Jump to content

Shaman


Hansh

Recommended Posts

Que build uso pra shaman q vai ser tanto pra pve qnt pra pvp?Que expert skills comprar e upar?

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

você precisa escolher um outro, não existe build perfeita para os dois. shaman é um char muito completo e você tem infinitas possibilidades. se você quer saber sobre quais skills upar no início, a cura com toda certeza, mas a melhor maneira de upar healer é com um cançador morto do lado. Vai ser predreira upar sem o suporte de um minion. 

 

vamos as expert skills, com certeza os totens dmg/heal são hoje as skills essenciais para a vida de um shaman de um nível mais elevado. O escudo de raios para PvP também é muito utilizado. As outras skills não farão grande influencia em seu desempenho, mas é claro que se for possível ter todas é sempre melhor :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Seria muito bom se aumentassem a área do terremoto do shaman, porque o jogo tem vários bugs de posicionamento e o terremoto falha muito na minha opinião seria uma boa ideia ja que o stun do terremoto não paraliza o oponente completamente. :blush:  

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

O que vocês acham da nova skill pra shaman? 

acho ruim por que aumenta pouco hp e o xamã nao pode deixar os toten de lado pra upar essa new entao acho desnecessario, xamã merecia um stun que inflinge diretamente no inimigo que dure um tempo bom ou o silêncio q cairia bem.

Link to comment
Share on other sites

Olá queridos! Para discussões futuras sobre build, por favor, utilizem o nosso tema oficial Shaman - discussões. Estou encerrando esse tópico pra melhor organização do nosso fórum,

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...