende do nível de habilidade: 4-5-6-7.O primeiro efeito aplica-se aos jogadores que estão em um grupo com o Xamã, em seguida seus membros de Guilda, então, outros.
 
Proscritos
 
Cavaleiro da morte

Reservas secretas. Aumento da quantidade de vida recuperada é agora depende de regeneração do personagem.
Escudo sombrio. Chance de sucesso aumentada dependendo do nível de habilidade.
Furacão de aço. Número de jogadores que recebem dano foi limitado. Não há limites para personagens de NPC. Número de alvos agora depende do nível de habilidade: 3-4-5-6
 
Bruxo

Charco da Escuridão. Número de jogadores que recebem dano foi limitado. Não há limites para personagens de NPC. Número de alvos agora depende do nível de habilidade: 3-4-5-6-7
Exaurir Vida. Agora número de efeitos de recuperação de vida é igual ao número de efeitos DoT.
 
Necromante

Olho Mortal. Habilidade também diminui a defesa mágica do alvo. O efeito acumula-se por até 2 vezes. Aumento do nível de uso com sucesso contra a mini-chefes, chefes e chefes de ataque.
Poço mental. Velocidade de Recargar foi reduzida de 25 para 30 segundos.
Conexão fatídica, Pânico. O número de jogadores que recebem o efeito/dano foi limitado. Número de alvos agora depende do nível de habilidade: 4-5-6-7
Chuva Ácida, Escudo venenoso. O número de jogadores  que recebem o efeito/dano foi limitado. Não há limites para personagens de NPC. Número de alvos agora depende do nível de habilidade: 3-4-5-6
 
Sistema de agressão
 
O sistema existente de manter o inimigo focado nos tanques não funciona tão bem como costumava nas condições atuais, consequentemente isso precisou de algumas sérias atualizações. Na nova versão de Warspear Online tanques e habilidades de provocação se tornaram muito mais importantes e habilidades de cura também atraem monstros. Mais informações estão
aqui.
 
Presentes
 
Em homenagem a esta atualização, todos os jogadores a partir do nível 12 receberão um Livro de Esquecimento e cada um que alcançou o nível 5 - 20 bilhetes de arena. Hooray! Vão receber presentes.
 
Melhorias e correções
 
Habilidades que usam a saúde do personagem. Agora, o uso dessas habilidades não irá interromper o movimento.
 
Runas de retaliação. Dano recebido depois de atacar inimigo com runas de retaliação não irão interromper o movimento nunca mais.
 
Poção do Caos. Agora, durante a luta se você estiver sob Poção do Caos, existem as mesmas regras para a luta usual em áreas PvP. Tratam-se de níveis de agressão e a capacidade (ou incapacidade) para usar certas habilidades ou mudar o equipamento durante a luta.
 
Destacando a janela do jogo na barra de tarefas. Os usuários de PC se reúnam aqui! Se você entrar na Arena, enquanto a sua janela do jogo foi minimizada - ele vai começar a piscar para que você não perca isso.
 
O cristal do dano mágico para maça de duas mãos foi adicionado à Loja Milagrosa.
 
Por enquanto é isso, vejo você no jogo!
AIGRIND

Edited by Majestrix
correction of the names of skills
Link to comment
Share on other sites

LEGAL.. MAIS AGORA QUE FICA A QUESTÃO E TODOS OS BOSS DO MAPA 1 ATE O MAPA 4 IRÃO DROPA RELÍQUIAS?

 

 Sim! Assim como todos acontecem com drops de essências, claro que um lvl28 não vai dropar em um mini-boss do mapa 1. Acho que você já conhece a mecânica do jogo  :)

Link to comment
Share on other sites

Contra ataque. Velocidade de recarga foi reduzida para 45 segundos. Diminuição do dano causado em ataques para 20-35-45-60% de dano recebido.

 

O certo não é aumentada ? 

 

Link to comment
Share on other sites

não entendi muito isso: PatrulheiroBênção do Patrulheiro. Agora também funciona com habilidades de especialistas que causam dano: "Flechasde Fogo (apenas dano principal),Saraivada de Flechas(apenas alvo principal),Golpe de arco." agora tem a chance de usar as expert dobrado?!

Link to comment
Share on other sites

VENHO AQUI EM NOME DOS MCS DO SERVER BR-TOURMALINE FAZER UMA RECLAMAÇÃO, O EVENTO "INVASÃO DO CAOS" NÃO ESTÁ ATIVANDO NO SERVIDOR, JÁ ESTAMOS A MAIS DE 1 HORA MATANDO ELFOS E NADA, TENHO CERTEZA QUE JA PASSOU DA QUANTIDADE NECESSÁRIA, POR FAVOR ALGUM ADM REVEJA ISTO, OBRIGADO.

 

Link to comment
Share on other sites

VENHO AQUI EM NOME DOS MCS DO SERVIDOR BR-TOURMALINE PEDIR PARA QUE ALGUM ADM OU MODERADOR REVEJA O EVENTO NO SERVER, JÁ ESTAMOS A MAIS DE 1 HORA MATANDO ELFOS NA CIDADE DELES E O EVENTO NAO FOI ATIVO, JA FORAM MAIS DE 1000 ELFOS MORTOS, SENDO QUE NO SERVER EMERALD JA COMPLETARAM O EVENTO 2X, POR FAVOR ALGUEM DÊ ALGUM SUPORTE E VEJA SE ESTÁ BUGADO, OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

não entendi muito isso: PatrulheiroBênção do Patrulheiro. Agora também funciona com habilidades de especialistas que causam dano: "Flechasde Fogo (apenas dano principal),Saraivada de Flechas(apenas alvo principal),Golpe de arco." agora tem a chance de usar as expert dobrado?!

 

 agora essa habilidade também pode influênciar se usar uma habilidades de especialista, antes ela apenas funcionava com a skill básica.

Link to comment
Share on other sites

Contra ataque. Velocidade de recarga foi reduzida para 45 segundos. Diminuição do dano causado em ataques para 20-35-45-60% de dano recebido.

 

O certo não é aumentada ? 

 

 assim ele foi traduzido, eu não sei exatamente quando era o tempo antes, você pode me informar? :)  se fizemos alguma confusão na hora de escrever o anúncio, por favor informe-nos e vou verificar

Link to comment
Share on other sites

VENHO AQUI EM NOME DOS MCS DO SERVIDOR BR-TOURMALINE PEDIR PARA QUE ALGUM ADM OU MODERADOR REVEJA O EVENTO NO SERVER, JÁ ESTAMOS A MAIS DE 1 HORA MATANDO ELFOS NA CIDADE DELES E O EVENTO NAO FOI ATIVO, JA FORAM MAIS DE 1000 ELFOS MORTOS, SENDO QUE NO SERVER EMERALD JA COMPLETARAM O EVENTO 2X, POR FAVOR ALGUEM DÊ ALGUM SUPORTE E VEJA SE ESTÁ BUGADO, OBRIGADO.

 

 a quantidade de elfos mortos não influencia nos resultados do evento, por favor leia as informações sobre as regras do evento no texto acima

Link to comment
Share on other sites

Queria fala que muita gente estão falado que não tem o ponto vermelho. Outros fala que estão aparecendo so que so funciona no Android ... No Windows Phone nao pega por que?

 

 Por favor me informe o modelo do seu dispositivo, ou reporte o bug para a nossa equipe de suporte

Link to comment
Share on other sites

Tenho certeza que muitos ainda n entenderam o evento "Invasão do Caos" muito bem :( eu inclusive, tem horário pro evento iniciar, ou tem q matar jogadores da facção inimiga mesmo?? porque se for, ta bugado o.O

Link to comment
Share on other sites

Tenho certeza que muitos ainda n entenderam o evento "Invasão do Caos" muito bem :( eu inclusive, tem horário pro evento iniciar, ou tem q matar jogadores da facção inimiga mesmo?? porque se for, ta bugado o.O

O evento é bem confuso e complicado,acho q faltou explicar um pouco mais.Tem que ficar indo e voltando nas cities,alguns gastando teleport.Mas acho q é só questao de tempo ate o povo se acostumar... :crazy:

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

ficou boa a att só queria que baixassem o nivel de agressão das curas... pois diz  "O sistema existente de manter o inimigo focado nos tanques não funciona tão bem como costumava nas condições atuais, consequentemente isso precisou de algumas sérias atualizações. Na nova versão de Warspear Online tanques e habilidades de provocação se tornaram muito mais importantes e habilidades de cura também atraem monstros"

 Mas, na realidade isso não acontece... a cura ta chamando muito mais do que as habilidades dos tanks, e mais, ta quase impossivel fazer as missoes que eram simples, Labirinto astral, Satraps e Pontifices que eram simples, estão realmente dificeis... sem contar as Towers, precisam diminuir o nivel de agressão da cura imediatamente! ou tanks não serão necessários no jogo mais... obg por lerem tudo  :good:

Link to comment
Share on other sites

ficou boa a att só queria que baixassem o nivel de agressão das curas... pois diz "O sistema existente de manter o inimigo focado nos tanques não funciona tão bem como costumava nas condições atuais, consequentemente isso precisou de algumas sérias atualizações. Na nova versão de Warspear Online tanques e habilidades de provocação se tornaram muito mais importantes e habilidades de cura também atraem monstros"

Mas, na realidade isso não acontece... a cura ta chamando muito mais do que as habilidades dos tanks, e mais, ta quase impossivel fazer as missoes que eram simples, Labirinto astral, Satraps e Pontifices que eram simples, estão realmente dificeis... sem contar as Towers, precisam diminuir o nivel de agressão da cura imediatamente! ou tanks não serão necessários no jogo mais... obg por lerem tudo :good:

Foi oq eu escrevi em outros 2 topicos.Praq serve o tanker se os mobs vão atras do healer??

Algm precisa colocar no forum Internacional pq assim n da :diablo:

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

Foi oq eu escrevi em outros 2 topicos.Praq serve o tanker se os mobs vão atras do healer??

Algm precisa colocar no forum Internacional pq assim n da :diablo:

 

Tá horrível assim...muitas das xs o healer acabam morrendo kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Queria q vocês muda-se isso sobre os healer serem atraindo. Ta tudo difícil os tank nao serve mais pra nada ue !!! Mais tenho uma estratégia para os elfos .. 1 Ser for priest primeiro usa escudo dps cura alguém ou tank os mobs vai ate o priest em quanto eles ataca os outros vai matando( claro q isso vai demora

Link to comment
Share on other sites

Majestrix você pode disponibilizar uma lista com as descriçoes das reliqueas na cor roxa.

 

vou traduzir este tópico o mais cedo possível, por enquanto você encontra todas as informações aqui :) 

http://forum.warspear-online.com/index.php/topic/55526-a-comprehensive-list-of-all-relics-as-of-61-update-constantly-updated/#entry990352

Link to comment
Share on other sites

Tenho certeza que muitos ainda n entenderam o evento "Invasão do Caos" muito bem :( eu inclusive, tem horário pro evento iniciar, ou tem q matar jogadores da facção inimiga mesmo?? porque se for, ta bugado o.O

 

 o evento não consistem em matar elfos, por favor leia as regras atentamente e tenho certeza que ficará mais fácil :)

Link to comment
Share on other sites

O novo sistema ataca que tem o maior nível de agressão, tecnicamente os tanques deveriam ter maior percentual. É evidente que vocês devem escolher entre PvP e PvE e montar o set da sua classe apropriadamente para cada situação, se o seu grupo tiver os atributos apropriadamente distribuídos pra PvE, não haverá dificuldade. Existem novas skills de stun, relíquias e tudo mais para facilitar ainda mais a sua vida. Hakuna Matata  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...