Jump to content

Hide Archievements: Conquistas


LUIZFRL

Recommended Posts

Caros jogadores!

Este tópico foi destacado a fim de ajudar com informações úteis para os nossos jogadores sobre as Conquistas Escondidas. E será constantemente atualizado por jogadores/moderadores. Sinta-se livre para tirar qualquer dúvida em português sobre Conquistas. Tenha em mente que este tópico é livre e pode não conter informações oficiais.

 

Atenciosamente,

Majestrix

 

 

 

Conquistas que estão escondidas no game, na tab de conquistas são dadas algumas dicas sobre como conclui-las, porem algumas são bem vagas

Ex.

 

4awoHQ.jpg

 

As conquistas que lembro:

-Sommelier: Beber 5 poções diferentes;

-Imagem é tudo: Usar 4 cores de cabelo;

-Feitiço confiável(map escolhidos): Coletar: uma asa crocante, osso de quadril e fios de cabelo;

-Volta ao mundo: ir nos maps pelo carinha do porto (escolhidos/elfs/irserlnort/norlant swamps), Mc's: (godgorrat/proscritos/irserlnort/norlant swamps) - obs. não lembro se precisa ir em ayvondil tbm mas axo q não...;

 

As que me lembro...alguem sabe as de coletar do map dos Elfs? Mc's compartilhem aqui tbm com o pessoal, quardar a informação para nós não esta com nada! chegou a hora de compartilhar! para que geral chegue nos 250 archievements points :good:

 

 

Edited by Majestrix
pin
Link to comment
Share on other sites

Mais umas que descobri por amigos...

-Patriota: Fique na mesma guild durante 100 dias;

-Mistura de cura(map elfs): Coletar: partículas de luz, chifre de sátiro e uma folha ardente.

 

Mais alguém? :clapping:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Mais duas...

 

-Bracelete mágico(Irselnort): 1 rebarba espinhosa, 1 pedra brilhante e 1 bezoar;

-Mistura encantada(norlant swamps): 1 asas carnudas(wyvern), 1 caviar de frogl e 1 saliga de gnol.

 

:good:  conforme for descobrindo vou postando...

 

e obrigado aos parças q estão ajudando, Alftermath, Papo, Adoniisch :blush:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não estou conseguindo fazer 'Volta ao mundo'… :/

 

Oi Angel, então vc pode ir pelo carinha do porto, ou agora como tem o evento pelo carinha da ilha do evento (oque usamos para teleportarmos para outras ilhas), outra coisa você não pode relogar ou dar falha na conecção quando vc estiver fazendo....tente estes passos...

 

1- vá até sua ilha de origem (elf, escolhido, mc ou proscrito)

2- deslogue(saia do game)

3- relogue e vá para a ilha da sua facção "irmã" ou aliada se preferir dizer assim :blush:

4-após ter ido, va para as outras ilhas, lembre-se não deslogue, ou tenha dc(malditas operadoras :diablo: ),

é bem rapida de fazer e easy, espero que consiga, também não estava conseguindo em minha pala nv6, segui estes passos e foi de boa....se tiver como poste aqui se consegui :good:

Link to comment
Share on other sites

Oi Angel, então vc pode ir pelo carinha do porto, ou agora como tem o evento pelo carinha da ilha do evento (oque usamos para teleportarmos para outras ilhas), outra coisa você não pode relogar ou dar falha na conecção quando vc estiver fazendo....tente estes passos...

 

1- vá até sua ilha de origem (elf, escolhido, mc ou proscrito)

2- deslogue(saia do game)

3- relogue e vá para a ilha da sua facção "irmã" ou aliada se preferir dizer assim :blush:

4-após ter ido, va para as outras ilhas, lembre-se não deslogue, ou tenha dc(malditas operadoras :diablo: ),

é bem rapida de fazer e easy, espero que consiga, também não estava conseguindo em minha pala nv6, segui estes passos e foi de boa....se tiver como poste aqui se consegui :good:

Consegui! :D

Muito obrigado! Faltava só 2 medalhas pra desbloquear o 'sorriso chunga-changa'.Screenshot_2016-04-24-09-24-56.png

Link to comment
Share on other sites

Consegui! :D

Muito obrigado! Faltava só 2 medalhas pra desbloquear o 'sorriso chunga-changa'.attachicon.gifScreenshot_2016-04-24-09-24-56.png

 

Boa! :good:

Link to comment
Share on other sites

:good:  Parabéns pela iniciativa LUIZFRL !! Nosso Server precisa de mais halping hands como você

 

Obrigado Hyedra vc, tbm ajuda d+ por aqui no fórum ;D

 

Vou postar aqui mais uns que descobri...hueheuheuh mas ando sem tempo, caso alguém souber de mais conquistas só ir postando gente :clapping:

Link to comment
Share on other sites

Mais duas...

 

-Bracelete mágico(Irselnort): 1 rebarba espinhosa, 1 pedra brilhante e 1 bezoar;

-Mistura encantada(norlant swamps): 1 asas carnudas(wyvern), 1 caviar de frogl e 1 saliga de gnol.

 

:good:  conforme for descobrindo vou postando...

 

e obrigado aos parças q estão ajudando, Alftermath, Papo, Adoniisch :blush:

 

Só pra informar, que a rebarba espinhosa = espinho de bardana.

Link to comment
Share on other sites

Só pra informar, que a rebarba espinhosa = espinho de bardana.

 

ok, obrigado pela correção Josue :good:

obs. repassei como estava na tradução na tab :blush:

Link to comment
Share on other sites

Oi Angel, então vc pode ir pelo carinha do porto, ou agora como tem o evento pelo carinha da ilha do evento (oque usamos para teleportarmos para outras ilhas), outra coisa você não pode relogar ou dar falha na conecção quando vc estiver fazendo....tente estes passos...

 

1- vá até sua ilha de origem (elf, escolhido, mc ou proscrito)

2- deslogue(saia do game)

3- relogue e vá para a ilha da sua facção "irmã" ou aliada se preferir dizer assim :blush:

4-após ter ido, va para as outras ilhas, lembre-se não deslogue, ou tenha dc(malditas operadoras :diablo: ),

é bem rapida de fazer e easy, espero que consiga, também não estava conseguindo em minha pala nv6, segui estes passos e foi de boa....se tiver como poste aqui se consegui :good:

Não consegui ainda ¬¬

 

Fui map escolhido, depois primogênitos, irselnort, floresta eterna e nada :(

Link to comment
Share on other sites

Corrigindo : Volta ao mundo, você precisa ir ao Labirinto Astral também, você pode usar teleport, ou ir até t5 e depois ir andando.

Edited by Hyedra
Link to comment
Share on other sites

Item collecting achievements guide (Legion side only)


 


Ayvondil


Stale Loaf - Slaves of the Filth; Greedy Ranger's Mansion


Honeycomb - Termites


Kidney - Firfoxes; Filthbots


Joints - Fisher Bears; Ayotls; Totolis


 


Swamps


Caviar - Frogls


Saliva - Gnolls


Meaty Wings - Wyverns


 


Irselnort


Thorn of Burdock - Cats/Coyotes near t1


Shining Stone - Griffins near t3


Bezoar - Pink cats near t5


 


Godgorrath


Arrowhead - Gross Spiders in the southern part of the map


Animal Tongue - Wolves near the third last town


Strand of Hair - Yetis near the last town


 


Moraktar


Scarlet Blood - The people below Glad's Mansion


Cemetery Moss - The zombies near the military training town


Bloodshot Eye - Demons near the last town


 


By: TheCabbage


Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 6/23/2016 at 4:55 PM, Makyro said:

Não consigo dropar o caviar dos frogls.  :nea:

 

 ele não é traduzido com este nome para o português no game, se eu não me engano são os ovos dos frogls .. na dúvida pegue todos os itens que você vai conseguir )

Link to comment
Share on other sites

On 6/23/2016 at 6:37 PM, Hyedra said:

 

 ele não é traduzido com este nome para o português no game, se eu não me engano são os ovos dos frogls .. na dúvida pegue todos os itens que você vai conseguir )

 

Consegui, são os ovos mesmo, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Socoooorro

oi daneaste;;; eu consegui fazer ela hoje dia 09/10/2016: jogo de elfo: primeiro de tudo, deslogue e feche o jogo para garantir dps faça isso:

1- mapa elfos: Melvendil

2- mapa humanos: Langasard

3- mapa2: Costa das cinzas e em seguida labirinto astral, perto da t5 (indo caminho para BG).

4- mapa3: Pântanos

5- mapa4: Floresta Eterna

6- Volte para o primeiro mapa q iniciou. no meu caso MAPA1 Elfos Melvendril.

 

Espero ter ajudado  ;D

Link to comment
Share on other sites

uma dica também bem simples e que me ajudou muito (principalmente nas conquistas de Diversão: Charadas) é vc inspecionar um jogador mais experiente, que ja tenha as conquistas, assim vc pode ver os itens q ele coletou para completa-la :D

Link to comment
Share on other sites

uma dica também bem simples e que me ajudou muito (principalmente nas conquistas de Diversão: Charadas) é vc inspecionar um jogador mais experiente, que ja tenha as conquistas, assim vc pode ver os itens q ele coletou para completa-la :D

 

 assim que lançaram, eu tinha pouco tempo de jogar e descobrir as conquistas escondidas, então sempre deixava meus amigos fazerem o trabalho difícil e depois perguntava, eu lembro de umas das conquistas de coletar eu peguei todos os itens de um amigo emprestado  :blush:

Link to comment
Share on other sites

 assim que lançaram, eu tinha pouco tempo de jogar e descobrir as conquistas escondidas, então sempre deixava meus amigos fazerem o trabalho difícil e depois perguntava, eu lembro de umas das conquistas de coletar eu peguei todos os itens de um amigo emprestado  :blush:

Eu tava bizoiando um perfil de uma pessoinha ai :blush:  kkk. dai vi que quando faz a conquista, aparece o q a pessoa teve que fazer, dai so fui matando os bicho tudo pela frente ate pega kkkk, tinha um lvl 22 fazendo tbm, dai eu pegava uns itens ele os outros, dps a gente passa um pro outro kkk :D. só  n deu pra fazer isso no Pantano pq la os itens ficam pessoal : e ainda tinha um DK 24 atrapalhando :/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Para quem ainda tem duvidas com a conquista "VOLTA AO MUNDO".


Agora no halloween usando o npc de teleporte proprio do hallo


vocês gastarão apenas 1g indo para cada cidade sem a necessidade


de passas pelo Pantano (Mapa3), espero que o video ajude vcs.  ;D


 



Edited by RenataS
Link to comment
Share on other sites

Hehe aproveitei pra fazer no halloween com minhas accs de farm low lv, com esse npc do hallo fica bem mais agil, boa dica da Renata ae pro pessoal. :good:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
On 22/05/2016 at 12:52 AM, Aкasha said:

Irselnort

 

Thorn of Burdock - Cats/Coyotes near t1

 

 

Shining Stone - Griffins near t3

 

 

Bezoar - Pink cats near t5

 

Não consegui fazer essa

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...
On 3/25/2016 at 12:10 AM, LUIZFRL said:

Caros jogadores!

Este tópico foi destacado a fim de ajudar com informações úteis para os nossos jogadores sobre as Conquistas Escondidas. E será constantemente atualizado por jogadores/moderadores. Sinta-se livre para tirar qualquer dúvida em português sobre Conquistas. Tenha em mente que este tópico é livre e pode não conter informações oficiais.

 

Atenciosamente,

Majestrix

 

 

  Reveal hidden contents

 

Alguém sabe como fazer as conquistas Reação catalítica e Alfabeto químico?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 9/3/2018 at 12:25 AM, Roberto said:

Alguém sabe como fazer as conquistas Reação catalítica e Alfabeto químico?

Provávelmente é uma conquista de artesanato, quem pratica alguma profissão no game vai saber te dizer. 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic
  • 4 months later...
On 9/2/2018 at 6:25 PM, Roberto said:

Alguém sabe como fazer as conquistas Reação catalítica e Alfabeto químico?

pelo que eu me lembre ter os 4 tipos dos catalizadores(Reação catalítica), das essências(Alfabeto químico) e das substâncias(eu esqueci o nome)...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...