Jump to content

Youtubers do Warspear Online [Brasil]


Akasha

Recommended Posts

news_cameraman_660х360.png

 

Atenção!

 

Se você grava suas masmorras, pvps, tutoriais e tudo mais sobre Warspear Online. Você está no lugar certo! :)

 

Post aqui o vídeo favorito do seu canal e aproveite para conhecer e assistir os vídeos dos nossos queridos jogadores brasileiros.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Se você grava suas masmorras, pvps, tutoriais e tudo mais sobre Warspear Online. Você está no lugar certo :)

 

Post aqui o vídeo favorito do seu canal e aproveite para conhecer e assistir os vídeos dos nossos queridos jogadores brasileiros.

 

 

Luz, Câmera, Ação !

Link to comment
Share on other sites

Eu vou postar aqui o primeiro vídeo do meu canal, o qual teve um excelente feedback da galera na primeira semana e que me impulsionou a gravar mais vídeos. Sdds dessa época, eu tinha acabado de voltar a jogar
Link to comment
Share on other sites

 

 Oi dico o seu link não está abrindo automáticamente na nossa página, quando quiser postar um vídeo. Tente colocar o link completo =)

Link to comment
Share on other sites

 

Como deixar o warspear em tela cheia /Leaving the warspear full screen 

 

 Eu não sabia como fazer, não acredito que é tão simples. A mudança na voz ficou muito engraçada.. kkkk  :D

Edited by Hyedra
Link to comment
Share on other sites

 Eu não sabia como fazer, não acredito que é tão simples. A mudança na voz ficou muito engraçada.. kkkk  :D

 

eu passei dias procurando na internet como fazer isso, e um dia descobrir sem querer  :shok:

 

pensei em mil aplicativos poderia me ajudar a resolver e não lembrava de fazer a coisa mais simples que era abrir o gerenciador e maximizar o warspear  :blush:

Link to comment
Share on other sites

eu passei dias procurando na internet como fazer isso, e um dia descobrir sem querer  :shok:

 

pensei em mil aplicativos poderia me ajudar a resolver e não lembrava de fazer a coisa mais simples que era abrir o gerenciador e maximizar o warspear  :blush:

 

Valeu pela dica :crazy:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Akasha unpinned this topic
  • Akasha pinned this topic

Sou um youtuber de Warspear,gosto muito de gravar com a galera da guild e se divertir utilizando o Discord,enquanto jogamos..aqui esta um link de um de meus vídeos..

Channel: KINGTHOMAS GAMEPLAY

 

Edited by Thomas Anderson
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Comecei um canal faz pouco tempo com foco no Warspear, lá eu gravo aventuras minhas com a guild. :rolleyes:

 

Link do canal:

https://www.youtube.com/channel/UCOjxzWgokqjE6s6TEs7OGOA

 

Ultimo vídeo postado:

 

 

Edited by Romulobr
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...