Não consigo encontrar quest / I can't find more quests

lelukas

Pros brs:  Manolos, seguinte, nao eu encontro nenhum quest giver o.o nao tem no mapa de nenhuma cidade, e minha lista de quest em andamento tá vazia, comé q eu vou upar? D:

For american boy: #music

I cant find quest giver. I was look in the map and dont have any exclamation point, in every city map, and the quest list is empty, what i do? D: how can i up now? Ç_Ç

Isso funciona para os dois mapas:

- Em todas as cidades, visite as lojas e tavernas novamente. Algumas quests são dadas por vendedores e só aparecem após vc finalizar outras quests previamente.

- Entre em qualquer caverna e abra o mapa. Com o cursor movimente o mapa da caverna, assim vc consegue visualizar o mapa de todas as outras cavernas. Procure por quests que tenha esquecido la tambem.

This works for both maps:

- In every city, visit the shops and taverns again. Some quests are given by vendors and only appear after you complete other quests first.

- Walk into any cave and open the map. With the cursor move the map of the cave, so you can view the map of all the other caves. Look for quests that you forget it too.

Aaah, tendi, vô tentar fazer isso.

Oooh, i got it, i will try it.

Vlw/thanks

Tá tá, vamo parar de falar em duas linguas ne? Qm respondeu foi um br mesmo '-' kkkk me passa o teu char pra eu add õ/