Jump to content

Death Knight


Hansh

Recommended Posts

Li alguns topicos no forum EN recomendando o uso de Mace + Shield pra Pve e 2hands arms para Pvp para o Dk.É vdd ou n tem nd a ver??

Link to comment
Share on other sites

Li alguns topicos no forum EN recomendando o uso de Mace + Shield pra Pve e 2hands arms para Pvp para o Dk.É vdd ou n tem nd a ver??

 

 Na verdade os players estavam reclamando das armas de duas mãos justamente por terem um damage muito próximo a maça+escudo.. o que induziu muitos jogadores a optar pelo set defesa. Isto foi a última coisa que li sobre Dks, eu não uso então não tenho muita propriedade pra falar. Lanças são as armas de duas mãos com mais dano atualmente.

Link to comment
Share on other sites

Para dk ainda não sei se é tão vantajoso usar maça e escudo, lança ainda é a melhor opção para DK opnião minha, como hyedra disse acima é a arma de duas mãos com maior dano no momento, além de ter dano magico incluso e normalmente vc vai ter q ter no minimo dark shield 3/5 se for a questão defesa, se não fica mto paper o dk alem doq com maça e escudo vc dificilmente vai matar classe de heal no msmo amp e nv q vc(x1)  usando mace/shield msmo full ferocidade, a meu ver isso favoreceu e muito paladinos, mas dk ja não posso dizer pois não entendo muito das new skills de dk...

 

Estou upando um e não vou usar maça/escudo, se tivesse aneis de craft com bloqueio e dano fisico usaria, mas por enquanto sem chance

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá queridos! Para discussões futuras sobre build, por favor, utilizem o nosso tema oficial Cavaleiro da Morte - discussões. Estou encerrando esse tópico pra melhor organização do nosso fórum e assim todos tem acesso as dicas um do outro. Obrigado pela compreensão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...