Jump to content

Perda de conta


Reportagem

Recommended Posts

Olá meu nick é Reportagem, gostaria da ajuda para recuperar uma conta de um amigo. Nick dele: Besourinho Classe: BladeDancer Nível:25 Servidor:RU-AMBER. Eu estou aqui falando por ele, por que ele estava tão triste e desesperado que não teve coragem de vim pedir ajudar, el até desinstalou o jogo de raiva disso, ontem ele foi entrar no jogo quando apareceu uma mensagem dizendo que a senha estava incorreta(ele não sabe o motivo disso) então, eu vim aqui pedir ajuda por que ele não tem mais acesso ao email da conta, ele também não lembra o email por que ele não tinha salvado. Bom é isso,não sei muito o que dizer, mas peço a ajuda de vocês por favor. Muito Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

1- você quer recuperar a conta de um amigo

2- esse amigo não tem acesso ao e-mail da conta

3- esse amigo não sabe o próprio login

 

Encaminhe um e-mail ao nosso suporte técnico, se o dono da conta tiver informações como data de criação, personagens da conta, ID, dispositivo de criação, dados da sua rede e localidade é jamais tenha compartilhado/vendido/comprado esta conta pode ser possível. E não tente recuperar a conta do amiguinho,você está violando nosso regulamento.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...