Jump to content

[2016.04.28] Lançamento da atualização do Warspear Online 5.7: Templos dos Selos.


Peter_Munk

Recommended Posts

temple_of_seals_small.png
 
Guerreiros de Arinar!
 
O Warspear Online 5.7 está pronto e ficará disponível  logo após a reinicialização dos servidores. Usuários de Android, iOS, Windows Phone 8, Windows, OS X e Linux: preparem-se para participar de batalhas no novo modo JxJ e que vença o melhor! Observe que versões para plataformas diferentes podem ser lançadas com atraso.
 
Esta atualização trará alterações muito importantes no sistema de Arena e JxJ em geral. O novo modo do Templo dos Selos, um sistema de classificação de combate que permitirá organização de partida entre oponentes equivalentes e novos bônus, mudará completamente a sua forma de enfrentar outros jogadores. Uma descrição completa de todos os novos recursos estará disponível na nossa prévia mais recente. Por enquanto, vamos nos concentrar nas novidades adicionais, mas ainda assim muito importantes.
 
O fim da temporada de Arena
 
A temporada de Arena chegou ao fim e os vencedores foram definidos! Você poderá encontrar todas as informações sobre prêmios no nosso fórum. A lista de vencedores logo estará disponível em um tópico adjacente. A nova temporada começará após a reinicialização dos servidores.

 
rating.png  awards.png
 
Muitas alterações importantes esperam você nessa nova temporada. Todas as temporadas durarão por período limitado e todas as informações sobre o tempo restante, classificação e prêmios estarão disponíveis no novo capítulo do menu.
 
Presentes
 
Para comemorar esta atualização maravilhosa, todos os personagens a partir do nível 5 receberão 30 ingressos de arena, 20 Selos da vida e Elixires do gladiador para que seja possível aproveitar todos os prazeres do novo modo JxJ.
Novas conquistas
 
Junto com as novas alterações da Arena, 8 novas conquistas JxJ, incluindo a aparição de uma lendária!
Observação: como o modo 3х3 está desativado temporariamente, você não poderá obter conquistas relacionadas.
 
Mudanças adicionais
 
- Cada nível de personagem novo agora acrescenta +1 não só para dano físico, mas também para dano de magia.
- Acerto crítico por dano físico agora aumenta o dano em 2 (antes, seria 1,9).
- O bônus de ferocidade não influencia na quantidade de vida restaurada pelas habilidades de cura.
- A entrada de nome de personagem incorreta durante a troca via teclado Android foi corrigida.
- Limite de pontos de Arena  aumentado em 26.000.
 
Por enquanto, é isso. Vejo você no jogo!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

:cray: Essa foi a pior de todas as atualizações, só piorou o jogo.

Não consigo mais fazer T3, Map4 e geral desanimou... Ninguem do server Br gostou dessa atualização.

Voltei a ser nuub e sem poder fazer quests... 

:good: Atualização incrível essa, entro pra historia

Link to comment
Share on other sites

As armas de arena foram feitas pra players de arena, e certamente para eles, foi uma att satisfatória. Na minha opinião, eu não acho que faz sentido diminuir o damage para mobs, a não ser que seja um novo jeito de fazer os jogadores gastarem com duas armas..   (...)  eu não joguei desde a nova att, realmente não posso opinar sobre isso :unknw:

 

Link to comment
Share on other sites

Achei bem interessante a nova atualização. Nao achei entendível a questão da resistencia aumentar o dano recebido por mobs, porque isso claramente te obriga a comprar outro set para usar. Um player com de class física normalmente usa um set principal físico, um set para pvp contra players de class mag. Poucos players tem condições para fazer os dois. E alem disso, antigamente os sets arena eram o que faziam os players querem jogar, querendo ou nao. Pois podiam usar para ir nas towers e fazer quests. E ir o bom e velho pvp. Mas agora um player com set arena não pode fazer isso. Infelizmente a maioria dos amigos que conheço estao parando pelo simples fato de não poderem mais fazer uma Tower normalmente como faziam. Porque o jogo esta OBRIGANDO-OS a compra um set para poderem simplesmente ter condições de upar e conseguir jogar normalmente.

Link to comment
Share on other sites

As armas de arena foram feitas pra players de arena, e certamente para eles, foi uma att satisfatória. Na minha opinião, eu não acho que faz sentido diminuir o damage para mobs, a não ser que seja um novo jeito de fazer os jogadores gastarem com duas armas.. (...) eu não joguei desde a nova att, realmente não posso opinar sobre isso :unknw:

o jogo esta obrigando os players a gastarem com outros sets. Nao so na questão das armas, pois por exemplo um player que tem um set arena 19, ele tem 25% de resistência, o que da menos 25% a menos agora na defesa, o dano de um player com spear lvl 17 +9 tem 507 de dano e agora tem menos 12% de dano contra mobs. Isso por mais acaba para muitos que passam o jogo upando com e juntando Gold para ter sua sonhada arma lvl 21 de arena ja não é mais tão sonhada.
Link to comment
Share on other sites

Ficou muito claro que o principal intuito do game é só fazer cada vez mais os players investirem mcoins, e não a diversão dos mesmos, infelizmente ws ta cada dia pior, mais capetalista a cada att. E o server BR não está suportando isso, em breve o server será um server fantasma!! :mega_shok:

Link to comment
Share on other sites

Tipo eu gostei da att, só não achei justo a redução de dmg em mobs, como tenho armas de craft eu só troco quando for pvp ou pve, mas realmente até o pessoal se adequar talvez demore um pouco, mas os players mais antigos já esperavam algo como do tipo...

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, eu gostei da atualização, e não achei que a redução de dano nos mobs com armas de arena seja ruim, pelo simples fato de que

o set de arena tirava totalmente a liberdade de escolher que equipamento usar. Principalmente no server br onde ocorrem os farms de arena.

No br praticamente todos usavam set de arena e agora poderão escolher os itens que quiser :) (para pve)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficou muito claro que o principal intuito do game é só fazer cada vez mais os players investirem mcoins, e não a diversão dos mesmos, infelizmente ws ta cada dia pior, mais capetalista a cada att. E o server BR não está suportando isso, em breve o server será um server fantasma!! :mega_shok:

 

Capitalista*

Xxt, na verdade essa atualização vai ajudar pessoas como eu, que não gastam com mcoin, pois para o set arena, gasta-se coins :) 

 

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, eu gostei da atualização, e não achei que a redução de dano nos mobs com armas de arena seja ruim, pelo simples fato de que

o set de arena tirava totalmente a liberdade de escolher que equipamento usar. Principalmente no server br onde ocorrem os farms de arena.

No br praticamente todos usavam set de arena e agora poderão escolher os itens que quiser :) (para pve)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Capitalista*

Xxt, na verdade essa atualização vai ajudar pessoas como eu, que não gastam com mcoin, pois para o set arena, gasta-se coins :)

 

 Até onde eu sei o set arena sempre foi mais barato que os sets de cc e craft, as weapons então nem se fala..

 por isso eram os mais utilizados, mas sempre foram opcionais e de livre escolha.. :unknw:

 

 Pra qualquer arma você gasta coins ou gold, a não ser que esteja falando das armas drop de evento ou sem 4 bonus :bad:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...