Jump to content

Um pedido pelos Novatos


Keeone

Recommended Posts

Opa,olha eu aqui Dnv  :) 

Relaxa povo,dessa vez nao vim criticar nada,muito menos delatar algo incomum

 

 

 

- Vim pela primeira ... ou segunda vez dar uma sugestão e fazer um pedido,é claro,para o bem dos novos jogadores.

 

Como TOOODO mundo ja sabe,ou ja deve ter visto,há uma "Area" no espaço de Chats que está atualmente desativada.

Sim,ela,Suporte Online. Constatei nos ultimos dias que há um GIGANTE numero de novos jogadores que,"por um acaso", tem varias duvidas sobre o game, então me recordei dessa alternativa e vim recorrer a ela.

 

Eu sei que é um Pu*** trabalho ficar on o dia inteiro respondendo pergunta,haja moderadores & paciencia,PORÉM!!!.

Creio que designar ao menos algumas pessoas,sejam players ou sei lá o que, para responder questôes sobre o jogo naquela area.

Não estou pedindo pra ficar alguém de plantão 24h por dia ali, mas talvez reativar essa função e permitir que alguns jogadores mais experientes ensinem os mais novos De acordo seu tempo.

                                                                                                           Tem mt fdp por ai q fica parado na t4 sem fazer nada ...

Bem,é o que temos por hoje :D estou aberto a criticar e sugestôes construtivas,sem ofensas (a não ser que me ame

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Se eu não me engano, esse recurso é só pra pcs (embora também apareça no aparelho celular/tablet). Mesmo assim n sei se funciona ainda. Mas se por acaso funcionasse n ia dar certo lá no Br hue Tourmaline. Sem ofensas, muitos lá não escrevem nem o Português correto. Os devs só se comunicam em Inglês. E acho que Aigrind não é tão grande (reconhecida) para contatar um nativo pra cada servidor da região. Mas, enfim. Só acho.

Sua ideia/intenção é boa. Seria legal se funcionasse.

Link to comment
Share on other sites

Boa ideia, mas pena que realmente Aigrind não sei se teria "cacife" para manter tal tão honrosa tarefa para esses players que ajudarião os d+ mas interessante, com um pouco de organização acho que funcionaria, mas como Zeus disse acima talvez seria inviavel para Aigrind...

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

AIGRIND é uma empresa de médio porte com muitos funcionários, e sim, temos pessoas capazes de trabalhar com EN-PT. Porém isso não tem nada a ver com competências de moderadores ou qualquer outro que poderia ser contratado para fazer parte do suporte técnico. Falando superficialmente sobre isso, existe a questão regulatória, pois é uma empresa Russa, que precisaria contratar alguém "teoricamente do Brasil/Portugal" (burocrático pra deixar até sua 3º geração aborrecida) e também por segurança de dados e informações do sistema do jogo. Se existe algum Brasileiro com cidadania Russa e capacidade técnica pra tal função, seria válido me enviar em privado as informações e eu passo pro responsável. Sem mais indagações e suposições sem base.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...