Jump to content

QUAIS SKILLS DEVO UPAR MEU ROGUE ?


Recommended Posts

Seja bem vindo ao lado maléfico do jogo :diablo:  ladino como você viu ai em cima zeusthegod fez as peguntas certas para ser um ótimo jogador :give_rose:

ladinos são ótimos para caçar elfos  :diablo: abilidade de ficar invisivel é perfeita para vitórias rapidas mas lembre ter super ataque não é tudo no jogo, procure ter um status moderado para conceguir sobreviver a lutas de maior duração :rofl:  meu irmão tem ladino nivel 16 com 30% esquiva 15% precisão de ataque e 23% em critico como ele fez uma preferencia por usar adagas aumentou a velocidade de ataque 23.7%    :snorlax:  parece muito bom porem a recupeção de vida dele é menos de 60 pontos kk imagina o tempo q demora pra recuperar 2500 de vida :bomb:  enfim espero ter ajudado em alguma coisa tenha uma boa sorte em seu jogo e não desista antes de ser nivel 26 :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Olá ! Para discussões futuras sobre build, por favor, utilizem o nosso tema oficial Ladino - discussões. Estou encerrando esse tópico pra melhor organização do nosso fórum e assim todos tem acesso as dicas um do outro. Obrigado pela compreensão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...