Jump to content

Comprando Miracle Coins Brasil (boleto,cartões nacionais)


Megadethbr

Recommended Posts

Falae galera Br...

Bom,todos nós sabemos que sofremos com falta de compra de MCoin por sms e muitos não tem cartão de crédito internacional (assim como eu :( )e por conta de não ter Mcoin somos saco de pancada...não dos forte...dos ricos...

Eu já comprei nesse site por boleto,é um pouco mais caro mais as Mcoin chegam no dia seguinte...e melhor do que não ter nada...

 

 

www.prepaidcard.com.br/index.php?option=com_content&view=article&catid=40&id=114&Itemid=75

 

Talvez todos já conheçam esse site e eu noob to postando aqui....mas faço isso com itenção de ajudar...Enfim,fica a dica.

 

Vejo vcs em Nadir

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu já conhecia esse site, mas nunca tinha comprado por ele. Muito boa a sua iniciativa de compartilhar essa informação aqui no fórum, pena que muitos jogadores br's não leiam o mesmo.  :cray:

 

 

Ps: Esse é o segundo post seu que eu vejo você tentando ajudar outros players, então +1 Kharma é mais que merecido.  :drinks:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

manim mas comprando daí sai mais caro do que no SMS

tipow fiz todos os calculos e concluí

cada sms enviado gasta 1,50+4,00

220m.coin  = 5,50$

780m.coin  = 19,50$

1360m.coin = 34,00$

.....

 

Concluindo:

- a compra por SMS sai mais barato  :shok:

 

Link to comment
Share on other sites

Ah sim....por sms sai mais barato...mas eh foda ficar comprando de pouco em pouco......a não ser que vc tenha conta pós paga....facilita mais ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...