Jump to content

[2016.03.15] Warspear Online 5.6: A homenagem ao Rei Primavera. Lançamento


Peter_Munk

Recommended Posts

witch_2016.jpg
 
Guerreiros de Arinar!

Já foram feitos os toques finais para essa incrível celebração e gostaríamos de convidar você para participar. O feriado começará logo após a reinicialização de todos os servidores do jogo. Aproveite uma aventura fantástica na Ilha bem-aventurada e derrote a bruxa maligna que planeja arruinar tudo. Masmorras solo, eventos dinâmicos, chefes, novas missões, conquistas, itens da Ilha bem-aventurada e outros tesouros aguardam você!

Presentes para todos!

Preparamos presentes maravilhosos para todos os participantes: novas roupas de primavera para personagens femininos e masculinos: o Príncipe da primavera e a Princesa da primavera! Você pode escolher o traje que quiser para manter sempre vivas as memórias desse feriado. Para ganhar esses presentes, você só precisa realizar algumas missões festivas na Ilha bem-aventurada. Corra para obter esse traje exclusivo!

Integração com Google Play Games


Boas notícias para os donos de Android: agora é possível trocar de contas facilmente e receber conquistas com o Google Play Games.
Ao acessar com uma conta, os dados do perfil serão salvos automaticamente e será possível trocar entre eles com apenas um clique, sem a necessidade de inserir o nome da conta e a senha novamente.
Ao realizar conquistas únicas, o jogador receberá experiência e poderá passar de nível com o perfil no Google Play Games.

Correções


Correção de erros relacionados à quantidade de recursos exigidos para produzir armadura pesada.
Warspear Online 5.6, A homenagem ao Rei Primavera, estará disponível logo após a reinicialização dos servidores. Esse feriado incrível estará disponível para usuários de dispositivos Android, iOS, Windows Phone 8, Windows, OS X e Linux. Observe que as datas de lançamento podem variar para plataformas diferentes.


Vemos vocês no jogo!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Nas correções deveria corrigir é o poder dos Blades Deus isso sim, classe totalmente desequilibrada em comparações as outras!! 

#BDSPEAR :nea:

Link to comment
Share on other sites

Nas correções deveria corrigir é o poder dos Blades Deus isso sim, classe totalmente desequilibrada em comparações as outras!! 

#BDSPEAR :nea:

 

Escutem ele gm's  :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Evento legal, porém só healer consegue fazer, impossivel fazer solo com os outros char que não tem heal. E outra você ta level 17 tem que fazer Tower level 18 para dropar item porque se você fizer level baixo não dropa, não tem sentido isso como vocês querem que eu faça a tower level alto se os itens não ajuda, precisaria farmar primeiro para conseguir então só assim conseguir fazer as towers solo.

 

O jogo tem muito desequilíbrio nisso, poderiam pensar em outras class antes de lançar uma coisa dessas.

 

Outro ponto também é onde você tem que pegar 7 caixas onde tem mais de 100 mil pessoas querendo pegar a caixar o respow é demorado e só tem uma caixa azul que é o item da tal de "Suzana". Certas coisas deveria ser bolada antes de lançar.

Link to comment
Share on other sites

Com meu ladinho lv14 eu consigo,porém é necessário pots e lacaio.

Eu consigo ir sem pots,se for pela parte de cima que dá amuleto,só que é mais difícil.

Agora pela parte de baixo,consigo e boa.

 

Se vc gastar uns 500 pontos e arena vc consegue lacaio e 2 sete pots,dá pra ir se seu char for +5 +6

Link to comment
Share on other sites

 

Outro ponto também é onde você tem que pegar 7 caixas onde tem mais de 100 mil pessoas querendo pegar a caixar o respow é demorado e só tem uma caixa azul que é o item da tal de "Suzana". Certas coisas deveria ser bolada antes de lançar.

Link to comment
Share on other sites

Sim pode ser difícil pegar as caixas mas a caixa de Suzana não se encontra apenas na caixa azul, mas também nas caixas roxas nos quartos de baixo e as caixas da Joana nas caixas roxas nas quartos superiores.

E esse é um dos eventos mais fáceis de pegar traje que já tive a oportunidade de participar.

Link to comment
Share on other sites

Oque eu acho que poderia ter é explicação melhor em Português. O evento tem os "World BOSS" E não fala o que acontece ao matar, se dropa item, quais os buffs que eles dão para que isso, pq matar ? As Quest do Evento não é complicada de se fazer, é facil, porém é complicada na hora da explicação pois não tem muita informação. Isso ocorre também nas habilidades, você upa elas mais não faz a minima ideia de oque aumenta e se vale apena aprimorar elas, outra coisa que eu acho errado e que deveriam consertar, você upa a spell mais não tem detalhes como, aumento de dano, diminuição de cooldown e gasto de mana, pelo menos essas opções no detalhe das habilidades poderia ter.

 

1 - Detalhes dos buffs e que fazem no evento.

2 - Detalhes das habilidades e que elas fazem ao upar, mais informações sobre ela, como dano, custo e que faz.

3 Informações do "Pq estamos matando os world boss do evento e para que ?"

 

Abraços equipe :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...