Jump to content

[2016.02.01] Warspear Online 5.5. Mestres da defesa. Prévia


Peter_Munk

Recommended Posts

craft_details.png

 

Guerreiros de Arinar!

 

A Fronteira da neve deixará Arinar em breve - certfique-se de que não haja nenhuma operação em aberto, além de símbolos guardados e tesouros perdidos! A Fronteira da neve retornará no próximo ano, mas por enquanto você deve se preparar para a atualização 5.5 de Warspear Online, Mestres da defesa, que estará disponível na próxima semana. Muitas mudanças ocorrerão no sistema de fabricação, além de outras novidades importantes.

 

A primavera está chegando, então é hora de se livrar das sucatas antigas e preparar-se para renovação! Os grandes artesãos de Arinar estudaram cuidadosamente os segredos das armaduras da distante Borea durante o inverno. Eles trabalharam unidos e suas criações superaram todas as expectativas! Mal pode esperar para ver essas vestes excepcionais? Então corra para a oficina: com um pouco de trabalho, esses novos equipamentos podem ser seus!

 

A revolução da fabricação

 

O sistema de fabricação para a criação de armaduras foi completamente replanejado e o nível da profissão aumentou para 16. Mais de 250 novos itens foram adicionados para os níveis 10, 12, 14, 16, 18, 20 e 22. Todos os tipos de armadura estão disponíveis a cada nível de fabricação, incluindo capacetes, luvas, botas e armaduras.

 

1.png  6.png  2.png

 

Para começar, itens da classe rara podem ser criados com três melhorias. Eles podem ser melhorados para a classe única e podem ser usados para tarefas de fabricação raras.

 

3.png  5.png

 

Itens que foram criados através de tarefas de fabricação raras têm “Defesa física” como o primeiro bônus. Isso iguala a melhoria ao bônus de um item de um nível acima do item fabricado. Uma das outras melhorias é “Aumento de vida”, que aumenta a vida do usuário em uma porcentagem definida.

 

Várias tarefas de fabricação raras estarão disponíveis para as profissões “Armaduras de tecido”, “Armaduras de couro” e “Armas brancas”.

 

Todos os materiais de fabricação agora apresentam uma descrição de profissão nas informações.

 

Novas conquistas

 

3 conquistas adicionadas relacionadas às profissões de fabricação:

 

Armaduras de tecido

 

Armaduras de couro

 

Armaduras de malha

 

Desligar notificações.

 

As notificações sobre tarefas de fabricação raras disponíveis podem ser desligadas pelo menu de Configurações (aba “Notificações”).

 

4.png

 

Nunca deixamos de trabalhar com o sistema de fabricação. Nós nos veremos nas próximas atualizações com novidades sobre ele!

 

Recuperação do Elixir do Vigor do Explorador

 

O Elixir do vigor do explorador será recuperado automaticamente para os jogadores que estavam em masmorras durante qualquer falha ou reinicialização dos servidores do jogo.

 

Por enquanto é só. Mais informações virão no dia da atualização.

 

Nós nos veremos no jogo!

 

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...