Jump to content

Baú evento Halloween


LUIZFRL

Recommended Posts

Realmente estou desanimado, comprei vários sets de Baú ainda esta semana e não saiu uma new skin, como Bonetrower, Voodoo Cleaver, etc... isto é uma estratégia noob da Ai-grind? Pois desanima o "cabra" a gastar, caso mais alguem também achou dificil o drop, diz ae e compartilha sua experiência...vou esperar promo pra ver vai que...brasileiro não desiste nunca, ou é burro mesmo kkkk, vlw!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bom comprei 30 sets, os melhores que dropei forão:

[Toga escarlate da Vampira] x1

[Toga preta da Vampira] x1

[Lamina da colheita sangrenta] x4

[Runa do Vampirismo] x6

[Toga preta do vampiro] x1 (usei)

[skull Crusher] x1

[spinal Chopper] x1 (usei)

[Voodoo Cleaver] x1 (usei)

 

O resto foi foi pot arlequim ou as outras comuns...viu tentar mais, desta vez não tenho oque reclamar...mais alguem? :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

três trajes raros, 6 cristais de vampirismo e várias skins :shok:

kkk não achei perda de dinheiro.

 

Achei pouco ainda foram 30 sets não 30 baus!! :mega_shok:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Vc ainda deu sorte....comprei 11 sets de uma vez e só peguei 3 runas vamp, 1 skin machado e 2 skin de arco (detalhe:sou mc)

 

Puts Zeus q pena heim cara, vamos ver agora no event de Natal os drops são mais tops que no hallo, quem sabe vc tem mais sorte agora, boa sorte pra galera ae tambem e postem os drops ae! kkkk :good:

Link to comment
Share on other sites

Intão...é mais sorte mas um colega *anonimato* kkk disse que se abrir o baú um com um intervalo do outro o drop é melhor, mas vejão isso é "urucubaca" do cara e não é que os drops 70% sairão bons o fidamãe comprou 7 sets e  saiu rico do evento kkkk, mas é sorte mesmo lol :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Desanimo total com Baús de Natal dropa nada nisso abri 11 sets e de bom veio x3 runas da retribuição e x4 cristais de agilidade, x1 bow skin(gelo) x5 elixir glad(150%), x2 elixir conhecimento(150%), x3 lacaio grinch, x4 lacaio rainha do gelo...o resto coisa inutil antes tivesse vendido a 40k/set(440k total)  :bad:

Drop ta ridiculo mal vejo skins e vests no mercado, esperar promo pra ver se melhora nem com macumba vai  :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

os drops são tão aleatórios como a chance de amplificação, um antigo amigo de jogo já dropou Dragon Charmer abrindo 8 baús de torneio de guilda.

 

É verdade realmente é sorte, mas Natal passado foi desanimador para mim, no Halloween normalmente as coisas são bem melhores para mim vamos ver nesse agora por isso não vejo a hora kkkkk sorte para nos xD

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...