Jump to content

Drop de Arcos e Bestas no lado dos MCs.


Filipe Miranda Santos

Recommended Posts

Já é a segunda vez que isso acontece , e já vi várias vezes acontecer com outros players.Acho isso injusto,pois no lado dos MCs não é possível se equipar com arcos e bestas.Uma solução para o problema seria ter uma forma de comércio entre MCs e elfos , ou se cancelar o drop desses itens nos MCs. ;-;

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tenso amigão ...

Também me preocupa essa questão dos drops de bestas e arcos no lado "negro da força".

Mas infelizmente remover os drops desses 2 tipos de itens aumentaria a taxa de drops nos Mcs.

Quanto a questão de market's interligados ... Bem,creio que alguns vão recusar usando o seguinte argumento: "Nós vamos ter trabalho pra ter tal item,vocês só vão compraram do market"

Um tanto moralista se me permite dizer,já que ambos vão ser devidamente favorecidos, com o gold que queriam e o item.

 

O que podemos fazer é tentar não se estressar com o fato e esperar que a elite do Ws faça algo a respeito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eles já disseram que não farão nada em relação à isso. Tampouco uma forma de comércio entre inimigos. Lembro que já sugeriram um NPC "traficante"em Nadir,onde a taxa seria maior para quem estivesse vendendo.

Link to comment
Share on other sites

da mesma forma que tem drop de Arcos e bestas pro lado Mc, tem drop de adagas pro lad Elf..

 

Tenso ja dropei arco nos mcs tbm acho tosko isso, um npc de comercio "traficante" seria legal, alem de não frustrar tanto quem acaba dropando essas coisas...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Eu já pensei sobre um comerciante entre esses dois lados mesmo, mas acho q para ele fazer o comercio ele deveria passar quests como as da liga sem-corrente, bem louco ;D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Adagas são tão boas quantos axes.

A parada é a pessoa saber jogar e usar o set certo para complementar os status que as adagaa necessitam (+dps)

Link to comment
Share on other sites

Adagas são tão boas quantos axes.

A parada é a pessoa saber jogar e usar o set certo para complementar os status que as adagaa necessitam (+dps)

 

 Só o set com speed ou cooldown não resolve, é preciso de uma build boa e um combo mt bem elaborado. Eu particularmente nunca vi um rogue de adagas bom em warspear. Conheço uns caras de adagas +10, set full speed e ainda apanham muito. 

 

 Zeus, se tiver uma dica boa de build e combo principalmente contra BD, eu apreciaria muito que compartilhasse aqui. Talvez um dia eu volte a jogar de rogue (minha classe favorita)  :)

Link to comment
Share on other sites

Agora entendi q vc quis dizer,a build no caso né?

Infelizmente,por n ter rogue lv alto (lv22+)eu n posso falar sobre build contra bd...pois só tive experiência boa usando adagas no lv14 ou seja nada que possa ser considerado.

Mas vou estudar os sets e as expert skills e ver como posso usa-las...havendo bom resultados contra BD...eu trago aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

o R0land ja disse que nao vai ter novas classes e não pode tirar o drop de arcos dos mcs por causa que iria tirar o drop dos elfos também. eles pensam na possibilidade de aumentar o valor de venda no npc, ou um npc especifico para a venda desses itens no lado mc

Link to comment
Share on other sites

o R0land ja disse que nao vai ter novas classes e não pode tirar o drop de arcos dos mcs por causa que iria tirar o drop dos elfos também. eles pensam na possibilidade de aumentar o valor de venda no npc, ou um npc especifico para a venda desses itens no lado mc

 

Isso mesmo Fê, eles estão avaliando a possibilide de um npc unificado pra venda destes ítens (mas eu acredito que isto será só em dias de evento) se for mesmo adotado 

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Fê, eles estão avaliando a possibilide de um npc unificado pra venda destes ítens (mas eu acredito que isto será só em dias de evento) se for mesmo adotado

se isso acontecer eu fico rica no jogo kkkkk
Link to comment
Share on other sites

:crazy: Eu também tenho alguns arcos e bestas dropadas nesse ultimo evento, quero sabe é o que vou fazer com eles... 

Quando é que os MCs vai poder usar esse tipo de arma, ou vou ter que fazer coleção mesmo.  :crazy:

Link to comment
Share on other sites

:crazy: Eu também tenho alguns arcos e bestas dropadas nesse ultimo evento, quero sabe é o que vou fazer com eles... 

Quando é que os MCs vai poder usar esse tipo de arma, ou vou ter que fazer coleção mesmo.  :crazy:

 

 Os MCs nunca usarão arcos e bestas. Sobre a criação de um market para vende-los, isto esta sendo avaliado como eu já disse.

Edited by Hyedra
Link to comment
Share on other sites

Mais bem que é uma droga MC dropar arcos e bestas, em evento então é de da raiva , os baús só dropar coisas pra elfos *z*

 

Sim, é bem chato. Lembro da época que só os mcs podiam usar lança e espada de duas mãos... Era uma decepção de drop para os elfos, embora ainda seja, pois são muitooo baratos e difíceis de vender :crazy:

Link to comment
Share on other sites

Sim, é bem chato. Lembro da época que só os mcs podiam usar lança e espada de duas mãos... Era uma decepção de drop para os elfos, embora ainda seja, pois são muitooo baratos e difíceis de vender :crazy:

Não peguei essa época no jogo , mais pow ... Os elfos tiveram uma solução é os MC anos vai e ano vem continuamos a dropar arcos e bestas ...

Se ao menos tivesse realmente um market unificado seria mil vezes melhor...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

O tópico já foi respondido e re-respondido inúmeras vezes, quando e SE tiver um market compartilhado futuramente vocês saberão. Não há sentido para continuar esta discussão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...