Jump to content

PRA QUE SERVE CHAR LV 11 PARA FARMAR ARENA ?


Andeddu

Recommended Posts

se queres um char full arena, crie um lvl10 ou lvl13/14, não há motivos para criar um lvl11 :v uma vez que a arena lv11 é a mesma do lv14.

Link to comment
Share on other sites

Tbm acho besteira, seja pra farm itens ou arena, acc lv 11 é besteira, sem falar em desperdicio de golds com itens, melhor ficar na lv10 Farm map1 + arena(7-10) ou lv13 Farm map1,2,etc+arena(11-14)/lv14 Farm map2+,+Arena(11-14Arena)...espero ter ajudado... :good:  a existe um projeto pra arena 11-12 pois existem itens de craft 12 e drops de natal tbm, mas axo que não sai não, acho bemmmm pouco provável....mas por enquanto as opções anteriores são mais viáveis.

 

Link to comment
Share on other sites

Pra quem serve besta lv12 de craft? Se a arena n tah difidida 11_12 e 13_14

 

Bom para atazanar a vida dos crafters, assim como eu kkkks pois quando aparecem os aprimoramentos são random no slot de aprimoramentos para craft(iten roxo), agora os itens "refinados"(gosto de chama-los assim...diga-se "Azuis") são normalmente para quem esta upando e não vai ficar no lv, mas até para quem vai upar 14, é besteira investir nisso a não ser os aneis com HP/Vampirismo nv 12, que são bem legais, assim como os aprimorados nv 12 HP+3% de dmg FISICO(são uteis até o nv16) e capa aprimorada com 5% de dano MAGICO(muito utiu para classe de dano magico que vai ficar no nv12).....no d+ normalmente servem para atrapalhar no craft slot(aprimoramento) ex. fiquei um tempão aguardando para "aparecer" no slot a lança nv16 aprimorada que uso mas isso não aconteceu tão facil  :shok:  :shok:  :shok:  sendo que diverssas vezes aparecerão armas acredite nv 12 para aprimorar kkkkkkk, resumo na minha visão qse para nada servem somente como disse antes os aneis, capa a eo amuleto aprimorado tbm hp+dmg(fisico3%) restão, o resto....só disperdicio de pixels  ;D  :crazy:

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Pra quem serve besta lv12 de craft? Se a arena n tah difidida 11_12 e 13_14

 

você precisa considerar todo o set de equipamentos, nós temos atualmente não só itens lvl11, mas 12 e 14 de arena. Isso faz parte da mecânica do jogo, para alterar as arenas para 11-12, seriam necessárias também implementação de novos sets arenas. o porquê de equipamentos de todos os níveis existirem é obviamente, que se um jogador quiser obter um melhor em cada level, ele é capaz de fazê-lo, isso não tem nada a ver com arena. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...