Jump to content

Sugestões de melhorias para o jogo


Akasha

Recommended Posts

Just now, Blindaobra said:

Já perdeu a graça, pois só dar pra capturar castelo só se as outras guildas deixarem, aí é muita humilhação 😕

Não.É bem difícil defender um castelo,a maioria das guilds não conseguem manter o domínio do castelo por mais de dois meses,mesmo com aliados.

Just now, Blindaobra said:

Olha isso Aigrind, tem que nerfar uma desgraça dessas Aigrind!

Cara...,chega em um certo ponto onde a força de um player transcende a promessa do jogo em "grupo" e consegue fazer a maioria das coisas sozinho,tudo que se encaixa no limite de solo.O seeker já sofreu um nerf recentemente tanto no dano em área como no próprio ataque básico,então dificilmente vai vir um nerf tão cedo pra ele.Os desenvolvedores tem que trabalhar com os atributos do jogo,pois já existem muitos.Sabe eu não vejo ninguém pedindo nerf no rogue que sola mermen,no chute nas costas e no cacique que sola Kronus.As vezes é bom um pouco de egoísmo,se importar mais com a própria classe e deixar a dos outros de lado.

Edited by Shoujo
"Shun Goku Satsu"
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Shoujo said:

Cara...,chega em um certo ponto onde a força de um player transcende a promessa do jogo em "grupo" e consegue fazer a maioria das coisas sozinho,tudo que se encaixa no limite de solo.O seeker já sofreu um nerf recentemente tanto no dano em área como no próprio ataque básico,então dificilmente vai vir um nerf tão cedo pra ele.Os desenvolvedores tem que trabalhar com os atributos do jogo,pois já existem muitos.Sabe eu não vejo ninguém pedindo nerf no rogue que sola mermen,no chute nas costas e no cacique que sola Kronus.As vezes é bom um pouco de egoísmo,se importar mais com a própria classe e deixar a dos outros de lado.

Eu já sei que o cacique vai ser nerfado, e o rogue também, mas eu não tenho certeza do sekker, aí eu tenho que fazer minha parte para deixar o jogo mais justo

6 hours ago, Shoujo said:

Não.É bem difícil defender um castelo,a maioria das guilds não conseguem manter o domínio do castelo por mais de dois meses,mesmo com aliados.

Eu estou falando na captura não na defesa

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Blindaobra said:

Eu estou falando na captura não na defesa

Pois,então se é difícil defender é porque é fácil pegar.

Link to comment
Share on other sites

On 11/27/2020 at 12:34 PM, Shoujo said:

Pois,então se é difícil defender é porque é fácil pegar.

É difícil defender pois as ghildas lv4+ usam um bug do jogo na benção

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Blindaobra said:

É difícil defender pois as ghildas lv4+ usam um bug do jogo na benção

Com bug de benção ou não é quase impossível defender.A última batalha pelo castelo da tartaruga onde ele foi capturado eu vi o vídeo e nem mesmo usaram benção.

Link to comment
Share on other sites

Poderia estudar a possibilidade de criar um dia ou durante eventos, uma promoção para desvincular os equipamentos que podem ser comercializados, inclusive inserir nesse dia o desvinculo de trajes. Com isso possibilitaria uma melhor customização entre os personagens do jogadores e enriqueceria o mercado com mais itens.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Enix said:

o desvinculo de trajes.

Isso é o que muita gente pede,mas não funcionaria com trajes de categoria "recebendo".

Link to comment
Share on other sites

Olá, bom dia boa, boa tarde ou boa noite. 
Queria dá algumas ideia para vocês, com o objetivo de balancear a esquiva do jogo, principalmente no PvP
Bom, a esquiva é o ato em que um personagem se "move" para desviar de algum ataque, isso faz sentido com as classe rogue, que são, e devem, ser classes ágeis. Mas infelizmente está forte demais, transformou o rogue, uma classe assassina, em uma classe invulnerável. Eu tenho um mago grandeza 30 +10 e sofro contra ladinos 26 full esquiva sem amplificação.
Minhas ideias são as seguintes:
1- A esquiva ser reduzida a 0 quando o personagens estiverem com efeito de paralização de movimento, como a corrente do mago, raiz do druida, atordoamentos e outros similares. (lembrando, ele poderá esquivar caso a precisão do atacante esteja negativa, pois aí a esquiva será feita por conta da falta de mira do personagem, e não com os parâmetros de esquiva do atacado).

2- Um novo sistema de esquiva, onde um personagem só pode esquivar 3 a 5 vezes seguidas e para esquivar novamente ele deverá aguardar 1,5segundos. (isso eu levei em conta como se o personagem cansasse a cada esquiva, perdesse a estamina, e ele teria que ter um tempo pra descansar). 

3- Retirar o parâmetro de precisão negativa novamente, e deixar apenas com 0 de precisão ao receber alguma habilidade de cegueira.

4- As habilidades que retiram precisão do inimigo ter hits contados com a precisão negativa. (exemplo: chute nas costas ficar ativo em 2-3-4-5-6 hits do adversário, e logo após esses hit o Dbuff sair).

 

Estas são as minhas ideias que talvez deixe o jogo mais justo para ambos os lados. Sem prejudicar a classe que está no auge, ladino, apenas deixando no nível das outras classes. 

Desde já agradeço pela atenção e bom trabalho.
 

Link to comment
Share on other sites

Minha sugestão é que o cavaleiro da morte seja melhorado/buffado, pois ele atualmente é o pior tank do jogo sem amplificamento, as asas do cavaleiro da morte deveriam absorver, com uma porcentagem específicada, o dano recebido dependendo da quantidade % da vida do personagem que usa tal habilidade, por exemplo: asas 1/5 pode absorver com uma certa probabilidade o dano recebido equivalente a 15% da vida máxima, quanto mais ampliada a habilidade estiver, a chance de absorver o dano aumenta e a vida equivalente também

 

1/5 tem uma chance de absorver o dano recebido equivalente a 15% da vida máxima

 

2/5 tem uma chance de absorver o dano recebido equivalente a 20% da vida máxima

 

3/5 tem uma chance de absorver o dano recebido equivalente a 25% da vida máxima

 

4/5 tem uma chance de absorver o dano recebido equivalente a 30% da vida máxima

 

5/5 tem uma chance de absorver o dano recebido equivalente a 45% da vida máxima por um tempo, após isso, a habilidade acaba

 

Isso iria ajudar muito a classe, e também ninguém poderá reclamar, pois o guarda e o paladino tem quase o mesmo tipo de defesa

 

Obs: ela tem que ter a mesma duração do atual, tanto em recarga quanto em período, espero que os gms vejam esse feedback

😁

 

@Nolan@Zahard

Edited by Blindaobra
Link to comment
Share on other sites

Os jogadores, no geral, estão tendo problemas com a habilidade "ant-stun" do dançarino da lâmina, o escudo e o corta tendão também:

 

1°- o escudo, esse tipo de classe não deveria ter escudo, pelo motivo dele ser uma classe de puro dano, como o explorador, o mago, o ladino e etc...

 

2°- o "ant-stun" dele deveria ter uma probabilidade específicada %, por exemplo: 1/n após ativada a habilidade, o dançarino da lâmina tem 20% de sucesso, quanto mais ampliada a habilidade, mais chances de sucesso ela terá

 

3°- a distância e duração do tendão são absurdas, isso deve ter uma pequena atenção dos administradores.

 

Espero que os administradores vejam esse feedback 😁

Edited by Blindaobra
Link to comment
Share on other sites

Olá, tenho uma sugestão sobre personalização da habilidade "totem da guilda". A ideia não é mudar a mecânica, mas sim, bolar algo que possa ser possível cada guilda modelar o visual do totem do jeito que elas desejam. Seja um escudo com o nome da guilda por exemplo. Deixará o jogo mais bonito, e cada guida terá sua própia identidade quando o totem é posicionado.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Nickell said:

Olá, tenho uma sugestão sobre personalização da habilidade "totem da guilda". A ideia não é mudar a mecânica, mas sim, bolar algo que possa ser possível cada guilda modelar o visual do totem do jeito que elas desejam. Seja um escudo com o nome da guilda por exemplo. Deixará o jogo mais bonito, e cada guida terá sua própia identidade quando o totem é posicionado.

 

Acho que qualquer mudança que ajude a deixar a guild visualmente única, é válido e muito interessante.

 

Com certeza é algo a se considerar.

 

:biggrin:

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, gostaria de deixar uma sugestão que pensei sobre slot de conquista.

Como todos sabem temos os slots que são liberados pelas conquistas e a minha ideia é: 
Introduzir no jogo mais um Slot que seria dedicado somente para as conquistas de eventos. Supondo que o slot precisaria de mais 200 medalhas para libera lo, os jogadores seriam forçados a donar as conquistas de evento e quanto mais conquistas mais rápido liberaria o slot. Não seria específico, mas sim, acúmulo de conquistas dos eventos. Ou seja, caso o jogador esqueça ou deixe de fazer alguma conquista, não perderia a chance de liberar o slot, apenas atrasaria o processo, com a possibilidade de levar anos pra finalizar caso o jogador nao tenha interesse.
 
Abraço a todos.
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Icaro said:

Ola pessoal, gostaria de deixar uma sugestão que pensei sobre slot de conquista.

Como todos sabem temos os slots que são liberados pelas conquistas e a minha ideia é: 
Introduzir no jogo mais um Slot que seria dedicado somente para as conquistas de eventos. Supondo que o slot precisaria de mais 200 medalhas para libera lo, os jogadores seriam forçados a donar as conquistas de evento e quanto mais conquistas mais rápido liberaria o slot. Não seria específico, mas sim, acúmulo de conquistas dos eventos. Ou seja, caso o jogador esqueça ou deixe de fazer alguma conquista, não perderia a chance de liberar o slot, apenas atrasaria o processo, com a possibilidade de levar anos pra finalizar caso o jogador nao tenha interesse.
 
Abraço a todos.

Então no caso iria ter que substituir alguns dos slots atuais? Pois hoje existe um limite de slots que você pode liberar

Link to comment
Share on other sites

Acho que a war deveria ser algo mais continuo no mapa 2 ( uma nova mecânica continuando com a war tradicional). 

Adicionar uma estátua com 100k de hp em cada cidade do mapa 2. Se tu destruísse uma estátua de um acampamento inimigo se adicionaria uma pontuação para tua facção, tipo de 50k se destruísse a da T5, 100k destruindo a da t4, 150k t3, 200k t2, 250k t1. E após destruída a estátua, ela demoraria 15 minutos para reaparecer.

A cada player que tu matasse também adicionaria pontuação para a tua facção, funcionária igual a mecânica já existente de jvj do jogo.

Assim no final de semana a facção que tivesse mais pontos de destruição ganharia um buff de xp, gp e AP (30% em cada) por 3 dias, e um baú com uns drops bonzinhos.

PS: os buff e o baú iria para todos os membros daquela facção acima de certo lvl tipo lvl 10 ou 13 independente do mapa que estão.

Link to comment
Share on other sites

Ola! :hmm:

Tendo em vista os frequentes furtos caros na bag da guilda, de jogadores perdendo a conta e resultando em prejuízos consideráveis, entre outros casos semelhantes nos servidores, deixo a minha idéia de melhoria.

Um "NOVO BAÚ" (não criei um nome ainda...)

E COMO SERIA?

Este baú ficaria nas cidades e ao lado teria um npc vigia semelhante ao baú da guilda mas com um design único ex: uma bandeira ao lado, uma mochila grande...) para melhor identificação na área.

COMO FUNCIONA?

O baú teria a mesma função de armazenamento do baú da guilda mas com um detalhe, funcionária com um sistema de senha, esse método além de dar mais segurança e exclusividade ao jogador no acesso dos itens e Gold, ajudaria no passe de item para outros personagens do jogador utilizando a senha, também iria amenizar os prejuízos no caso de perda da conta e dos itens na mochila (podendo ter um prejuízo maior se tiver acesso no baú da guilda) porque o jogador terá um baú independente no qual ele poderá acessar com uma nova conta (se a conta perdida não for recuperada) e ter a salvo os itens de grande valor e Gold no baú com senha.

 

UM SISTEMA ANTI FURTO

Para reforçar a segurança do baú contra furtos, pensei em um sistema semelhante usado em bancos; colocar um número de tentativas diária além de ter um determinado tempo entre as tentativas de acesso ao baú.

 

Seria exigido do jogador o cuidado e atenção na criação da senha como ele teve para criar e guardar a senha de acesso da conta. :dancing-crazy-rabbit-emoticon:

 

Obrigado pela atenção.

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Enix said:

Ola! :hmm:

Tendo em vista os frequentes furtos caros na bag da guilda, de jogadores perdendo a conta e resultando em prejuízos consideráveis, entre outros casos semelhantes nos servidores, deixo a minha idéia de melhoria.

Um "NOVO BAÚ" (não criei um nome ainda...)

E COMO SERIA?

Este baú ficaria nas cidades e ao lado teria um npc vigia semelhante ao baú da guilda mas com um design único ex: uma bandeira ao lado, uma mochila grande...) para melhor identificação na área.

COMO FUNCIONA?

O baú teria a mesma função de armazenamento do baú da guilda mas com um detalhe, funcionária com um sistema de senha, esse método além de dar mais segurança e exclusividade ao jogador no acesso dos itens e Gold, ajudaria no passe de item para outros personagens do jogador utilizando a senha, também iria amenizar os prejuízos no caso de perda da conta e dos itens na mochila (podendo ter um prejuízo maior se tiver acesso no baú da guilda) porque o jogador terá um baú independente no qual ele poderá acessar com uma nova conta (se a conta perdida não for recuperada) e ter a salvo os itens de grande valor e Gold no baú com senha.

 

UM SISTEMA ANTI FURTO

Para reforçar a segurança do baú contra furtos, pensei em um sistema semelhante usado em bancos; colocar um número de tentativas diária além de ter um determinado tempo entre as tentativas de acesso ao baú.

 

Seria exigido do jogador o cuidado e atenção na criação da senha como ele teve para criar e guardar a senha de acesso da conta. :dancing-crazy-rabbit-emoticon:

 

Obrigado pela atenção.

 

Idéia interessante, mas acredito ainda sim, não evitaria os roubos... Ainda acho que deixar todos como "Novato" e dar "Explorador" apenas quando for necessário, a melhor forma de evitar esse tipo de roubo.

 

Mas os líderes tem que ficar atentos e eleger herdeiros e exploradores, pessoas com boa reputação e que eles confiam. 

Link to comment
Share on other sites

Akasha tive uma ideia de melhoria do bau da guild,por que eu vejo que andam roubando os bau das guild,então minha ideia é,coloca uma opção para os lideres ou herdeiros ativa um modo de ativação de retirada de itens de outros cargos,tipo explore,novato,ja que o bau da guild ja tem a função de controla a quantia de gold de cada cargo seria interessante implanta essa ideia,isso controlaria muito o erro de muitos jogadores de roubarem os bau das guild queria que pensassem um pouco e avaliasse um pouco minha ideia obrigado 😁

Edited by Brunoxd
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde.

 

Venho dar meu feedback sobre o jogo em modo geral. Desde que me tornei cliente da AIGRID a mais de 1 ano vejo que precisa ser analisado novamente   muitas classes no jogo, existe uma desproporcionalidade muito grande da Aliança para com a Legião.

 

Ex: mago possui DMG Magico e mais Escudo, enquanto o Bruxo posso DMG magico e não tem defesa e nem escudo toma 2 hit de qualquer classe ou Hit Kill,

 

Como cliente, gostaria de saber se você tem algum projeto para analisar as classes e ver um melhor balanceamento sobre tais diferenças em Jogo, vendo tambem que nao somente nessas duas classes mais todas as demais classes tem - se muitas outras diferenças gritantes em jogo tais como 3 Seeker bater de frente com  uma guild inteira 1 Sekker com atack básico derrubar uma torre sozinho. 

 

fico no aguardo de sua resposta.

 

Desde ja agradeço sua atenção.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Minha sugestão é sobre o cacique.

Na minha opinião, o cacique deveria ter uma probabilidade de atordoamento nos meteoros %, como o mago, por exemplo:

 

1/4: teria uma chance de 15% de atordar todos os inimigos na área da habilidade

 

2/4: teria uma chance de 20%% de atordar todos os inimigos na área da habilidade

 

3/4: teria uma chance de 25%% de atordar todos os inimigos na área da habilidade

 

4/4: teria uma chance de 30% de atordar todos os inimigos na área da habilidade

 

Isso iria pelo menos ajudar o cacique a se equiparar ao mago, e assim, colocar os dois no mesmo patamar.

 

Espero que os administradores vejam minha sugestão ☺️

Link to comment
Share on other sites

 Minha sugestão agora é para uma possível skill para a possível classe que virá para os proscritos.

 

Nome da skill: repelir maldições (ou vocês decidem o nome)

Gasto de energia: n° unidades

Tipo: ativo

Duração do efeito: entre 45 a 1min, dependendo do nível da habilidade

 

Essa habilidade repele os debuffs causados pelos inimigos com uma certa porcentagem %, Máximo de debuffs 1/? É de 3. Max/max 5 debuffs

Conforme vai ampliando a habilidade mais a força e a duração do efeito é aumentado

 

1/?: A habilidade tem uma chance de 25% de repelir uma certa quantidade de debuffs.

 

Max/Max: A habilidade tem uma chance de 45% de repelir uma certa quantidade de debuffs.

Edited by Blindaobra
remoção do vídeo
Link to comment
Share on other sites

Minha sugestão (essa será a última do mês, eu prometo 😅) é sobre o chute nas costas do rogue, essa habilidade só deveria zerar a precisão, não deixar negativa, seria melhor para as outras classes "acertarem" o rogue, e também sobre o PvE do rogue, que está precisando de uma melhora urgente, eu tenho uma sugestão, na minha opinião a habilidade "ricochete" do rogue deveria causar um pouco mais de dano ou ter um efeito como os "fios da escuridão" (cavaleiro da morte) que aumenta o dano que irá causar nos inimigos, ou se preferirem uma serra chance de "silenciamento" em todos os inimigos afetados pela habilidade, e também a habilidade "rajada de aço" deveria causar dano em área com uma distância de no mínimo 1m e no Max 3-4m

Exemplo1:

 

Chute nas costas: essa habilidade zera a precisão (não vai deixar negativa, só zerada mesmo) do inimigo por um certo período de tempo, o tempo do efeito aumenta conforme o nível da habilidade

 

Exemplo2: ricochete da dano em todos os inimigos ao redor do personagem, e tem chance de silenciar-los.

A força da habilidade e a chance de silenciar aumenta conforme o nível da habilidade

 

1/4: causa o dano equivalente a 32% do dano físico do personagem e tem uma chance de 15% de silenciar todos os inimigos que forem acertados.

 

2/4: causa o dano equivalente a 45% do dano físico do personagem e tem uma chance de 20% de silenciar todos os inimigos que forem acertados.

 

3/4: causa o dano equivalente a 60% do dano físico do personagem e tem uma chance de 20%% de silenciar todos os inimigos que forem acertados.

 

4/4: causa o dano equivalente a 75% do dano físico do personagem e tem uma chance de 20%% de silenciar todos os inimigos que forem acertados.

 

Exemplo3: a habilidade rajada de aço causa dano a todos os inimigos equivalente a 50% do dano físico do personagem em uma certa distância, e tem chance de atordar-los.

A distância e a chance de atordar-los aumenta conforme o nível da habilidade.

 

1/4: a habilidade tem um raio de 1m e tem 15% de chance de atordar todos os inimigos no raio da habilidade.

 

2/4: a habilidade tem um raio de 2m e tem 25% de chance de atordar todos os inimigos no raio da habilidade.

 

3/4: a habilidade tem um raio de 2m e tem 32%% de chance de atordar todos os inimigos no raio da habilidade.

 

4/4: a habilidade tem um raio de 3m e tem 35% de chance de atordar todos os inimigos no raio da habilidade.

 

Espero que os administradores vejam essa sugestão, o rogue necessita muito de um retwork, obrigado pela atenção 😁

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Minha sugestão é sobre os escudos em classes "não-suporte", é uma grande irregularidade nesse aspecto, essas classes não-suporte primeiramente não deveria ter um escudo, mas sim algo que ajudasse na defesa, por exemplo: o explorador, mago e o dançarino da lâmina, essas classes são de puro dano, o BD eu até entendo já que é feito pra ser tank, mas o sekker não tem lógica, tem algumas formas de ajustar isso e "melhorar" o jogo para ambos os lados.

 

1°: o usuário poderia usar o escudo, mas não atacar, porém é possível usar buffs e debuffs, mas nada que cause dano, a única coisa que causaria dano seria as relíquias e o set vampirismo/retribuição

 

2°: no lugar do escudo, algo que ampliasse as defesas do usuário, como esquiva/robustez/resiliência etc..., Isso seria uma solução muito boa para a classe, principalmente as classes de dano.

 

3°: uma solução seria algo que funcionasse como um fantoche, ele teria os mesmos status que o jogador e quando morresse o jogador só receberia uma certa porcentagem de todo o dano causado ao personagem, por exemplo:

O fantoche assumirá o seu lugar, você receberá uma certa porcentagem de dano após a morte do fantoche, o fantoche terá 50% dos status do usuário.

Conforme a habilidade é ampliada a duração e a porcentagem de absorção aumenta

 

1/?: O personagem receberia o equivalente a 65% do dano do inimigo após a morte do fantoche.

 

2/?: O personagem receberia o equivalente a 55% do dano do inimigo após a morte do fantoche.

 

3/?: O personagem receberia o equivalente a 50% do dano do inimigo após a morte do fantoche.

 

4/? O personagem receberia o equivalente a 40% do dano do inimigo após a morte do fantoche.

 

(Se possível)

5/5: O personagem receberia o equivalente a 35% do dano do inimigo após a morte do fantoche.

 

espero que essas dicas ajudem os administradores a equilibrar melhor o jogo, obrigado pela atenção 😁

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Minha sugestão é sobre as habilidades "pesadelo" e "escudo de ossos" do necromante, na minha opinião o escudo de ossos deveria poder ser colocado no jogador e em um aliado ao mesmo tempo, porém, o aliado não pode atacar, mas pode usar buffar e debuffs (como "provocação" ou "chute nas costas"), só o utilizador pode usar ataques, por exemplo:

 

O escudo de ossos protege o usuário ou um aliado.

o tempo e a mecânica mudam conforme o nível da habilidade.

 

1/5: protege o usuário ou um aliado por um determinado tempo.

 

5/5: protege o usuário e um aliado, mas só absorverá um determinado dano quando um aliado estiver usando também junto a você.

 

Agora a habilidade "pesadelo", na minha opinião essa habilidade não deveria ser dessa classe, deveria ser do bruxo, e no lugar dela o necromante deveria invocar um esqueleto que teria a força e a defesa equivalentes a % do usuário, por exemplo:

 

O necromante invoca um esqueleto com escudo, esse esqueleto ataca quem atacar o necromante, ele terá % do ataque e defesa do usuário.

O poder e tempo aumentam conforme o nível da habilidade.

 

Gasto de energia: 20 unidades

Tempo de recarga: 45s

 

1/5: o esqueleto invocado tem 90% do ataque do usuário e 100% da defesa do usuário, ele ficará ativo durante um determinado tempo (vocês decidem).

 

2/5: o esqueleto invocado tem 95% do ataque do usuário e 120% da defesa do usuário, ele ficará ativo durante um determinado tempo (vocês decidem).

 

3/5: o esqueleto invocado tem 100% do ataque do usuário e 130% da defesa do usuário, ele ficará ativo durante um determinado tempo (vocês decidem).

 

4/5: o esqueleto invocado tem 120% do ataque do usuário e 140% da defesa do usuário, ele ficará ativo durante um determinado tempo (vocês decidem).

 

5/5: o esqueleto invocado tem 130% do ataque do usuário e 150% da defesa do usuário, ele ficará ativo durante um determinado tempo (vocês decidem).

 

Em resumo, é isso, espero que futuramente seja implementado... 🙁

Link to comment
Share on other sites

Na minha sincera opinião, as habilidades da guilda só deveriam poder ser usadas quando o jogador estiver vivo, não tem muita relevância poder usar habilidades morto, já que não pode usar habilidades do personagem quando estiver morto... 🙁

 

Eu tenho certeza de que a maioria dos jogadores pensam o mesmo. 🙃

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
11 hours ago, Dwight96 said:

Seria muito bom se a Aigrind adicionase a opção de poder trocar de personagem sem prescisar voltar pra tela de login novamente.

Que benefício teria se isso fosse implementado no jogo ? :tired2:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 8/1/2016 at 11:06 AM, Akasha said:

Aqui estão algumas sugestões que - na minha opinião - melhorariam a vida no jogo.

#1-MERCADO COMPARTILHADO: Eu pensei nisso como um meio de melhorar tanto o lado dos Sentinelas (Escolhidos e Primogênitos) como o lado da Legião (Clãs das Montanha e Proscritos).Os dois lados poderiam compartilhar o market como se o mercador estivesse vendendo itens estrangeiros,e assim poderiam haver mais itens e equips,e os dois lados poderiam ter mais chances de ter itens melhores.Além de que resolveria o fato dos Mcs droparem arcos e bestas e os Elfs droparem machados e espadas de duas mãos.E já que não se pode ver nem quem vendeu nem quem comprou no mercado,você não saberia se vendeu/comprou de um Mc ou Elf.

#2-Armazem/Banco: Bom,eu pessoalmente ja tive vários problemas com a bolsa cheia de itens - principalmente em leveis baixos - que eu não usaria no momento e que precisaria futuramente .Isso facilitaria a vida dos players de leveis baixos que,normalmente,não têm condições de comprar uma bag que esta 6-7k (Server Br-Tourmaline).Poderia ter apenas uns 10 slots pra guardar apenas os itens mais importantes e não inutilizaria a Bag.

#3-Balanceamento nos itens ganhos: Enquanto eu upava do lvl 1-15 (é até onde eu fui no jogo rs),percebi uma coisa: no lvl 10 eu estava ganhando itens lv 8 e no lv 12 itens do lvl 10 o.O.Pra mim,seria certo que ganhássemos itens correspondentes ao nosso lvl.

#4-Facilitar um pouco o ganho de gold: Como todos os jogadores de Warspear sabem,o gold é muito difícil de conseguir dentro do jogo.No lv 13 é quando a maioria das pessoas compram novos itens por ser também o lvl em que você troca de mapa e passa a enfrentar novos desafios.No lvl 13,logo quando eu fui pra Ilsenort,estava com 4k de gold.Fiquei muito feliz porque ia comprar equipamentos bem melhores.Quando fui no market ver o preço dos equips a maioria era 3-4k(server Br-Tourmaline),e temos no jogo 11 partes de equipamento(10 para os que usam armas que utilizam as duas mãos).Agora,11 equips custando 4k cada um : 11x4=44k/10x4=40k fora amplificação e encantamento.Ou seja,TUDO é caro e gold é muito difícil de conseguir,ainda mais pros iniciantes.Seria bom se aumentassem o gold ganho pelas quests,ou se os drops dos mobs dessem mais que 1-3 de gold(Mapa 1).

Bom,essas foram minhas sugestões quanto ao desenvolvimento do jogo  :)

 

por Hasnh

 

#1 - Com a classe Hunter, agora é possível usar bestas e arcos nos MCs. Além disso alianças são inimigas, isso inclui não vender ou comprar.

 

#2 - Sim ! A idéia do armazén já tem sido sigerida por inúmeros players, vamos torcer para que eles avaliem esta opção para as próximas atualizações  :)

 

#3 - Em qual jogo de RPG, você dropa items do seu level? Isto é normal e vou te dizer porquê, para que os jogadores que upam, possam vender seus itens antigos e ganhar algum gold. Assim, quando você upar também poderá vender ser itens e comprar novos de alguém que não precisa mais deles. 

 

 #4 - Na verdade existem "N" formas de aumentar seu capital dentro do jogo. Na opção de itens e respostas ou até mesmo aqui nos assuntos gerais eu andei postando uns links de guias de como fazer gold no jogo. No máximo você precisará traduzir se estiver em inglês. Neste caso você pode abrir no google chrome e traduzir automaticamente   :give_rose:

(minhas respostas)

mt bom. Eu pensei que se o jogo tivesse um sistema de salvamento e troca rápida de build ficaria bem legal. Tipo 2 ou 3 slot para salvamento de build, vc gasta uma quantia de gold para salvar e então sempre q quiser trocar vc pode. Assim poderiamos alternar pvp ou pve sem precisar colocar pontos em todas as skill, ou até uma build criada por vc mesmo, simplesmente com um click, e talvez até uma taxa de gold p cada vez q vc trocar a build. 

Link to comment
Share on other sites

Seria interessante um pequeno buff no atributo de dano magico nos Martelos Magicos de duas mãos para se equiparar com o dano fisico da Lança. Seria um buff indireto para as classes que utilizam esta arma pois geralmente são Tanks e não possuem tanta facilidade na construção de dano mágico devido a escassez de equipamentos com tais atributos e tornariam as mesmas mais interessantes para Tanks de construçao mágica. 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Filipe Ramon said:

Seria interessante um pequeno buff no atributo de dano magico nos Martelos Magicos de duas mãos para se equiparar com o dano fisico da Lança. Seria um buff indireto para as classes que utilizam esta arma pois geralmente são Tanks e não possuem tanta facilidade na construção de dano mágico devido a escassez de equipamentos com tais atributos e tornariam as mesmas mais interessantes para Tanks de construçao mágica. 

Mas as maças de 2 mãos já têm dano mágico igual aos cajados, e ao amplificar, o dano também fica igual, pra quê aumentar mais ainda? 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá desenvolvedores!😎👍

 

Jogo a alguns anos o jogo no servidor emerald(Servidor europeu)e tenho algumas sugestões para os senhores, que na minha opinião irão melhorar o jogo de uma forma contundente

 

1- Hoje em dia, estamos cada vez mais ocupados em relação a trabalho, estudos, e etc... Um dos obstáculos para jogar e se desestressar um pouco é o tempo.. Fazer missões pela semana se torna algo cansativo demais, considerando que normalmente demoramos cerca de 1h e 30 para terminar tudo(com sorte), o suficiente para fazer pessoas desistirem de nosso amado warspear... Então sugiro as seguintes mudanças:

 

Tempo de renascimento de emboscadas na Pelion/Tom Mollun/Território Subaquático 

10 minutos >>> 5 minutos 

Tempo de renascimento para Bosses em geral

10/15 minutos >>> 5/10 minutos 

 

Claro que os senhores não precisam seguir a risca, de 10 minutos a por exemplo, 7/6 minutos já está de bom tamanho, já ajudaria os jogadores de forma significativa😎👍

 

2- nascemos para o farm, vivemos para o farm, trabalhamos para farmar mais do que farmamos, enfim, o jogo gira em torno de farmar, mas o farm com mais impacto, continua sendo o farm dugeon, que se consiste em ir várias vezes uma masmorra com algo valioso a ser dropado... Contudo, dependemos da sorte, e as vezes ela não é tão misericordiosa... Isso não é um problema em geral, pois isso faz parte do jogo, mas as coisas seriam mais confortáveis se a cada final de masmorra, ganhassemos um item com algum valor de acordo com o nível da masmorra 

Por exemplo:

 

"Eu fui 10x ao Sea mitíco. Ao terminar a masmorra, mas não dropei nada de valor alto, contudo consegui vários itens azuis com valores entre 1.5 mil moedas de ouro.Se fui 10x ganhei 10 itens, assim juntando 15 mil moedas de ouro"

 

Isso seria interessante, pois alguns jogadores >>>odeiam<<< fazer dgs por ter o risco de não ganhar nada, isso com certeza aumentaria a rotatividade de itens e daria oportunidade de aumentar a moral para o Farm

 

3- ao longo dos anos, as guildas se tornaram centros de poder do warspear... Todos sabemos que várias guildas se interessam nas outras, querendo lhe propor acordos para melhorar sua estabilidade nos gvgs... Oficializem a criação de alianças, tendo como base os exemplos:

 

Pacto não-agressão: uma guilda propõem a outra não haver combates entre si por um período de tempo

 

Alianças: o nome já é bastante auto explicativo, em gvgs de campo aberto, não haverá possibilidade de atacar a outra guilda, a não ser se o líder/herdeiro responsável quiser assim e principalmente, as guildas aliadas saberão onde estão os líderes de suas respectivas guildas, assim, podendo ser feitas estratégias de campo 

 

Obs: 1:Isso vale apenas para guildas do mesmo bloco(Sentinelas,.Legião)

2: essas regras são anuladas no gvg mermem(ao menos nesse molde, vai de vocês os novos tipos de aliança 🤙)

 

4- POR FAVORR UM MAPA APENAS PARA FARMARR(de acordo com nivel), É MUITOO DIFICIL FARMAR E SER "ATRAPALHADO" POR PESSOAS QUERENDO FAZER SUAS MISSOES

 

5- Warspear online sempre foi um jogo muito "sério", ouço de alguns jogadores que provavelmente ADORARIAM que seus amados personagens tivessem uma casa, uma família, então sugiro que

>>>Proporcionem casamento entre jogadores(apenas uma brincadeira, sem divisão de bens nem coisa do tipo)

>>>Que os jogadores possam ter uma casa, em uma ilha separada

>>>Porque não temos um cachorrinho ou um gatinho para nos acompanhar nas nossas aventuras?🐶🐱

>>> Uma ideia um tanto interessante, mas porque esse lance de família não vai um pouco mais fundo?, Filhos entre jogadores?👦👧

 

Muito obrigado por esse jogo incrível desenvolvedores

 

Até mais tarde 😎👍

 

Olá de novo desenvolvedores!🙃

Apenas queria acrescentar mais uma coisa 

- Os jogadores são pessoas com problemas inesperados e as vezes bastante repentinos, assim, o game fica em segundo plano, como sempre deve ficar.Contudo, os líderes/herdeiros da guilda não conseguem adivinhar quando o jogador está ocupado, ou está faltando o evento por preguiça então:

 

Criem um sistema de "status" para os jogadores verem, independente de estar online ou não por exemplo:

 

 sou jogador "x" e sei fazer armaduras pesadas até o nível 30, ele colocará no status:

"CRAFT HEAVY ARMOR LV 30, PM"

 

sou jogador "N" e quero comprar 10 sets de selos da imperecibilidade, ele colocará no "status":

"BUY 10 SETS SIGN"

 

Obrigado desenvolvedores 👍❤️

 

Link to comment
Share on other sites

On 2/25/2021 at 3:37 PM, Blindaobra said:

Na minha sincera opinião, as habilidades da guilda só deveriam poder ser usadas quando o jogador estiver vivo, não tem muita relevância poder usar habilidades morto, já que não pode usar habilidades do personagem quando estiver morto... 🙁

 

Eu tenho certeza de que a maioria dos jogadores pensam o mesmo. 🙃

Eu  como lider de guild discordo, diminuiria bastante as estratégias jogo ficaria previsível e sem graça

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho algumas dicas sopre as skills de algumas classes  e algumas mecânicas do jogo.

primeiro a skill do rato do chefe, essa skill é muito fraca e inútil para a classe pois da pouco dano e efeito fraco, o que poderia ser melhorada nela?

stun de 0,5 segundo em cada dano que ela causa e no final do caminho daria 1s de stun.

Outro seria a do pulo do Brb, o salto do brb pra uma skill da muito pouco dmg e como skill principal n da muita ajuda, o que poderia melhorar nela?

Stun em área 1 metro de onde o pulo atingir claro que com as mesmas probabilidade da skill, tbm poderia ser melhorado os rugidos, ao inimigo receber um dos 2 rugidos os inimigos atingidos levam o debuff medo.

Encantador/Charmer: poderia ter uma melhora no recebimento dos status do invocador, algo como ataque penetrante e ataque melhorado.

  • Ganho de dobrões nas quests dinâmicas está muito pouca recomendo aumentar pois a dificuldade das quests n faz jus aos prêmios, primeiro que quem vai tw Sea nas dificuldade em que entrámos na água,  a mitic assim só guidas fortes ou pessoas muito mais fortalecidas  que já ganham esses buffs periodicamente pelos evts completam essas quests da t5 logo assim tendo pouco sentindo em telas pelo pouco ganho de dobrões.👉👈
On 8/1/2016 at 10:54 AM, Akasha said:

http://i.imgur.com/UNgvYyq.jpg

 

É chegada a hora de organizar todas as ideias e construir uma bela apresentação para nossos desenvolvedores. Chega de tópicos fora da caixa !

 

Agora nós temos um tópico em Português especialmente criado para reunir todas as sugestões dos nossos jogadores. Assim fica muito mais fácil de visualizar o que já foi sugerido e até mesmo implementar mais ideias sobre sugestões anteriores. Além de reunir todas essas dicas incríveis em um só lugar ! :)

 

Edited by Josiel Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...