Jump to content

Warspear online is a great mmorpg


Recommended Posts

                           Nick: joaohprr

           Classe: Shaman

           servidor: Br-tourmaline

              

 

 

                  

  O:-)  Acho que fiquei feia nesta foto  :mega_shok:,espero que eu esteja cumprindo todas as regras do   Beauty contest Warspear Online 2016, boa sorte para vocês garotas,vamos mostrar o poder feminino nesta competição,warspear melhor mmorpg online mobile que existe  :wub::yahoo: 

 

post-55216-0-08655600-1466823235_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

                           Nick: joaohprr

           Classe: Shaman

           servidor: Br-tourmaline

              

 

 

                  

  O:-)  Acho que fiquei feia nesta foto  :mega_shok:,espero que eu esteja cumprindo todas as regras do   Beauty contest Warspear Online 2016, boa sorte para vocês garotas,vamos mostrar o poder feminino nesta competição,warspear melhor mmorpg online mobile que existe  :wub: :yahoo:

 

Link to comment
Share on other sites

isabelle está bem bonita, espero que ganhe o concurso, aparenta ser uma menina calma e a foto esta bem atraente na media social se ganhar o concurso foi merecido olhei todas as fotos dos concorrentes e da menina isabelle foi a mais que me chamou a atenção por que ela demostra ser muito alegre e com toda a certeza esta merecendo, e também é dificil de achar meninas jogando warspear online.

 
Link to comment
Share on other sites

Me desculpe por responder agora Hyedra,obrigada mas quem vai ganhar e você sua foto esta muito fofa

 

 Eu estou profundamente orgulhosa de ver tantas brasileiras lindas no nosso concurso ! É sempre difícil competir contra tantas meninas lindas e talvez eu seja a mais velha aqui.. mas eu tenho certeza de que pelo menos 2 ou 3 prêmios sairão para o Brasil este ano. É muito cedo pra dizer quem serão os vencedores(as)...  Vou estar torcer por nós flor   :)

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...