Jump to content
  • 0

Help!Preciso de dicas sobre o jogo.


Hansh

Question

Sou novo no jogo e queria saber quais sao as melhores formas de obter gold no lv 12-15.Estou no lv 14 e estou tendo muito problema para conseguir gold.

 

OBS: Percebi que no jogo tudo é caro e o dinheiro é difícil de conseguir Haha :D.

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Hansh, no seu lv, o principal é investir em bolso extra, explico: quanto maior a sua bag, mais itens vc pode guardar, assim, faça todas as quests diárias e pegue todos os itens que droparem dos mobs, não só os da quest. Depois venda tudo no npc (pode ser após cada quest, rs). Venda tb os itens de recompensa das quests como pergaminhos e pots. Se tiver tempo sobrando, farm mobs que tem uma coroa verde ao lado do nome, vc vai encontrar os ogros perto da demonesa ou javalis perto da t3 que irão te dar bom gold pro mapa 2. Mas é preciso paciência... Nada vem de graça nesse jogo. Outra opção é juntar itens de quests e vender no mercador pra outros jogadores. Por fim, uma mais concorrida, consiga um ou dois amigos e farm os chefes do mapa, se tiver sorte pode conseguir bons drops. Espero que ajude, boa fortuna! :good:

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Outra dúvida: Eu quero upar um warlock pra pvp e pra farm mas me disseram q é dificil pelo fato dessa classe - assim como os mages e rangers- n poder healar e n ter def nem hp regen.Warlock é bom em pve ou só pvp msm?Ele consegue farmar boss sem muitos problemas?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

o lock não é a classe favorita dos players de farm de masmorras/boss pelo fato de não ter dano alto e nem oferecer suporte(cura/defesa) no caso de uma nasmorra. No caso de um mini boss, ou boss mediano com 30k de hp.. você consegue sim. Já supondo um boss de 150k eu particularmente nunca vi um lock solar  :)

Link to comment
Share on other sites

  • 0