Jump to content

BD (melee) atacando que nem ranger


JP

Recommended Posts

perdi as contas de quantas vezes estou lutando na arena (lv 4-6) com a minha warlock e o adversário bd usa skill lá da pqp, ataca da pqp, mas a desgraça do bd ataca de perto, tem que estar colado no adversário pra atacar. Por que isso acontece o tempo inteiro? Tô cansado dessa p#rr@ acontecer sempre, o servidor do jogo não consegue sincronizar os jogadores em tempo real? Tá difícil assim, pra c@r@lh#.

Link to comment
Share on other sites

É foda isso msm...se vc está no 3g não pode reclamar...mas se vc está no wi fi

....td bem, as vzs p jogo n sincroniza e fica um delay...esse ataque do bd é de 3 quadrados, mas aparece ele atacando de bem mais longe.

Link to comment
Share on other sites

Bom amigo isso acontece por causa da comunicação ruim da internet e o lagg faz a gente pensar que alguns corpo a corpo estão atacando de longe...

Meu amigo não use palavrões para se expressar as vezes algo que você pense pode ser coisa errada.Tenha paciência:)

Link to comment
Share on other sites

Bom amigo isso acontece por causa da comunicação ruim da internet e o lagg faz a gente pensar que alguns corpo a corpo estão atacando de longe...

Meu amigo não use palavrões para se expressar as vezes algo que você pense pode ser coisa errada.Tenha paciência:)

 

De fato, mas em meus momentos de estresse só palavras de baixo escalão para desabafar e expressar o sentimento, não que seja a melhor opção, mas meu sangue não é de barata..

 

Ainda que o problema seja causado pela comunicação ruim da internet, ora é culpa do meu serviço de internet, ora é culpa da Aigrind, porque ainda que minha internet esteja toda ok, por vezes acontece esse problema. E é bem chato.

Link to comment
Share on other sites

Complicado fera tbm axo nada ver classe como bd ter uma skill de atak de 3 quadros q seja como cortar tendão, nós paladinos18- nos ferramos contra classe heal e run/atak como lock, temos grilões q só se usar skill purificar em conjunto consegue parar um runner  : e ainda assim por pouco tempo, ja cortar tendão pega bem longe eo bd só tem q usar uma skill e ainda causa dano e não tem como usar skills kkkk apela d+ podia mudar isso fica bem tosko  :mega_shok:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...