Jump to content

[2016.09.13] Prévia da Atualização 6.1 do Warspear Online


Daria

Recommended Posts

vocês cobram algo pra usar o servidor teste

 

 é gratuito, como o nome já diz ele é feito para testar bugs antes das atualizações. assim você pode aproveitar a novidade e nos ajudar a corrigir o máximo de erros antes do lançamento oficial :)

Link to comment
Share on other sites

Eu axo que esta atualizaçao ta meio desigual a unica classe que era apeloba nos elfos era o bd justo pela a skill dele o counter que a mas importante pra ele ja os mcs o stun do lock e quase que ifinito dk tamben o rogue tira uns 3-2k de dmg facil deviam n so nerfa o bd mas tambem certas classe q estão bem apelonas obg por ler :3

Link to comment
Share on other sites

Não tô curtindo essa nova att ...

Pela primeira vez não tô anciosa pra uma att no jogo , na verdade essas novas skill talvez me faça parar de jogar...

 

 vários shamans estão reclamando no forum internacional, meu char principal é Shaman e isso não é segredo pra ninguém. eu particularmente desaprovo e não vou comprar, mas as skills são balanceadas com base em Pvp entre facções e não individualmente. Eu sugeri trocar essa nova skill por 1 expert de stun. Snorlax discorda e diz que não precisamos de stun. (eu só n sei porque precisamos de 500 de hp - média de aumento de hp da nova skill)

Link to comment
Share on other sites

vários shamans estão reclamando no forum internacional, meu char principal é Shaman e isso não é segredo pra ninguém. eu particularmente desaprovo e não vou comprar, mas as skills são balanceadas com base em Pvp entre facções e não individualmente. Eu sugeri trocar essa nova skill por 1 expert de stun. Snorlax discorda e diz que não precisamos de stun. (eu só n sei porque precisamos de 500 de hp - média de aumento de hp da nova skill)

 

Solar não é xamã pra tá questionando nada só acho...

Link to comment
Share on other sites

Essa new de priest acredito que nao va gasta muito ponto pq priest e. Uma classe rui,as skill toma muito ponto e sempre fica sem mana

 

 Sim, você deve escolher em qual habilidade gastar mais pontos de acordo com as que você acha que são mais importantes. Se vocês não receberem um livro do esquecimento de presente após a atualização, você pode comprar no market e redistribuir todos os pontos que já gastou novamente do zero, se desejar alterar sua build.

Link to comment
Share on other sites

Alguem mais está tendo problema de conexao com o servidor? Ainda não consegui logar :(

 

 o servidor teste está fechado no momento, talvez eles liberem novamente na segunda. O server Tourmaline está normal, eu acho  :huh:

Link to comment
Share on other sites

 o servidor teste está fechado no momento, talvez eles liberem novamente na segunda. O server Tourmaline está normal, eu acho  :huh:

O Tourmaline esta normal. Não consegui entrar no test mesmo, e agora sei o motivo. Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

Acredito que não, você deve substituir o atalho de alguma skill antiga, se quiser adicionar uma nova ao atalho

Eu uso todas as minhas skills, warlocks usam todas as skills, fora pots vinculados aos atalhos. Qual a grande dificuldade dos developers em adicionar mais atalhos?? Velho, é alterar uma linha de script e adicionar uma skin nova, parem de atrasar o jogo por preguiça

Link to comment
Share on other sites

Fico imaginando: 

 

-Warspear vai ser aquele jogo cheio de skills futuramente para cada jogador se adequar com o melhor jeito de jogar?

 

Por exemplo, se vc quiser farmar poderá utilizar as melhores skills da classe para farme e se quiser PvP utilizar as melhores para o combate. 

 

Pensando assim, uma classe teria uma variedade de combos. Um necro vai poder ser completamente diferente de outro necro e isso aconteceria com as demais classes. 

 

Não sei se estou sendo muito positivo com relação as atualizações futuras, mas sei que isso pode acabar prendendo os player's no jogo. 

 

P.S.: Previsão para o Servidor Teste?

Link to comment
Share on other sites

Fico imaginando: 

 

-Warspear vai ser aquele jogo cheio de skills futuramente para cada jogador se adequar com o melhor jeito de jogar?

 

Por exemplo, se vc quiser farmar poderá utilizar as melhores skills da classe para farme e se quiser PvP utilizar as melhores para o combate. 

 

Pensando assim, uma classe teria uma variedade de combos. Um necro vai poder ser completamente diferente de outro necro e isso aconteceria com as demais classes. 

 

Não sei se estou sendo muito positivo com relação as atualizações futuras, mas sei que isso pode acabar prendendo os player's no jogo. 

 

P.S.: Previsão para o Servidor Teste?

 

 É por isso que existem os pontos de habilidade, para cada um fazer a build de acordo com seu objetivo no jogo. Acredito que não haverão mais testes até quarta (possivelmente o dia da att)

Link to comment
Share on other sites

não serei respondido? realmente é tão dificil assim os developers entenderem que temos a necessidade de mais slots não só para Skills mas tambem para consumíveis?? Entendam, nossos pots tem que estar vinculados a atalhos ou se tornarão obsoletos, visto que ter que abrir a bolsa pra depois poder usar demanda um tempo que não pode ser desperdiçado, principalmente para nós que farmamos t4 de Ayvondil. 1 linha do script e 1 skin nova para a barra, necessitam apenas disso. É apenas descaso ou se divertem com nossa cara?

 

Link to comment
Share on other sites

não serei respondido? realmente é tão dificil assim os developers entenderem que temos a necessidade de mais slots não só para Skills mas tambem para consumíveis?? Entendam, nossos pots tem que estar vinculados a atalhos ou se tornarão obsoletos, visto que ter que abrir a bolsa pra depois poder usar demanda um tempo que não pode ser desperdiçado, principalmente para nós que farmamos t4 de Ayvondil. 1 linha do script e 1 skin nova para a barra, necessitam apenas disso. É apenas descaso ou se divertem com nossa cara?

 

 R.: temo que Isso não seja modificado em um futuro próximo, fazer sua própria build é a única solução para agora.

Edited by Majestrix
Link to comment
Share on other sites

O pessoal deveriam entender que não e necessário usa todas as Skill mesmo para pvp e para pve . Como vai usa todas as Skill ao mesmo tempo? Eu chamo isso impossível! Usa muita mana para isso! To feliz que o priest vai tem stun e druid vai tem escudo. Outras skill vai ser bem utilizado bastante. Queria também fala uma coisa ser e possivelmente tem uma tabela de qual boss tem mais drop . Eu sei que todos tem! so que e chato você fica 24hr no mesmo boss e so acaba vindo esfera

Link to comment
Share on other sites

R.: temo que Isso não seja modificado em um futuro próximo, fazer sua própria build é a única solução para agora.

Admiro muito a posição de alguem em ter editado a resposta grosseira a qual recebi anteriormente e infelizmente o limite diário não me permitiu aprofundar. Quero deixar claro que a ultima coisa que eu penso quando estou com 400hp e o boss hita 800 em mim é querer abrir a bolsa pra usar um pot HP quando ele deveria estar vinculado aos atalhos como em qualquer rpg. Mas me desculpe srta se você nao vê necessidade e gosta de agir com sarcasmo para com seus companheiros de jogo e prontamente ser censurada dentro de sua própria resposta. Passar bem.

P.S.: grato pela edição da resposta, isso realmente soluciona o desconforto que senti com a resposta anterior... Só que não.

Link to comment
Share on other sites

Olá gostaria de fazer uma pergunta! A skill escudo de raios do shaman teve o tempo de recarga diminuído? acho uma sacanagem vc esperar 1 minuto e meio pra usar a skill sendo que a skill contra ATK do BD recarrega antes mesmo de acaba.....

Seria uma boa ter escudo de raios com recarga de 20-30 segundos

Link to comment
Share on other sites

Eu axo que esta atualizaçao ta meio desigual a unica classe que era apeloba nos elfos era o bd justo pela a skill dele o counter que a mas importante pra ele ja os mcs o stun do lock e quase que ifinito dk tamben o rogue tira uns 3-2k de dmg facil deviam n so nerfa o bd mas tambem certas classe q estão bem apelonas obg por ler :3

lock pode ter Stun quase infinito mais não é + druid e pior q lock já fui PvP com vários druid stun deles n acaba são piores q lock são tipo um "lock" que pode si curar dk tbm tem muito stun mais durão pouco e muitas vezes falha rogue pode sim tirar 2k-3k de HP fácil ele sendo +19 jogando contra um inimigo +3 +4 ou contra mobs um rogue +10 contra um BD +10 enquanto o rogue tira 2k de HP do BD ele recebe 3k do reflet e as vezes ainda recebe crítico podendo almenta esse dmg pra 5k
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...