Jump to content

Pot Pra voltar Level ? Seria possivel ?


Richard Samuel

Recommended Posts

Como em vários servidores , e no BR  não e diferente .... algumas pessoas devem ter simplesmente upado sem intenção uma conta , isso ocorre com frequência em accs tops arena , que gastam muito dinheiro (R$) na sua conta e por descuido acaba upando pra um level que lhe tira a condição de ganhar premios arena do level que escolheu.

Uma das soluções que eu-PlayerBean(Druid 25) e o Hunterofmc(Priest 26) do server BR-Tourmaline pensamos foi de um pot ou pergaminho que fizesse que seu heroi voltasse leveis.... como assim ?
Esse pot poderia ser comprado somente com miracles coins (quantidade = ? ) , que quando voçe usasse esse pot ou pergaminho seu heroi perderia 1level .... sendo assim voce tomaria a quantida de pot que precisa pra chegar ao level que quiser (ordem decrescente).
As perdas : alem de voce ter jogado o xp que conseguiu fora , esse pot iria retira sua new skills (18+)
fazendo voce  ter uma perda de gold tbm. Mais se a pessoas estiver arrependida isso nao iria mudar muito , e ela iria fazer sim o processo de volta ao level desejado.
SE VC QUE ESTA LENDO ESTE TOPICO JA PASSOU POR ISSO OU CONHEÇE ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO DEIXE NOS COMENTARIOS O NOME E A CLASSE. 
Talvez conseguimos chamar a atençao dos GM'S !!!!   :shok: :blush:  :good: 


ps : me perguntaram porque fiz esse tópico , simplesmente porque upei pra 25 e queria voltar a ser 24 dnv  :rofl:  :nea:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Apoio! Sou noob no WS (jogo a uns 3 meses) e eu estava vencendo mts batalhas na arena no lvl. 18-19, mas upei pro lvl 20 e me arrependi muito.

—Angelblade (BD, lvl.20)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tem uma pot que não deixa você upar (permanência) mas, tem um colega que falou que fail a pot, foi bem no começo quando atualizou e teve a nova pot...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 6 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...