Jump to content

PvE: Paladino vs BD


Recommended Posts

Pretendo equipar um char lvl24+ para PvE. Necessariamente precisa ter muito dano, por isso a escolha por um de dano físico. A questão é: Qual? Paladino tem cura, e equipado com lança tem um bom equilíbrio entre dano e sustain. Por outro lado BD tem mais skills de dano, podendo causar um dano ainda maior.

 

Obs.: Restrito aos dois por serem os únicos a usarem armaduras pesadas no lado elfo.

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente acho que as skills do Paladin são bem melhores para o Pve,tanto pela cura,estandarte etc

Ja as skills do Bd são - pra mim -mais voltadas ao pvp (como o Cortar Tendão por exemplo).

Qualquer uma das duas classes seria uma boa escolha mas eu ainda escolho o Paladin :)

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

Minha opnião, paladino é bem melhor pra pve, que bd, porém pra pvp bd é bem melhor, pala é uma classe que se da bem em tudo praticamente suporte, tank, pvp(apesar de não ser o foco), em party sempre é util ter um pala pra farm, o bd talvez consiga um dano superior, mas não consegue fazer qse nada sozinho a não ser que vc gaste uma fortuna com pots, o que creio que não seja seu objetivo ::)

Link to comment
Share on other sites

Seria de grande ajuda se um de vocês (ou qualquer um que esteja lendo) esclarecesse o seguinte: Qual a diferença entre aparo e bloqueio? Eu sei que BD tem certa vantagem com aparo por conta da skill, assim como o pala tem com o bloqueio por conta do escudo. Mas qual a diferença entre ambos (independente da classe que esteja utilizando)?

Link to comment
Share on other sites

Aparo você só "bloqueia" ataques corpo a corpo, ja bloqueio você pode bloquear ataques de longa distância e corpo a corpo (funciona tbm contra ataques de classes que usam dano magico hit normal), dependendo de algumas skills de atack ele bloqueia tbm, é um atributo que eu particularmente gosto d+, o ruim que pra você usar ele, você precisa estar equipado com um ESCUDO, e seu ataque cai muito, se vc usar itens com bloqueio em classes que não podem usar escudo, não tem utilidade alguma...

Espero que ajude :blush:

 

obs* (Ainda esperando que algum dia vá ter aneis, de craft com %de dano e bloqueio, seria mto top x_x)

Link to comment
Share on other sites

Aparo você só "bloqueia" ataques corpo a corpo, ja bloqueio você pode bloquear ataques de longa distância e corpo a corpo (funciona tbm contra ataques de classes que usam dano magico hit normal), dependendo de algumas skills de atack ele bloqueia tbm, é um atributo que eu particularmente gosto d+, o ruim que pra você usar ele, você precisa estar equipado com um ESCUDO, e seu ataque cai muito, se vc usar itens com bloqueio em classes que não podem usar escudo, não tem utilidade alguma...

Espero que ajude :blush:

 

obs* (Ainda esperando que algum dia vá ter aneis, de craft com %de dano e bloqueio, seria mto top x_x)

Concordo,se tivesse aneis craft com % de dano e bloqueio seria mt fod*

Quem sabe nas proximas atts neh?;)

Link to comment
Share on other sites

Concordo,se tivesse aneis craft com % de dano e bloqueio seria mt fod*

Quem sabe nas proximas atts neh? ;)

 

kkkkk meu sonho de consumo pala e dk iam ser monstro com set bloqueio, quem sabe um dia né

 

R0Eueqc.jpg

 

ia ser +/- assim.... ;D

Link to comment
Share on other sites

Aparo você só "bloqueia" ataques corpo a corpo, ja bloqueio você pode bloquear ataques de longa distância e corpo a corpo (funciona tbm contra ataques de classes que usam dano magico hit normal), dependendo de algumas skills de atack ele bloqueia tbm, é um atributo que eu particularmente gosto d+, o ruim que pra você usar ele, você precisa estar equipado com um ESCUDO, e seu ataque cai muito, se vc usar itens com bloqueio em classes que não podem usar escudo, não tem utilidade alguma...

Espero que ajude :blush:

 

obs* (Ainda esperando que algum dia vá ter aneis, de craft com %de dano e bloqueio, seria mto top x_x)

Mas o escudo tambem aumenta em 15% as defesas... Então, mesmo perdendo em dano, acho que pode valer a pena.

Link to comment
Share on other sites

Esquiva

   Cada percentual aumenta a chance de sorte para desviar ataque inimigos.

   Esquiva funciona para todas as classes.

 

Aparo

   Cada percentual aumenta a chance de sorte para escapar de inimigos com o ataque corpo a corpo.

   Aparo funciona para toda a classe.

   obs: a chance de aparo é maior do que esquiva

 

Bloqueio

   Cada percentual aumenta a chance de sorte de bloquear ataque inimigos.

   Bloqueio apenas funciona quando se utiliza escudo (classe tanque).

   obs: a chance de bloqueio é maior do que esquiva e aparo

Link to comment
Share on other sites

Ruim só é a preguiça de upar chosen kk

 

kkkkk vdd map chosen é tenso de upar, parece treinamento de maratonista ¬¬

 

Link to comment
Share on other sites

Galera... Eu perguntei a um priest, que tinha uma runa de bloqueio no cinto, se funcionava. Ele disse que raramente (ate porque era apenas no cinto), mas sim. Ou seja... Não precisaria do escudo, como foi dito. Alguem tem algo a declarar? .-.

Link to comment
Share on other sites

Galera... Eu perguntei a um priest, que tinha uma runa de bloqueio no cinto, se funcionava. Ele disse que raramente (ate porque era apenas no cinto), mas sim. Ou seja... Não precisaria do escudo, como foi dito. Alguem tem algo a declarar? .-.

 

 só acredito vendo

Link to comment
Share on other sites

Mercurio, creio que esse priest viajou na maionese, bloqueio só funciona se vc equipar escudo, provavelmente ele confundiu com aparo ou esquiva q são atributos que funcionam na classe priest...

Link to comment
Share on other sites

É provável mesmo, Luiz. Perguntei para um amigo (BD com bloqueio no anel) e ele disse que funcionava. Daí eu pressionei um pouco mais com o termo BLOQUEIO, daí ele disse que não hahaha

Link to comment
Share on other sites

É provável mesmo, Luiz. Perguntei para um amigo (BD com bloqueio no anel) e ele disse que funcionava. Daí eu pressionei um pouco mais com o termo BLOQUEIO, daí ele disse que não hahaha

 

Pessoal confunde bastante mesmo, por que tem funções um pouco "parecidas" no jogo porém com usos diferentes esses atributos, mas é normal a confusão hehuheuhe, pra isso serve o fórum para ajudar o povo a tirar suas duvidas ;D

Só acho uma pena o pessoal não vir tanto pro fórum e perguntar para outros players assim como você fez, melhor que gastar uma grana com runas de bloqueio né? kkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...