Jump to content
Aкasha

Youtubers do Warspear Online [Brasil]

Recommended Posts

news_cameraman_660х360.png

Atenção!

Se você grava suas masmorras, pvps, tutoriais e tudo mais sobre Warspear Online. Você está no lugar certo! :)

Post aqui o vídeo favorito do seu canal e aproveite para conhecer e assistir os vídeos dos nossos queridos jogadores brasileiros.

Edited by Aкasha

Se você grava suas masmorras, pvps, tutoriais e tudo mais sobre Warspear Online. Você está no lugar certo :)

Post aqui o vídeo favorito do seu canal e aproveite para conhecer e assistir os vídeos dos nossos queridos jogadores brasileiros.

Luz, Câmera, Ação !

Eu vou postar aqui o primeiro vídeo do meu canal, o qual teve um excelente feedback da galera na primeira semana e que me impulsionou a gravar mais vídeos. Sdds dessa época, eu tinha acabado de voltar a jogar

Como deixar o warspear em tela cheia /Leaving the warspear full screen 

Eu não sabia como fazer, não acredito que é tão simples. A mudança na voz ficou muito engraçada.. kkkk  :D

Edited by Hyedra

Eu não sabia como fazer, não acredito que é tão simples. A mudança na voz ficou muito engraçada.. kkkk  :D

eu passei dias procurando na internet como fazer isso, e um dia descobrir sem querer  :shok:

pensei em mil aplicativos poderia me ajudar a resolver e não lembrava de fazer a coisa mais simples que era abrir o gerenciador e maximizar o warspear  :blush:

eu passei dias procurando na internet como fazer isso, e um dia descobrir sem querer  :shok:

pensei em mil aplicativos poderia me ajudar a resolver e não lembrava de fazer a coisa mais simples que era abrir o gerenciador e maximizar o warspear  :blush:

Valeu pela dica :crazy:

Sou um youtuber de Warspear,gosto muito de gravar com a galera da guild e se divertir utilizando o Discord,enquanto jogamos..aqui esta um link de um de meus vídeos..

Channel: KINGTHOMAS GAMEPLAY

Edited by Thomas Anderson