Jump to content

Sugestões de melhorias para o jogo


Akasha

Recommended Posts

8 hours ago, Rangerbr said:

Sugiro novamente @Akasha que a gm aumente o drop dos bosses esta ficando insustentável o fato de passar 3h a 5h em um bosse n dropar nenhum recurso como essencia de energia ou eterea e catalisador de energia ou etereo. Sinceramente isso esta me desestimulando bastante obrg pela atenção desde já.

Eu entendo, vou tentar criar uma votação no fórum internacional ou algo que seja mais efetivo, é o que posso fazer no momento :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 28/06/2017 at 6:42 AM, Aкasha said:

Eu entendo, vou tentar criar uma votação no fórum internacional ou algo que seja mais efetivo, é o que posso fazer no momento :unsure:

Muito obrg !

Edited by Rangerbr
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu tenho uma pequena sugestão para a Interface de escolha de um herói novo.

Na tela de escolher uma classe, em cima tem as skills com a opção de clicar e ver qual a função delas, no meio as características do herói (ex: defesa acentuada, ataque corpo a corpo, dano misto etc.) e em baixo o nivel de força, defesa e magia. Desse jeito está tudo ótimo mas seria bom se colocassem as habilidades do herói tipo ele se pode usar armadura leve, usar cajado, ou espada, essas coisas e ainda colocar a descrição das mesmas do mesmo jeito que fizeram com as skills, pois sem isso não tem como ver que tipo de equipamentos o herói usa.

Enfim essa é minha humilde sugestão, espero que tenham gostado dela.

Abraços do ShadowWolf
 

Link to comment
Share on other sites

On 28.6.2017 at 3:42 AM, Rangerbr said:

Sugiro novamente @Akasha que a gm aumente o drop dos bosses esta ficando insustentável o fato de passar 3h a 5h em um bosse n dropar nenhum recurso como essencia de energia ou eterea e catalisador de energia ou etereo. Sinceramente isso esta me desestimulando bastante obrg pela atenção desde já.

existe um topico no forum Internacional ja criado com esse assunto, acompanhe a discussao aqui

Link to comment
Share on other sites

Warspear esta ótimo só falta melhora, ao meu ponto de vista tem que ter uma balança entre as Classe ...

 

Warlock x Blade Dance

 

 

Ou novos itens Raros ...

Mais tirando isso acho perfeito ...warspear

:smile:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Faz tempo que não posto mas tenho 1, 2 e 3 :bath:sugestões:

 

1- Slot dedicados para poções e +2 para skills: (Pelo menos para HP e Mana, para scrolls/potion de buffs seria um sonho, poderia ficar na parte superior da tela por ex.), tenho um paladino e utilizo 5 new skills(ilumination, sun seal, harad's call, sacred shield e harad's banner) junto com 4 skills padrão tive que tirar provocação devido a falta de slots, e utilizo todas sem exceção no pve ou pvp o pior é quando tenho que usar pot quando o priest ou druid estão com lag abrir menu e selecionar a poção no meio de um monte de itens fica complicado principalmente no meio de Trajes etc na bag(já perdi a conta das xs que morri por causa disso no cell então é horrível);  - parece pouco mas ajuda muito, principalmente no pve já que o potencial da classe pode ser melhor aproveitado.

 

2- Runa de prevenção contra efeito de controle(Stun): O game cada vez mais vem focando em stuns, por que então não ter uma runa(Rara) especifica para isso x% chance de evitar o stun, que poderia ser equipado no Cinto e Escudo, não digo só no pvp mas mesmo no pve existem vários boss/mini que possuem skill de stun e seria muito útil, além da empresa não perder nada com isso(me pergunto o por que de ate agora não ter isso...), poderia ser dropada em um baú de evento, boss ou mesmo em dg talvez;

 

3- Selecionar a hotkey do teclado para o slot de skill especifico: Jogo no PC em 95% do tempo e é de senso comum algo tão simples e util selecionar uma hotkey que o player goste para x slot de skill isso é normal em qualquer jogo, ex:(Slot padrão "1"(No meu esta lá a skill Purifying) e quero mudar a hotkey 1 para por sei lá a letra "z" do teclado, pronto.), algo simples mas que ajuda, principalmente para não ter que ficar correndo a mão pelo teclado todo e selecionar uma tecla a qual já esta habituado a usar.

 

Bom é isso tks desu~ :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Como sugestões para a melhoria do jogo proponho que o vigor se recupere mais rápido ou aumente o limite para dez, isso aumentaria os drops pois há muita demanda e pouca oferta o que causa uma inflação no jogo subindo os preços das coisas pois em tw podem dropa vários itens que vão de equipamentos a itens d produção, outra coisa seria aumentar a quantidade de boss em todos os mapas, pois a briga por boas é frequente o que gera inimizade e todo mmorpg tem como objetivo integrar pessoas de diferentes locais e isso não tem acontecendo pessoas más educadas acabam tirando o divertimento de outras.

A porcentagem de itens de produção poderia aumentar seria algo bom pra Todos!

Algo que acho interessante é aumentar o limite de amplificação de +10 para +12 ou +15 vejo isso como um novo patamar para aqueles players  que estão entediados com seus itens no máximo para que possam respirar novos ares.

Acho interessante criar novas towers onde tenham uma dinâmica maior tanto para chegar ao boss e para matar ele pois atualmente é tudo muito padrão esse torna chato ficar no "cura cura e bate bate"

No caminho do boss tem que desligar armadilhas ou ter que matar um certo mini chefe para que outro seja enfraquecido também pode ser o caso de deixar alguns com metade do hp para que o mini chefe principal seja enfraquecido ou impossibilitado de agir , no boas ficaria interessante se em um momento ele trocar de arma para que mudando seus atk onde teria que tomar cuidado principalmente com os heales ou onde teria que fazer uma dinâmica para que o boss o perca de alvo, algo que deixe de ser monótono. E pra isso acontecer tem que aumentar o tempo nas towers. Criação de Raid com grupo de 15 ou 20 pessoas.

Disponibilizar também um sistema de procura por pt automático, igual as da arena facilitaria a vida de várias pessoas pois as comunicações as vezes são falhas.

Criação de novos itens com uma classificação diferente tipo laranja ou preta algo que destaque que seja bem lendário, seria interessante se fosse feito por quem tem nível de produção, os itens para esse craft invés de só dropados também feito pelos produtores mas com um grau de dificuldade maior e um tempo considerado absurdo tipo duas semanas pra cada item pra também que seja algo realmente raro de se ter e pelo esforço. 

O aumento de um novo item nos produtores ajudariam a quem gasta seu tempo upando profissão ter realmente um mercado para se trabalhar porque por exemplo quem está lv 16 pra fazer uma arma de craft tem um gasto grande e as vezes não compensa pois se você upar pra lv 18  a mais difícil de se conseguir no lv 16 tem o mesmo dmg de uma simples lv 18 que tem um custo muito pequeno.

Criaçao de uma "mapa 5" onde tem quest para ambos os níveis seria algo novo e muitissimo interessante.

Por mais é isso e obrigado pela atenção.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 9/2/2017 at 6:32 PM, LUIZFRL said:

Faz tempo que não posto mas tenho 1, 2 e 3 :bath:sugestões:

1- Slot dedicados para poções e +2 para skills

2- Runa de prevenção contra efeito de controle(Stun)

3- Selecionar a hotkey do teclado para o slot de skill especifico

Bom é isso tks desu~ :bye:

Hey! Vamos la:

1- Daria (adm) ja respondeu aos jogadores que nao serao adicionadas mais hotkeys (acredito eu que por incapacidade do proprio design no jogo em si, nao tenho certeza do porque). Mas como a AIGRIND sempre disse que nao haveriam mais classes e agora lançaram mais 4.. n duvido de nada no futuro...

2- Yes! Seria mesmo uma otima runa, mas nao acredito que serao adicionadas mais que reliquias anti-stun :unsure: (posso sugerir de qualquer forma)

3- Existem alguns comandos ja introduzidos (se nao estou enganada), ou ao menos sugeridos (vou buscar o topico e link pra ti) :)

 

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

On 10/3/2017 at 2:38 AM, Lucasmk said:
  • Como sugestões para a melhoria do jogo proponho que o vigor se recupere mais rápido ou aumente o limite para dez, isso aumentaria os drops pois há muita demanda e pouca oferta o que causa uma inflação no jogo subindo os preços das coisas pois em tw podem dropa vários itens que vão de equipamentos a itens d produção. Nao haveriam vendas de vigor na Loja Milagrosa, se AIgrind desse mais vigores de graça aos jogadores, sem mencionar que a maioria deles nao gastam nem os proprios vigores free.
  •  
  • outra coisa seria aumentar a quantidade de boss em todos os mapas, pois a briga por boas é frequente o que gera inimizade e todo mmorpg tem como objetivo integrar pessoas de diferentes locais e isso não tem acontecendo pessoas más educadas acabam tirando o divertimento de outras. Ja existe a ideia de implementar Boss fantasmas nos mapas, que reaparecem em diferentes locais, porem existem Bosses no mapa4 como Desfigurado, por exemplo, 4 Satraps - que dropam itens de produçao - e quase nao existem farmes 24/7 la.
  •  
  • A porcentagem de itens de produção poderia aumentar seria algo bom pra Todos! Ja foi sugerido, estamos todos torcendo pra isso.
  •  
  • Algo que acho interessante é aumentar o limite de amplificação de +10 para +12 ou +15 vejo isso como um novo patamar para aqueles players  que estão entediados com seus itens no máximo para que possam respirar novos ares. Muito provavelmente sera implementado no futuro.
  •  
  • Acho interessante criar novas towers onde tenham uma dinâmica maior tanto para chegar ao boss e para matar ele pois atualmente é tudo muito padrão esse torna chato ficar no "cura cura e bate bate"
  • Boss trocando de modo de ataque subtamente seria um verdadeiro caos, pois monta-se um grupo apropriado para cada mecanica de boss - em paralelo, personagens nao podem alterar seus equipamentos enquanto em 'modo de ataque', mais um fatos negativo para esse tipo de  boss. O foco dos desenvolvedores tem sido mudar as mecanicas de masmorras e estrategias.
  •  
  • Criação de Raid com grupo de 15 ou 20 pessoas. Olmo Negro ja possui essa mecanica, porem foi mal recebido por jogadores. Talvez por WS Online ser um jogo mobile, acaba atraindo jogadores com menos tempo em suas rotinas. Mas possivelmente haverao mais bosses como esse no proximo mapa.
  •  
  • Disponibilizar também um sistema de procura por pt automático, igual as da arena facilitaria a vida de várias pessoas pois as comunicações as vezes são falhas. Bem, eu realmente acredito que a maioria dos jogadores pefere escolher seus parceiros para masmorras, mas nao e uma ideia impossivel, desde que o velho sistema de escolha manual JAMAIS seja retirado do jogo.
  •  
  • Criação de novos itens com uma classificação diferente tipo laranja ou preta algo que destaque que seja bem lendário, seria interessante se fosse feito por quem tem nível de produção, os itens para esse craft invés de só dropados também feito pelos produtores mas com um grau de dificuldade maior e um tempo considerado absurdo tipo duas semanas pra cada item pra também que seja algo realmente raro de se ter e pelo esforço. Eu reconheço que crafting as vezes leva bastante tempo e apoio que hajam mais recompensas para os donos de profissao, mas nao sei como a cor do item iria afetar ou aumentar o valor dele dentro do jogo - sendo apenas um detalhe grafico.
  •  
  • O aumento de um novo item nos produtores ajudariam a quem gasta seu tempo upando profissão ter realmente um mercado para se trabalhar porque por exemplo quem está lv 16 pra fazer uma arma de craft tem um gasto grande e as vezes não compensa pois se você upar pra lv 18  a mais difícil de se conseguir no lv 16 tem o mesmo dmg de uma simples lv 18 que tem um custo muito pequeno.No momento todos os esforços dos produtores ficarao com a produçao de items pros castelos de guilda, ao menos esse e o objetivos dos desenvolvedores no momento, onde voce encontra o ultimo estagio do Crafting System, Alquimia (onde voce pode criar poçoes com bonus muito poderosos)
  •  
  • Criaçao de uma "mapa 5" onde tem quest para ambos os níveis seria algo novo e muitissimo interessante.
  • Sim, ja existe um novo mapa em desenvolvimento, porem, nenhuma nova ilha sera criada. Quest para ambos os niveis sao implementadas apenas em eventos que acontecem algumas vezes por ano e duram 1 mes cada.

 

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Aкasha said:

Something that I find interesting is increasing the amplification limit from +10 to +12 or +15 I see this as a new level for those players who are bored with their items at most so they can breathe new air. Most likely it will be implemented in the future.

 

Honestly I hope not :mellow: I find it hard for players who are bored about their items to spend more money on that item instead of buying a new type of item. Not to count that the difference between maxed vs non maxed is already high: we have lv14 characters ( maxed ) which easily reach the damage of lv20+ players ( ftp ) which is kinda ridiculous, but fine enough at the same time, because there is somehow a balance in this. On the other hand, if such adjustment will be improved, You could stop at lv18 and max your items to +15: you'll have enough damage / def / heal to run any dungeon in the game. 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Seria legal se colocarem um mecanismo para busca de grupo seja para uma masmorra, ou farm, ou alguma outra ocasião que se precisa de um grupo. 

Acredito que é bem mais cansativo montar uma party chamando no global e muita das vezes as pessoas não aceitam personagens "fracos" em alguns grupos, sendo que não é totalmente necessário um personagem "fodão full +10 e os carai" para se concluir alguma masmorra em especifico, facilitaria para os jogadores que estão começando a conseguir grupo mais facilmente para as masmorras das ilhas inicias, e consequentemente tornaria o jogo mais divertido e menos estressante nesse quesito de formação de grupos para determinadas situações. :happy:

Link to comment
Share on other sites

E esse negocio da BG normal? 

Pq tanta stun? Isso ta acabando com os farm de vdd, se puderem pfvr deem uma olhada, esses mobs tão parecendo bruxos e na vdd são meros mobs seria muito bom uma diminuída nisso:aggressive:digo isso pq healers como eu morrem sem nem poder se curar, é toda hora mesmo as stun :dry:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Blackspear said:

E esse negocio da BG normal? 

Pq tanta stun? Isso ta acabando com os farm de vdd, se puderem pfvr deem uma olhada, esses mobs tão parecendo bruxos e na vdd são meros mobs seria muito bom uma diminuída nisso:aggressive:digo isso pq healers como eu morrem sem nem poder se curar, é toda hora mesmo as stun :dry:

BG normal não é tão difícil :unsure: talvez você precise revisar seus equipamentos e distribuição de habilidades

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

AJUDA PARA COMPRAR NEW SKILL: o que mais vejo acontecer, e acontecer até comigo, e um personagem meu chegar ao LV18 mas não ter GOLD pra comprar uma new skill, além de ainda ter que comprar os equipamentos, vocês podiam dar uma ajuda nisso, como por exemplo uma quest que de pra você escolher uma de grátis, porque nem adianta eu chegar no LV 18 porque eu nunca vou ter 40k pra comprar a new skill  :bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

SISTEMA ANTI-AZAR: eu joguei todos os dias as STA FREE no evento e não consegui nenhum item do Evento do Halloween (armas e acessórios), só alguns recursos de produção, vocês poderiam fazer um sistema anti-azar, em que em pre-determinadas vezes que você jogar uma TW ou matar um BOSS você pegar algum item, porque é um saco você ficar horas no boss e não pegar nada, vocês tão poderiam diminuir o tempo de pra o BOSS reaparecer e assim ter mais chance de drops.

Edited by Fenox
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Um limite maior de membros por nível de guilda, principalmente nos primeiros leveis tornando as evoluções da guilda mais rápidas e uma mudança do poder da guilda do nível 7 pra o nível 4 concedendo um maior equilíbrio entre as guildas já que os poderes de Defesa e HP são os primeiros.

Edited by Beshabax
Link to comment
Share on other sites

Olá, tenho uma sugestao onde que no jogo poderia ter um sistema de house (casa) .

 

Como assim sistema de house?

Com esse sistema o jogador poderia adquirir uma casa, onde o proprietario poderia convidar amigos para entrar, poderia guardar itens em baús, etc...

 

Qualquer pessoa poderia entrar na minha house?

Não, apenas o proprietario poderia entrar, mas se quiser que um amigo entre basta convida-lo a entrar.

 

Como posso comprar uma casa?

Simples, se a casa estiver sem dono bastar clicar na porta e logo aparecerá uma opção dizendo o numero da casa, o preço em gold e o tamanho (pequena, media ou grande), como segue o exemplo.

 

"Casa n'1 

 Preço: 3000 gold

 Tamanho: Pequena"

 

Agora, se for comprar de um jogador, basta o proprietario clicar na porta de sua casa pelo lado de fora e depois aparecerá uma opção "vender", apos ter clicado em vender ira aparecer uma lista de nomes dos jogadores que estam no local, selecione o nome do comprador e automaticamente ira negociar com o jogador e em seguida aceitar a troca.

 

Quero convidar ou expulsar um amigo, como faço?

Para convidar um amigo precisaria clicar na porta pelo lado de dentro da casa, logo ira aparecer duas opções: "sair" e "convidar". Clique na opção convidar apos isso ira aparecer uma aba, nesta aba ira ter uma outra opção: "adicionar". Basta clicar em adicionar e escrever o nome de seu amigo.

 

Para expulsar é bastante semelhante, basta clica na porta depois em "convidar", depois selecione o amigo e  logo na opção "expulsar".

 

Não gostei da minha casa mas não estou conseguindo vende-la, como faço para me livrar dela?

Para se livrar de uma casa basta clicar na porta pelo lado de fora e ir na opção "abandonar" , e assim deixará sua casa.

 

Apos eu comprar uma casa eu fico com ela para sempre?

Não, se o personagem permanecer offline por 30 dias seguidos ira automaticamente perder a casa. Se possuir espaço no inventario os itens que estavam na casa ira para o inventario, se não possuir espaço bastar ir na casa que perdeu (com espaço no inventario) e clicar na porta depois na opção "resgatar itens". Esta opção ira aparecer apenas em casos como este.

 

Opções da porta.

-Porta do lado de fora: "entrar"  "vender" "abandonar" "comprar"* "resgatar itens"*

 

-Porta do lado de dentro: "sair" "convidar"

 

*casos unicos

 

Obs:

-É possivel ter apenas uma casa por personagem.

-Para ter uma casa é preciso ter no minimo level 18.

 

Bom, esta foi minha sugestão e espero que gostem! Se eu estiver esquecendo ou se tiverem duvida de algo me perguntem que tentarei responde-los. 

 

Nick: Aerothix

Server: BR

Edited by Buffonjuv
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá meu nome é Daniel  (Danabis) Br-Tourmaline

E minha sugestão é: 

1- "Raids" grupo de 40 players que poderia ajudar muito para quem é do suporte nas guerras e nas missões do mapa PVP (Ex:Farm coridon carmesim)

2- melhoria na interfase do grupo: gostaria que existisse alguma forma de visualizar os buffs que cada Player está utilizando no momento. exemplo aquele gráfico que aparece logo abaixo das Barras de energia e de vida que indica se eu usei Alguma poção mágica, algum pergaminho ou até mesmo uma habilidade . Só que no caso mostra só o que eu estou usando e não o que os demais players do meu grupo está usando. Eu só consigo ver isso se eu estiver com o player selecionado, isso custa tempo.

Outra coisa seria eu poder usar alguma habilidade de suporte usando a tela do grupo como atalho, para que eu tenha a liberdade de escolher o player específico e não me preocupar em procurar ele na tela.

 

Link to comment
Share on other sites

Olá gostaria de sugerir algo simples que praticamente já esta implementado mas é usado para outro fim.

 

- Botão de fácil acesso para envio de ticket por quebra de conduta do codigo eula e venda/troca de acc.

 

Atualmente temos esse sistema mas para o envio de bug's no caso de pc "f12" se não estou enganado(Melhorar esse sistema para fácil Screen Shot no pc) o acesso dele é mais facil nos smarthphones e tablets na minha opnião.

 

Porque fazer isso? Simples: Temos muitos casos principalmente no servidor br (não é incomum em outros servidores tbm) de compra/venda de acc principalmente oque não é permitido, fora as xs que o cara compra e recuperam a acc fica aquele xororo no global, agora vou desabafar principalmente BR tem a trágica mania de achar que o caminho mais facil é o melhor invez de criar acc do 0 e deixa-la top, MUITOS NÃO DENUNCIAM POR PREGUIÇA DE ENVIAR TK, então pq não facilitar para os players deixando já ingame uma forma de denunciar.

 

Vale ressaltar que para denunciar alguém precisa-se de ss dos pm's/msg e envia-los ao suporte em ingles via email(Sistema atual muitooooo maçante  parece ate que estou no trampo kkk), me irritei pois vi um cara que vendia a acc, recuperava dava um tempo e tentava vender novamente, AQUELE XORORO no global, loguei esses dias e adivinha quem tava vendendo acc? esse maluco ae de novo! Então fui e fiz o processo burocratico da aigrind aparentemente tomou ban creio que se fosse mais facil alguem já o teria denunciado bom é isso vlws ^^

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom galera, a ideia que eu tenho é sobre a war.

Eu não acho aquelas estrelas, uma boa motivação pra ir war, até pq tem muitos players que não precisam, então o que pensei:

 

Ganhar baú por cada estrela obtida, tipo, ia ser 3 baús ao total, vinha a estrela e o baú, sendo que o último ( da estrela de ouro ) teria a chance de vim um traje exclusivo.

Isso sim seria uma boa motivação.

( não sei o que poderia vim dentro dos baús, mais acho que poções, pergaminhos de ferocidade e resiliência, essas coisas que tem haver com PvP )

 

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 11/24/2017 at 11:46 PM, Rerk said:

Seria legal se colocarem um mecanismo para busca de grupo seja para uma masmorra, ou farm, ou alguma outra ocasião que se precisa de um grupo. 

Acredito que é bem mais cansativo montar uma party chamando no global e muita das vezes as pessoas não aceitam personagens "fracos" em alguns grupos, sendo que não é totalmente necessário um personagem "fodão full +10 e os carai" para se concluir alguma masmorra em especifico, facilitaria para os jogadores que estão começando a conseguir grupo mais facilmente para as masmorras das ilhas inicias, e consequentemente tornaria o jogo mais divertido e menos estressante nesse quesito de formação de grupos para determinadas situações. :happy:

Infelizmente só o chat global ou comunidades independentes, mas veja pelo lado bom, você não corre o risco de entrar em uma pt com um jogadores afk. 

Link to comment
Share on other sites

On 2/7/2018 at 11:47 PM, LUIZFRL said:

Olá gostaria de sugerir algo simples que praticamente já esta implementado mas é usado para outro fim.

 

- Botão de fácil acesso para envio de ticket por quebra de conduta do codigo eula e venda/troca de acc.

 

Atualmente temos esse sistema mas para o envio de bug's no caso de pc "f12" se não estou enganado(Melhorar esse sistema para fácil Screen Shot no pc) o acesso dele é mais facil nos smarthphones e tablets na minha opnião.

 

Porque fazer isso? Simples: Temos muitos casos principalmente no servidor br (não é incomum em outros servidores tbm) de compra/venda de acc principalmente oque não é permitido, fora as xs que o cara compra e recuperam a acc fica aquele xororo no global, agora vou desabafar principalmente BR tem a trágica mania de achar que o caminho mais facil é o melhor invez de criar acc do 0 e deixa-la top, MUITOS NÃO DENUNCIAM POR PREGUIÇA DE ENVIAR TK, então pq não facilitar para os players deixando já ingame uma forma de denunciar.

 

Vale ressaltar que para denunciar alguém precisa-se de ss dos pm's/msg e envia-los ao suporte em ingles via email(Sistema atual muitooooo maçante  parece ate que estou no trampo kkk), me irritei pois vi um cara que vendia a acc, recuperava dava um tempo e tentava vender novamente, AQUELE XORORO no global, loguei esses dias e adivinha quem tava vendendo acc? esse maluco ae de novo! Então fui e fiz o processo burocratico da aigrind aparentemente tomou ban creio que se fosse mais facil alguem já o teria denunciado bom é isso vlws ^^

 

A questão é que em caso de troca/venda de contas você não tem como provar por screenshot e sobre anúncios no chat global não existe bloqueio por intensão de troca ainda (por mais que haja o acompanhamento de certos casos). Quanto a profanidade, linguagem imprópria, sempre aconselhamos o filtro antes de tudo. Isso teria uso para report de sites de vendas de gold por hackers ou racismo. Ainda são casos com baixa regularidade para ter tanto trabalho assim, e apenas 1 report é necessário para o suporte para que investiguem esses casos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 1/25/2018 at 9:02 AM, Buffonjuv said:

Olá, tenho uma sugestao onde que no jogo poderia ter um sistema de house (casa) .

 

Como assim sistema de house?

Com esse sistema o jogador poderia adquirir uma casa, onde o proprietario poderia convidar amigos para entrar, poderia guardar itens em baús, etc...

Qual a função da casa no jogo? Além de mais espaço para armazenar itens? O que você faria com meu amigo dentro da casa que não poderia fazer do lado de fora?

Link to comment
Share on other sites

On 12/10/2017 at 2:13 AM, Fenox said:

AJUDA PARA COMPRAR NEW SKILL: o que mais vejo acontecer, e acontecer até comigo, e um personagem meu chegar ao LV18 mas não ter GOLD pra comprar uma new skill, além de ainda ter que comprar os equipamentos, vocês podiam dar uma ajuda nisso, como por exemplo uma quest que de pra você escolher uma de grátis, porque nem adianta eu chegar no LV 18 porque eu nunca vou ter 40k pra comprar a new skill  

Você não precisa comprar a new skill no 18, pode investir em equips primeiro e assim poderá farmar masmorras e bosses com mais dificuldade, ir para outros mapas e obter mais gold. As missões de Ayvondil dão muito mais gold que em Irselnort.

 

Obg por postar sua sugestão. Vamos trabalhar pra fazer o melhor.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

On 8/10/2017 at 5:11 AM, ShadowWolf said:

Eu tenho uma pequena sugestão para a Interface de escolha de um herói novo.

Na tela de escolher uma classe, em cima tem as skills com a opção de clicar e ver qual a função delas, no meio as características do herói (ex: defesa acentuada, ataque corpo a corpo, dano misto etc.) e em baixo o nivel de força, defesa e magia. Desse jeito está tudo ótimo mas seria bom se colocassem as habilidades do herói tipo ele se pode usar armadura leve, usar cajado, ou espada, essas coisas e ainda colocar a descrição das mesmas do mesmo jeito que fizeram com as skills, pois sem isso não tem como ver que tipo de equipamentos o herói usa.

Enfim essa é minha humilde sugestão, espero que tenham gostado dela.

Abraços do ShadowWolf

Oi shadow wolf, mas isso tudo é possível ver junto das habilidade como você disse. eu acredito que assim que você abre o jogo, ele abre uns balões com dicas escritas de onde achar as informações. Acho que eles não colocaram o tipo de arma logo ao escolher para não deixar isso muito extensivo para o jogador. Além disso o próprio avatar das classes já mostra os tipos de armas. Obg por participar do forum com agente!

Link to comment
Share on other sites

On 1/25/2018 at 9:02 AM, Buffonjuv said:

Olá, tenho uma sugestao onde que no jogo poderia ter um sistema de house (casa) .

Em 2019 eles estão planejando implementar tavernas 🙂

Link to comment
Share on other sites

A minha melhor sugestão é que acabem com esses hackers que vendem gold, por causa deles o servidor BR está falindo e sem coins!

 

 

Parece que ate em jogo o brasileiro consegue entrar em crise😂😂😂

Link to comment
Share on other sites

A minha sugestão é que quando entre uma promoção seja confirmado se realmente deseja comprar, pois quando o anuncio brota na tela as 19:00 se você clicar sem querer acaba comprando direto, sem pedir confirmação, ja perdi muitas coins com esse anuncio chato, vc ta la upando e do nada brota a oferta, ai vc clica e ja era.

Link to comment
Share on other sites

On 9/9/2018 at 3:40 PM, Messias Kened said:

A minha melhor sugestão é que acabem com esses hackers que vendem gold, por causa deles o servidor BR está falindo e sem coins!

:sad:eu gostaria que fosse simples.

Infelizmente muitos deles anunciam em redes sociais e grupos fora do jogo aonde não temos poder de monitorar ou tomar medidas contra isso. Mas estamos sempre trabalhando em melhorias para minimizar o problema.

Link to comment
Share on other sites

Algumas ideias o totem de fogo do xamã deveria aparecer como debuff no status do inimigo assim como acontece na bandeira do paladino, Necro precisa de uma cura em área pois é o único healer que não tem esse tipo de skill desse tipo, revisão de texto nas skill mostrando a porcentagem que o buff ou debuff da ou retira do personagem, e uma skill urgente de buff no Lock pois só tem uma de todas as skill existentes.

Link to comment
Share on other sites

pls gm bota os acessórios lvl 6-16 no shop de arena do mapa 1, não tente nos forçar a upar fazendo essas badernas por favor...:seriouspumpkin:

Link to comment
Share on other sites

On 9/12/2018 at 12:38 AM, Alface said:

Akasha pq n fazem tipo uma verificação a cada 2h ou 1h e meia como um captcha para prevenir possíveis bots de spam?

como assim? no jogo??

 

16 minutes ago, Robs said:

pls gm bota os acessórios lvl 6-16 no shop de arena do mapa 1, não tente nos forçar a upar fazendo essas badernas por favor...:seriouspumpkin:

Eles foram retirados por tempo indeterminado, eles estavam com buffs exagerados e precisam de revisão 

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

On 9/18/2018 at 3:41 PM, Aкasha said:

Eles foram retirados por tempo indeterminado, eles estavam com buffs exagerados e precisam de revisão 

como assim? no jogo??

 

entendo, os players lvl alto iriam comprar os acessórios lvl 10 pra não gastar tanto e ter muito dano, poderia diminuir a porcentagem de 6 para 4 nos anéis por exemplo, assim os players lvl alto não se atrairiam muito por ter 2% a menos em cada anel/amuleto/capa

Edited by Aкasha
autenticidade
Link to comment
Share on other sites

Boa noite caros amigos!

Então minha sugestão é bem simples e baseada na parte de interação do jogo, como as vezes sobra pouco tempo e precisamos comunicar  a algum amigo uma mensagem importante, eu acho que valeria a pena criar um sistema de mailbox  de player para player.

Tem um amigo que raramente entra no jogo e sempre necessito falar com o mesmo, e a única chance de eu falar com ele é o mesmo estando online.

Com esse sistema de mailbox iria facilitar bastante a comunicação, pois nós players iríamos poder enviar cartas uns para os outros, sem a necessidade de estar sempre online para a interação, e com a cobrança de preço pela utilização do sistema.

 

Desde já!

obrigado pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Wellingtonn said:

Boa noite caros amigos!

Então minha sugestão é bem simples e baseada na parte de interação do jogo, como as vezes sobra pouco tempo e precisamos comunicar  a algum amigo uma mensagem importante, eu acho que valeria a pena criar um sistema de mailbox  de player para player.

Tem um amigo que raramente entra no jogo e sempre necessito falar com o mesmo, e a única chance de eu falar com ele é o mesmo estando online.

Com esse sistema de mailbox

Eu concordo, isso já foi sugerido e a maioria gostaria de ter essa feature no jogo. Estamos todos no aguardo da implementação.

Link to comment
Share on other sites

Chega mano, ta ridículo essas ofertas que aparecem do nada sem aviso e a gente compra sem querer, sério precisa tirar isso, cansei de gastar coin com itens que eu nem pensava em comprar, até pegar um simples quest aparece pot União do nada e "Tey" a gente compra... assim é melhor nem ter coin pra não comprar sem querer então!

Screenshot_20180923-092701.png

Screenshot_20180923-092706.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...